Opa, Tamo de volta!
(L)'
Versão Imprimível
Opa, Tamo de volta!
(L)'
Bem vindo aos novatos e aos velhotes que estão voltando a ativa!!! rs
Também voltei a pouco tempo! kkk
ja voltei a algum tempinho
bem estou de volta nessas accs a baixo
By antigo Uchoa / BelWolf
Vou estar upando meus chars por ai novamente....
Ainda tem algum remanescente jogando? Thiu? Radamantys? Kain? Raistlin?
Guild TITANS? rs
Olá!
Assim como em outros servidores e na vida real, encontrará pessoas boas (inclusive amizades que poderá levar para a vida toda) e outras que talvez julgue melhor se afastar, mas a maioria esmagadora são pessoas boas (por trás de cada char existe uma pessoa).
Abs.
Muito show! Parabéns
4 Acc 250 Doei tudo,
Desde 2007 Conheço o server
Wanted comandava,tempo bom
Voltando com tudo
Dominum 263RR Rumo aos 500 Full ddi
Fala galera, primeiro dono do DL xLobox, jogador de 2010 voltando para brincar um pouco.
Não sei se alguém lembra de mim haha
Jogando com o SM Kuolema!
Luis nob de volta :O
Fala ae galera do mu.cabrasil e para galera da minha guild a melhor de todas Fear depois de 2 anos sem jogar estou voltando e comigo trazendo um amigo que n joga mu.ca a mais de 6 anos estamos de volta pra fortalecer nossa amizade e entra nas maiores tretas do servidor deixo meu salve pra todos ai do jogo vamos que vamos e nois
Fala galera, me chamo Gustavo comecei faz algumas semanas no MUCA, então resolvi fazer parte do fórum tbm. espero que não seja pklizado aqui no fórum tbm :hippie:
Fala galera, estou jogando a 1 mês e só agora vim para o forum, estou upando hard :pride: espero encontrar alguma guild mais pra frente pq jogar solo é um pouco chato kkkk mas tamo ai.
Fui
Oláaaa Fala rapaziadinha boaa .. Sou novo no MU CA vomos que vomos Rumo aos 500 rr !
Satisfação nKsFuucK
Prazer só pras novinha !
Precisar Acionaaa !
Oi pessoal.
Estou retornando ao MU CA depois de um longo tempo sem jogar. Me deu vontade de jogar MU novamente e só tenho a dizer que esse é o melhor servidor. Tentei jogar outros, mas me decepcionei com todos até que lembrei da época que jogava aqui e cá estou. Estou beeeeem desatualizada de tudo e esqueci de muita coisa. Se tiver algum clã que aceita novos noobs chama que eu vou hahaha
Fala galera, vim de um outro servidor no qual jogava desde 2005 !
passei boa parte do meu tempo la, porem na atualidade o servidor esta meio que me desanimando
e acabei vindo pro Mu C.A no qual gostei bastante do servidor !
LordRugani !
Aquela espiada básica, para não perder o costume! ;)
Aos novatos, desejo boa sorte no game.
Oi pessoal
Depois de acho que 7 anos parado, estou voltando ! Sou da epoca da WarTeam e da Tohell ! hahahahahahahah
Bom dia e um ótimo fim de semana a todos
E ai povo do MU, tempão que não passava por aqui, de bobeira hj e deu uma saudade de jogar...
Baixando aqui e quem sabe, voltando a jogar novamente...
Algum pessoal ai da antiga? Antes de 2014...
È tão bom rever nossos char's :)
voltei :D
ps;procuro guild
ja to jogando o mu desde ano passado, mais so agora venho aqui me apresenta kkkkkkk
Jogo Mu desde o ano passado também, mas nunca peguei pra jogar sério. Enfim, agora eu vou jogar pra valer. Meu char principal é Kamina_.
Sejam bem-vindos :chuncky:
Olá a todos.
Conheço o CA Brasil há anos, mas minha desculpa era sempre a falta de tempo. Apesar de continuar sem muito tempo (trabalho e faculdade) resolvi me aventurar esse ano.
