Está foi uma das soluções que leu?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211165
Versão Imprimível
Está foi uma das soluções que leu?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post211165
Boa noite aqui depois das atualizações no cliente e servidor meu jogo nao entra mais tava normal fui mover para lorencia e deu um erro e nao entra mais tem hora q entra mais logo da o erro eu nao uso programas de gravação nada meu pc so tem o mu mais nada nem face nada nada e sempre joguei de boa e fui desinstalar o jogo foi blz mais os arquivos da pasta nao apaga e os nome dos arquivo e o mesmo nome do erro Anexo 19669 Anexo 19664Anexo 19665Anexo 19666Anexo 19667Anexo 19668
Obrigado meliodas deu certo mais tive que renomear a pasta antiga para quando instalar nao ir para a mesma pasta que os arquivos estão corrompidos ai deu certo mais aquela pasta nao apaga por nadaAnexo 19670Anexo 19670
sobre os arquivos corrompidos, tente efetuar uma verificação de disco, quando tiver tempo e não estiver usando o pc.
abra o prompt de comando (cmd) e digite o seguinte comando sem as aspas: "chkdsk /f /r"
caso peça pra reiniciar, reinicie o computador e deixe fazer a verificação, após isto tente novamente apagar a pasta.
Processador: I3 8100 3.6 GHZ
Memória: 8 GB DDR4
Placa de video: Nvidia Gtx 1050 ti 4gb
SSD : 240GB HD 1 TERA
Fonte: Corsair 600w 80 plus
win 10 , 8.1 , 8 , 7, 64 bits todos originais e todos apresenta o mesmo problema
Erros:00062,000d,001f entre outros
acontece se você mover pras ultimas cidades do Mapa, o jogo congela e da erro , locais com muito pico de gente acontece a mesma coisa, k6, k7 cw nem se fala tem que subir 3 vezes...
nunca ocorreu esses problemas no passado mesmo quando o jogo congelava ele retornava em seguida, hoje ta difÃ*cil, tento upar mais ta complicado é erro atrás de erro.
Todas soluçoes que apresentam no forum testei e não deu certo
Aguardo Solução Obrigado.
mais erros 001d, 002d fiz alguns testes , faço os mesmo procedimento citado e apresentam erros diferentes fazendo a mesma coisa
Boa noite @rafael me ajuda.
Bom, eu tinha uma placa de vídeo 1050 ti 4gb, mais ela deu ***, aí agora eu instalei tudo certo sobre drive do processador e tudo certinho, quando eu aperto em Iniciar o jogo não dar reação de nada, ele não abre nada, fecha e fica por isso mesmo.
Fui formatar o PC pra ver se era algo corrompido do Windows, mais eu fiz tudo certinho somente com o PC formatado e não abriu o jogo de jeito nenhuma.
Obs: eu tava logado nele ontem com o drive do processador, mais quando cheguei do trabalho e fui logar, ele não quis mais abrir.. me ajuda Men.
Vocês ADM's ou algo do tipo, jogam o jogo? voltei a jogar este jogo faz umas 2 semanas, e já vi vários bugs, vários erros, muita coisa, inclusive, que já acontecia anos atrás. Então basta vocês jogarem um pouco, e iram ver o que acontece de errado. E aí, me pergunto: Será que eles não jogam o jogo, ou jogam e não querem arrumar? Porque de uma coisa tenho certeza, não falta dinheiro, porque só de vip mensal, dá muito dinheiro. Então pergunto a vocês, porque não arrumam o servidor? contratam o melhor profissional para arrumar esses problemas de DC, bugs e outras coisas erradas que acontecem nos servidores. Por favor, melhorem o jogo pra quem paga as contas de vocês, obrigado
Seus conceito sobre corrigirem os problemas/bugs, e aceitável mais paga os Planos VIPs quem quer ajudar o servidor e não ficar em desvantagem, outra coisa o @rafael já fez muita coisa que era fácil no papel e difícil de ser realizado e ele fez acontecer não e fácil programar um servidor pode ser o melhor vai ter trabalho é não e pouco.
Estão trabalhando em algumas coisas para um futuro próximo, não disseram ainda o que vai ser, mas estão dizendo em todos tópicos que são abertos pedindo melhorias.
@Albafica @MeliodaS
Erro 001d , 002d
video: https://www.youtube.com/watch?v=gJ7SNpNAQsM
parece problema de conexao, ja tentou trocar de rotas no menu do jogo ?
