Péssimo dia para quem achou que anunciaria a venda de baú box blue por 1p. Pediram server hard e também que o "mercado negro" fosse enfraquecido, absorvam agora...
Boas Festas e até 2022! (Talvez)
Versão Imprimível
Péssimo dia para quem achou que anunciaria a venda de baú box blue por 1p. Pediram server hard e também que o "mercado negro" fosse enfraquecido, absorvam agora...
Boas Festas e até 2022! (Talvez)
Vou dizer por mim, podem concordar ou não.
O evento está bem decente, estou resentando os chars e catando 1 inventario de box por reset, está suave.
Mas realmente, quem esperava catar baús está decepcionado.
Gostaria de agradecer a comunidade como um todo referente aos eventos, pois deu pra se divertir/rir e relembrar momentos do passado.
Nesses eventos juntei o bom ao agradável com o meu Arduino, e montei o meu humilde macrozinho de 1teraByte integrado ao match template do py, montei pesquisando no Google e usando a "MAGICKA" do CTRL+C, CTRL+V, pra quem se interessar está ae fonte, só tomem cuidado com os "caracteres" escondidos que já foi explicado em tópico por aqui mesmo.
Sobre o fórum percebe-se que os falador passa mal e é isso.
Bjs até a próxima.
Venho agradecer a Staff do MUCABRASIL por disponibilizar a troca de nick e também liberar uma promoção de créditos para o Campeonato!
The Real Emperor is life!
Bom dia, bom já que pediram troca de Nick vocês atenderam, então parabéns hehe, será que vai rolar um evento de box de chocolate ae??? ... '.' no aguardo
Parabens a ADM uma vez na vida fazendo oq os players queriam.
@Albafica qnto tempo leva para um nick ficar disponovel depois da exclusao do personagem?
https://i.imgur.com/4eKvjx6.jpg
Obrigado a Staff do MUCA por ter liberado a troca de nick :)
@KARAS não tinha pensado nisso, vlw
:hippie:
Boa tarde, acordei hoje com essas duas surpresas, promoção de créditos e troca de nick, Obrigado e Parabéns pela iniciativa da Staff!
Ja fiz uso da troca de nick haha, agora só esperar domingo chegar!
Parabéns mais uma vez!!!
Abçs;
Obrigado ADM's Pela troca dos nicks! serão 3 mudados e mais a promoção :victorious:
@rafaelparabéns pela a atualização!! uma das melhores noticias dos ultimos tempo.. O jogo estava quase q definhando sem os player ter o que fazer durante a semana a não ser upar e ir BC!! Espero que isso não traga novamente os Speeds de volta e caso aconteça que voces punam os infratores e não mudem o sistema de drope!! Obrigado!!Citação:
Modificações no servidor:
Alterado tempo de respawn dos boss para um intervalo de 8 à 12 horas.
Modificado aviso de boss para apenas jogadores presentes no mapa
Modificado drop dos boss para cair para maior dano/último dano/aleatório. (60%/30%/10%)
ps: tenho esperança que um dia voces olhem tambem para a sugestão de melhorias do SM, seja modificando as stafs de 2 mãos para 1 mão ou aumentando o dano base da classe!! no mais obrigado! :clap2::clap2:
Boa tarde, só pra não haver duvida na minha caxola, só vai aparecer que nasceu o boss para quem estiver no mapa?
Exemplo: Rei só quem estiver em Kalima 7 ?
Death Beam só quem estiver em tarkan 2 ?
é isso mesmo ?
Modificado a chance de causar um dano "crítico" que causa a animação de choque.
Consegue me explicar por favor
Parabéns staff, trazendo querendo ou não utilidade ao SM nos Boss novamente, principalmente nos Boss que dão stern.
Parabéns staff, sempre acreditei na reutilidade do SM em Boss, além de char de MS.
Abcs;
Está relacionado com isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-esta-combando
BKs que estão sendo espancados e querem milagrosamente atacar ao mesmo tempo.
