Re: Evento Proclamação da República
Citação:
Postado originalmente por
neli
bom pelo oque eu sei minha guild nao participou do ultimo pelo menos os membros q estao agora nela montado pro GW / e outra se for contar por eventos os 4 ultimos eventos q teve pvp de bks e raças ganhei todos que fui desses 4 =(
e eu estou falando isso nao é pra se achar é so pra dar uma alfinetada nos players msm pra participarem ^^ pq veja bem só 3 guilds de bks 15 bks ? muito pouco por isso falei parecem que tem medo de perder 20/20 ^^
Sim, eu não falei de VC, falei em um modo geral msm, os caras tem medo de competir, pra roubar spot encima de ** e com todos os buff tem um monte de macho pra ti chamar de Llxo. NA HR q é colocado dentro das regras e vai duer no bolso ai os machões somem :D
AZUS é um exemplo, sempre vem tomar spot, matar na saida da cidade, ficam falando que somos Newbie, Llxos e Etc, ficam o CS inteiro atrapalhando e matando nossas PT de buff. E agora?? Cade?
DESAFIO A GUILD AZUS A PARTICIPAR DO EVENTO!!!
neli:
quais 4 ultimos q vc ganhou??
pelo que eu me lembro o ultimo GW a Heaven ganhou e o BK x BK mata mata foi o Rasga_Buxo q ganho :D.
Qual sua guild?? quem eh vc?? (não eh provocação. é curiosidade)
@Iedo
neli é o sannin eu acho
--------------------
@topic
se 4 bks quizerem participar de ultima hora, tamo ai
por min 4/4 não faz falta(tenso)
PS:complicado de fazer time é que os cara desente os mlk ja chamam na hora
PS2:QUEOPS, tu vai ta monitorando né? da uma olhada nesse firefox, fortes suspeitas que robo um dedo do lula
PS3: sim eu choro, iae?
Se alguem tiver afim de me chamar meu sm pro evento so mandar MP pra essa cara aki -->xXHeLLMaNX
Citação:
Iedo2
Sim, eu não falei de VC, falei em um modo geral msm, os caras tem medo de competir, pra roubar spot encima de ** e com todos os buff tem um monte de macho pra ti chamar de Llxo. NA HR q é colocado dentro das regras e vai duer no bolso ai os machões somem :D
AZUS é um exemplo, sempre vem tomar spot, matar na saida da cidade, ficam falando que somos Newbie, Llxos e Etc, ficam o CS inteiro atrapalhando e matando nossas PT de buff. E agora?? Cade?
neli:
pelo que eu me lembro o ultimo GW a Heaven ganhou e o BK x BK mata mata foi o Rasga_Buxo q ganho :D.
Bem. vc ta falando que a AZUS pkliza as PTs de buff.
Mas quem realmente começou isso nao foi NOIS.
Bem nossa PT de buff foi pklizada varias veses, agora que nois ta vingando isso, vcs vem Chorar.
Esse e o Motivo de nois pklizar a PT de buff e Pklizar nas Cidades.
Citação:
rubenskbul
Bem. vc ta falando que a AZUS pkliza as PTs de buff.
Mas quem realmente começou isso nao foi NOIS.
Bem nossa PT de buff foi pklizada varias veses, agora que nois ta vingando isso, vcs vem Chorar.
Este TOPICO é sobre o evento DE hj, lugar de chorar é aqui:http://forum.mucabrasil.com.br/group...scussionid=259
DESAFIO AZUS À PARTICIPAR DO EVENTO !!!
Citação:
Iedo2
neli:
eskeceu de dizer qm ganhou no evento na parte de sm foi pra final so sms da nossa guild e q teve sm da azus q levou de
10 a 0 oO
gogogo SM's, vamos montar mais times que os BK's
ja tem o:

mais 4 gogo .-.
qro ve os sms ai q se diz ***** no serve elestem medo de particpa pq
acho q 20/20 não doi tanto no bolso assim não
Citação:
rubenskbul
hahahahahahahahaha
fmz champz!
1- tu nem tem char pra pkliza
2- azus pkliza nos **** pq é da classe que eles pertencem!
falei
Poxa com tantos BK's no server
só tem 3 Guilds de BK's .. **** =/