Como está a saúde do seu HD?
https://crystalmark.info/en/download/#CrystalDiskInfo
[]'s
Citei a questão do Vip, porque é algo que deixa claro que a arrecadação do jogo em $$ é alta. Portanto, se arrecadam muito, poderiam resolver os bugs, bugs esses que estão presentes no serve à anos. Sei que não é fácil, porém, acompanho outros servidores de outros jogos, mais complexos que o mu, e todos eles vivem sendo atualizados e tendo seus bugs corrigidos, e nem todos tem tipo de contribuição mensal, como o Mu C.A. Aqui é uma tentativa de uma critica construtiva, pois vejo que não é apenas eu que sofre de constantes desconexões, bugs em jogo, e sem falar de outras coisas que poderiam melhorar. Portanto, creio que em pouco tempo jogando o jogo, tais problemas básicos, e que persistem no serve a anos, seriam identificados, e então ter sua solução o quanto antes.
@rafael 91% de espaço livre
https://ibb.co/T0bNR5z
Esses HDs de notebook são bem sensíveis...
Reallocated Sectors Count - 1351
G-Sense Error Rate - 2775
Reallocation Event Count - 367
UltraDMA CRC Error Count - 2
Só desses valores não estarem em 0, esse HD já está começando a apresentar problemas.
Ainda mais com 23 mil horas ligado.
Acredito que o problema dos travamentos seja relacionado ao carregamento dos arquivos do HD na memória.
Outro teste seria tentar desabilitar a música e os efeitos sonoros...
[]'s
ai só afeta no mu c.a ?? qualquer outro serv de mu e jogos aleatorios não ocorrem esses travamentos somente aqui
Cara, isso é um HD, se existem setores com defeitos serão apenas alguns e não o disco todo.
Todos seus arquivos estão fisicamente no mesmo lugar no seu HD? Claro que não!
Enfim, o problema com o HD é um palpite, se quiser testar fique a vontade, se não, infelizmente não temos como te ajudar.
[]'s
Isso serviria, mas se eu não me engano, o instalador não pergunta a pasta de instalação.
[]'s
realmente nao da nessa versao disponivel pra download, mas eu tenho uma de 2014 que tem, por isso achei que dava.
se vc querer fazer o teste do pendrive, com o jogo instalado no seu PC normalmente, copie os arquivos do jogo e cole no pendrive, e envie um atalho do execultavel que ficara no pendrive para a area de trabalho, da mesma.
ja que me envolvi no assunto fiz ateh um video do procedimento.
https://www.youtube.com/watch?v=WeB6...ature=youtu.be
Erro 0024 aconteceu comigo hoje várias vezes!
Acabou de acontecer agora, por isso vim postar.
Basicamente, estava minimizado no F9 e eu estava com o navegador Opera (v. 60.0.3255.170) e três guias abertas: netflix, twitter e kabum. Stream netflix pausada e vendo algumas promos na Kabum quando novamente o jogo fechou e o erro apareceu.
Meu setup é um notebook Acer Aspire E5-574, sendo composto por um i3 6100U, HD graphics 520, 4GB RAM e 1TB de HD (mais infos no site da fabricante). Lembrando que uso Windows 10 Home original.
Anti Virus uso ESET Nod32 (v. 12.1.34.0) com key original. Nunca conflitou em nada no pc.
@rafael ainda não li os posts anteriores, mas há algo que possa ser feito pra tentar evitar o problema? Desativar alguma coisa, deixar de fazer outra, quem sabe. Digo isso porque é complicado ficar perdendo spot toda a hora que o game fecha :/
Me perdoe @rafael, mas discordo.
Concordo no tocante ao navegar na internet. Realmente, hoje em dia uma página aberta não é mais só textos e algumas imagens. Ainda mais somado com algumas guias abertas.
Mas eu discordo no sentido de que talvez seja o notebook. Ontem mesmo dia 29, as por volta das 19:30 loguei e deixei upando. Fui para uma festa junina. Tornei hoje por volta de umas 01:00 da manhã e o erro havia ocorrido novamente. Ressalto que o notebook estava apenas com o Mu, AV, Steam e Discordapp abertos (+ processos do sistema). Não estava "em uso" igual as outras vezes, incluindo a que narrei anteriormente. Logo, podemos descartar o encerramento forçado do cliente por conta de uso demasiado do computador.
Digo isso também pelo fato de que, como pode ver pelo meu nick, possuo conta aqui com vocês desde 2007 (talvez até antes salvo engano), me lembro que eu jogava em um Pentium 4... E desde então já joguei aqui desde um P4 até um i7 de forma intermitente, sempre jogava, parava, voltava a jogar e parava de novo. E de todas as vezes, nunca tive esse problema, nem com outros computadores e nem com este notebook que tenho a uns 3 anos.