Agora eles apanham um pouco menos, deve ajudar a combar.
[]'s
Essa "animação de choque" seria o estado de hit que o char entra, qnd trava levando o dano? Seria isso?
Se for, essa alteração é apenas na classe BK ou foi alterado nas outras classes também?
opa blz? gostaria de saber se com as modificações que teve nessa manutenção as box e jóias do DS só podem ser pegas por quem matou ou por qualquer 1? tem um galerinha que vai que nem dano nos mobs dão.. só ficam de macro do lado esperando as box e jóias cair...
Essa mesmo, aquela que a uniria anula...
A princípio, a alteração foi para todas as classes...
---
Atualizei o post com mais informações.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post237334
[]'s
adms parabens pelas modificações assim boss ficara bem melhor !
Bom dia, @rafael consegue nos dar uma luz, essa atualização do maior/último/aleatório, foi aplicada somente nos Boss, ou também nos dourados?
Abcs;
Boa noite a todos. Em nome da Braves gostaria de agradecer a Staff do servidor pela agilidade na entrega da premiação.
Lembrando que logo será feito o sorteio referente a mega premiação do campeonato. São mais de 100 itens e ainda de quebra R$ 700.
Parabéns staff MUCABRASIL! Parabéns BRAVINHOS, vocês fizeram por merecer nesse campeonato e se tornaram CAMPEÕES (deu pra jogar descalço o campeonato).
Obs.: na imagem está apenas uma pequena parte da premiação.
https://i.imgur.com/jh9XlgA.png
@rafael @BrN @Albafica @MeliodaS Parabéns pela excelente organização do Cameponato!
Os membros da Braves / Megazord serão recompensados pelo esforço no campeonato , o sorteio (100 Baus de Pote + Todas LMS no periodo do campeonato+ 700$ em Pix ) acontecera nos próximos dias em live , não fique de fora!
Boa tarde ! Venho agradecer a Iniciativa dos ADMs em continuar o projeto da versão 2.5, e também pelos eventos desse mês de dezembro que estão fantásticos.
Venho aqui agradecer a administração por todos eventos, como sempre não participei de nem um( pouquinho no evento de gms), mais pelo pouco que vi foi satisfatório aos que participaram, insisto a cada evento em vir agradecer, porque evento é evento!
Ab's
Parabéns para ADM
Eu não participei de nada, acho que já deu pra mim mesmo kkkk
Abraços rapaziada.
Passando aqui pra dizer que eventos foram muito bons, que venham mais eventos desses pela frente!!!!
E que dia 08/01/2023 a guild NewKingS retornará ao Castle Siege!
Venham fazer parte da guild! | https://allynewkings.com
Obrigado aos ADMs, por ouvirem os players que amam esse jogo e sempre contribuem para o melhor dele!!!
Execelente evento de férias, drop em aida era o que faltava pra não ficar extremamente dificil farmar gems, dificil já ta bom.
Rate especial também excelente, só agradecer a equipe por essa moral a comunidade do game, obrigado.
:bye1:Bom dia, venho novamente aqui agradecer a galera do MU CA BRASIL por ter aberto a beta da versão 2.5, está muito maneiro,
joguei + ou - 5 horas em Live, vai ser uma atualização necessária para desenvolvimento do jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=3woR8ECuuCY&t=14888s
Prezado(a) @ByGuga,
Desejamos expressar nossa sincera gratidão pelo seu entusiasmo e participação na versão beta. É de extrema importância contar com um número crescente de jogadores que estejam testando as novas funcionalidades, pois isso nos proporciona a oportunidade de receber relatórios sobre possíveis falhas. Desta forma, nosso administrador Rafael poderá efetuar as correções necessárias com a maior brevidade possível.
Gostaríamos também de ressaltar a relevância da participação de todos os jogadores do MUCABRASIL, para que, na medida do possível, realizem seus testes e enviem seus relatórios.
Agradecemos, mais uma vez, pela sua valiosa contribuição.
Atenciosamente,
Equipe MUCABRASIL.