Re: Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
Citação:
Postado originalmente por
luiz
Pior QUEOPS podia fazer mesmo...
so pra ver no que da..
Fazer o quê?
Já temos avatares para os grupos, fazer novo evento para escolher avatares sem um grupo específico não tem sentido e não vale fazer novamente um evento similar um atrás do outro...eventos aqui são para ser constantes sim, mas de mesmo gênero a cada instante não...dar tempo ao tempo e assim aparece o dia e o momento para promover novo evento similar...
Citação:
QUEOPS
Fazer o quê?
Já temos avatares para os grupos, fazer novo evento para escolher avatares sem um grupo específico não tem sentido e não vale fazer novamente um evento similar um atrás do outro...eventos aqui são para ser constantes sim, mas de mesmo gênero a cada instante não...dar tempo ao tempo e assim aparece o dia e o momento para promover novo evento similar...
Nao digo um evento igual a este...
mas algo que a galera participe como aqui. Que pra mim mostrou que posso ser melhor ainda e aprender muito.
fica ai uma ideia se por ventura sair to dentro
Citação:
luiz
Nao digo um evento igual a este...
mas algo que a galera participe como aqui. Que pra mim mostrou que posso ser melhor ainda e aprender muito.
fica ai uma ideia se por ventura sair to dentro
Bom, cada GM ou ADM tem uma forma de agir...eu tenho feito muitos eventos surpresa dentro do servidor, o que privilegia-se com isso aqueles que estão ONLINE no JOGO, mas cada um age de maneiras diferentes em prol do crescimento do MUCA e assistência aos jogadores...não sei que faria algo assim no fórum, é uma coisa a se pensar, mas prefiro atuar mais no servidor com os eventos e aqui dando assistência no que for preciso...
Olá,
Prêmios entregues:
Cella
Luiz
janks
Boa sorte a todos na próxima.
Obrigado a todos os participantes e que ajudaram.
Bom jogo