Notei que houveram algumas atualizações, inclusive no instalador, algumas mudanças no cliente do jogo com relação a packs de atualizações do sistema operacional. Não me aprofundei muito mas vi que atualizações foram necessárias. Também não estou dizendo que tal problema vem ocorrendo por conta destas atualizações. Sinceramente, eu não sei.
O que eu sei é: nunca tive tal problema. Algumas coisas mudaram não a muito tempo. E agora que 'voltei mais uma vez' tal problema descrito começou.
Não há uma tese do por que isso vem ocorrendo? Alguma sugestão pra que tentemos evitar que tal problema ocorra novamente? Talvez seja o servidor (rota, conexão, etc)?? Por favor, se tiver uma ideia para tentarmos solucionar isso.
Abraços, até.
Não necessariamente...
Já que você deixou o computador sem interação (mouse/teclado) e "ocioso", normalmente essa é a hora preferida que o sistema operacional/anti vírus usam para executar tarefas de manutenção.
Infelizmente com esses últimos patchs de segurança que apareceram referente ao Spectre/Meltdown e vulnerabilidades similares, os processadores andaram perdendo muito desempenho...
Esse aplicativo por exemplo promete desabilitar essas proteções e trazer o desempenho de volta:
https://www.grc.com/inspectre.htm
Se quiser fazer um teste fique a vontade.
Tenha em mente também que você só tem 4gb de ram (o que para os padrões atuais é pouco) e tem um hd mecânico.
A partir do momento que você precisar de mais memória (memória virtual), você vai começar a fazer swap e esse processo é lento, especialmente em hds mecânicos de notebooks.
De fato o jogo teve algumas atualizações, mas ele não foi a único a ser atualizada de lá pra.
Só pra controle, você sabe que o discord é um "browser" disfarçado também né?
Já foi a época em que os softwares eram simples e otimizados, hoje em dia conta mais o design.
Então, infelizmente, toda e qualquer tarefa executada simultaneamente com o jogo que possa levar ele a "travar" momentaneamente, é um risco de fechar o jogo.
De qualquer maneira, eu já tinha preparado algumas modificações para segunda-feira que talvez melhorem isso.
[]'s
Eu posso dizer por experiência que a memoria ram faz toda diferença sim, meu pc antes também com 4 de ram vivia dando erros não somente no mu mais também em outros jogos ou em aplicativos que necessitam de uma melhor resposta, coloquei mais 4 de ram, hoje em dia roda liso, é só pra deixar minha experiência sobre o assunto mesmo.
AB's
cara também não estou jogando cs agora pq o mu não abre, e quando abre e do move tomo dc ai novamente não abre, teria como algum ADM ajudar ae?
Entendi.
Juro que não.
Mas tem lógica, uso também o TS3 e é notável a melhora de desempenho comparado ao discord.
Estou logado desde quando o server voltou. Até agora, tudo em ordem. :D
Em breve, se tudo der certo ainda esse ano, quem sabe eu não compre meu sonhado Samsung Odyssey <3
Quem sabe essa att de hoje não tenha resolvido algo. Qualquer novidade torno aqui.
Brigadão pela atenção e pelas dicas @rafael :rugby:
bom dia, sou irmã de um jogador e decidi jogar epois de um tempo. meu Pc não ta rodando o jogo e ta aparecendo uma mensagem de erro ao abrir o laucher...Anexo 19715Anexo 19716
agradeço desde já, e espero que seja algum erro do sistema e não algo que me impossibilite de jogar ^^
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...356#post212356
[]'s
Problema ainda persiste :'(
É aleatório. As vezes com dois clientes abertos rodando, não fecha. As vezes away apenas com um cliente rodando, não fica 5 minutos sem crashar... :bonk:
Eu tinha algo do tipo quando o Windows desligava a tela em modo "ocioso" (para economizar energia). Tenta mudar as configurações para nunca desligar a tela e veja se resolve.
depois que atualizou o laucher nao consigo mais abrir o jogo .
ja desistalei e instalei baixando o jogo novamente !
Atualizou quando exatamente?
Faz tempo desde a última atualização.
Veja isto:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ighlight=iobit
Boa noite Galera
Já joguei muito esse jogo há nos atrás, agora que estou tetando voltar ne mesma conta, porém não consigo, do nada o jogo trava e fecha com a mensagem error 0024, já tentei varias coisas apresentadas neste tópico para resolver, por´me se exito.
Se alguém puder me dá uma orientação que resolva, agradeço, se não vou desistir de vez do jogo.
Placa mãe Gigabyte G31M-ES2L S-Series
Processador: 2.33 Ghz Intel Core 2 Duo CPU E6550
Windows 7 64 Bits
Processador: Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte
Anexo 19720