Meu maior interesse são os Castles. Jogo como Stamper há aproximadamente 2 anos, mas não no mesmo nível de competitividade daqui.
Portanto, espero ser bem acolhido, pois daqui uns meses vou estar jogando ao lado de vocês.
Saudações.
Voltei ***** kkkkk
depois de pouco mais de 2 anos estou retornando a o meu primeiro jogo online :) \0/
um amigo meu joga desde 2006, eu conheço o serve desde 2006 mais comecei em 2014 com meu dl dei 90rr parei voltei agora 2017 meiado do ano e to aeee.
Fiquei 3 anos sem jogar,naquela época as coisas eram mais baratas kkkkk mas o jogo esta bom.Senti bastante saudades do MU,tinha saído por problemas de conecxão com a internet,entao não pude entrar....Mas agora voltei e meu smzin vai ir ate os 250rr pq sou muito mao de vaca pra ir ate os 500rr kkkkkk
Oiiiie pra vc que está lendo essa mensagem:hippie:, venho aqui me apresentar sou o Jcks(Jackson) ,mu foi meu primeiro mmorpg a ser jogado em pc, aprendi o básico do mu no breve período q joguei(sei só o básico mesmo , pq na época q joguei mu era em lan, e sabe como é , o négocio é ser top RR xD ). Tinha uns 8 à 10 anos, me apaixonei nele, só jogava cs 1.5 e gta 3 , tive um evento trágico nesse tempo q foi ter donatado pra ter 1 set DarkSoul full ou sei lá o mais top q tinha eu acho,e quando estava sendo entregue os itens eu tirei do bau e eles foram duplicados e do nada o sistema do mu me deu ban ,como era novinho não sabia que poderia recorrer a isso, ai acabei q eu mudei de cidade e em uma nova lan havia uma galera jogando outro jogo"silkroad" , joguei ele e gostei muito tbm, joguei ele e vários outros jogos por um bom tempo ,até um dia em que pensei e o MU? q saudades , tentei varias vezes jogar algum server private, em que eu conseguiria ser "forte" ,mas sempre perdia pq não sei nada fora os resets ,quais atributos são melhores , builds e essas coisas.
Então venho aqui humildemente procurar jogadores que podem me dar dicas em geral, me explicar melhor sobre alguns detalhes dos jogos , quais são os pontos fortes das classes entre outras coisas.
Minhas ambições : 1-Aprender muito sobre o MU:ranger:. 2-Montar o set DarkSoul dos meus sonhos :love_heart:. 3-RESETAR MUIIITOO. 4-Me ingressar em uma Guild:gathering:(família ao meu ponto de vista. Pois as pessoas que só pensam em sí, acabam sozinhas):cheers:. 5- irei ter outros sonhos :icecream:(Quem sabe uma asa com ignore :love-struck: )
obs: Tenho discord/ts3(posso baixar outros meios de comunicação).
Se houver algo que mencionei em minha mensagem , que seja contra as regras me avise que retiro.
Obrigado pela sua atenção.
O melhor lugar pra você começar a aprender sobre o jogo é aqui:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Fala galerinha, estou indo colocar um vip para voltar.. a jogar soube de algumas mudanças.
esta valendo apena jogar o nosso querido mu ca, ou ta meio parado?
@F0RASTEIR0 nao é igual nossa época, mudou muito... vc era um players voltado para boss. hj em dia quem tem a melhor pt vence, está tudo diferente^^, quando voltar tenta dá uma olhada com calma.
Obs: nós eramos inimigos no passado^^ saudades das tretas por boss https://www.youtube.com/watch?v=PyDF4MCBLug
estou voltando https://www.youtube.com/watch?v=R48j-FmF1UA
Realmente Bastante mudança ocorreu tanto que pelo que vi, agora MG é dominante. sempre gostei da classe porem não havia como competir com as demais ai fiquei com o DL, portanto nessa segunda,terceira, jornada renascerei como MG
HAHA e vamos lá 1 mês quero estar full. é bom estar de volta.
- - - Atualizado - - -
Nunca nem vi, esse tal de F0RASTEIR0.
#quero guild por servicos futuros prestados rs.