Re: Alterações para jogadores AFK
@rafael olha a situação que o jogo está cara, não da pra andar em mapa nenhum fora da safe...isso vai matar o jogo ainda mais ainda da tempo de voltar atrás totalmente sem lógica essa atualização, items que não podem ser pegos são do servidor? para cara... se for esse o caso melhor que todos os items sejam do servidor ai o pessoal deixa o pessoal upar os MAPAS ESTão VAZIOS.
E a asa lvl3 nd ainda???
Faz o l garaiiiiiii
É Vip do meu BK acaba dia 15 ainda, Provavelmente vou upa Free, somente 75 Resetes ainda voltei a jogar pouco tempo, nem compensa colocar mais vip fora que nem vai dá pra upa muito pois os PKs vai ser 24 horas em todos os mapas, e pra quem trabalha o dia todo e só tem a noite umas 4 horinhas de up pq tem que acorda cedo no outro dia ai lascou. e final de semana kkkk,
SÓ O DESANIMO JÁ.
será que isso vai atrair ou espantar novos jogadores :uncomfortableness:
att ruim viu. nem as loja da sala 3 que geralmente ficam mais ativos. devias 3 ~~ devias 4 ~~ so tem pk kskskkss. agora e so olhar loja bot em lorencia e noria e ser feliz.. salas de up parece um cemiterio. ngm
Quantos argumentos... sala 1 ta ai , só vipar, precisa de joias ? vai ds e pega zen, dai compra dos jogadores, varias lojinhas sala 3, chaos 70kk, gem 120kk, soul 7kk,bless 15kk, olha quantos ds tem por dia... só nao monta char quem nao quer,é simples, vai upar away ? sala 1 resolve, nem KS lá esta tendo, varios spots livres devido a retirada do drop... voces querem a moleza isso sim,seguir com os bots fazendo um antijogo horrivel.
essa postagem tem mais de 4500 visualizações, umas 150 respostas, 80% é debate das mesmas pessoas, vejam os numeros, sao bem distantes né, sera que ficou ruim ou sao apenas contas fakes pra chorar ?
Faz dias que não upo, vou nem terminar de upa a elfa, época de colheita, se eu deixar la e voltar e nem ta 400, vai ser só pra passar raiva.
Citação:
Postado originalmente por
PegasusFantasy
@
rafael passe o pix pra ele, e diga pra ele b4b4r menos.
:censored:
Não se aguentou né? Que houve que hoje vc ta comunicador? Chaos Perdeu :)
Eu tô rachando de rir coma insatisfação do povo, servidor rumo a um colapso kkkk, quanto aos caras que babam 0v0 para todas m3rd4s que os adm's fazem, estão defendendo e falando que todo mundo que é contra é pq tem bot, essa é a mais pura ignorância. Parece a turminha do TODES que se vc não concorda com "elus", vc é racista, fascista, homofóbico e sei lá o quê mais.
Fiquem tranquilos que essa att logo mais irá afetar eles também, a menos que o adm tenha passado pano para eles e não ativado em CW.