O.O eita, boa sorte na nova caminhada!
Versão Imprimível
O.O eita, boa sorte na nova caminhada!
Eu só tenho a te agradecer @carlos pelo convite a staff, e por tanta paciência pelas várias dúvidas que eu tinha e ainda tenho ( mas ae eu perturbo o @rafael agora haha ).
Eu realmente não esperava por essa também, mas nada é para sempre, mas a sua história sempre estará viva nesse servidor. :)
Obrigado por tudo !
Abs.
ta bom xau
Com certeza vai faser falta,mas boa sorte nos seus projetos e na vida
Não consigo nem acreditar, certamente todos perceberam a sua ausência com a chegada do BrN, mas mesmo já pensando que isso pudesse ser verdade, não quis acreditar e agora veja só...
Com certeza com tua saída o servidor sai perdendo, sei que tivemos algumas diferenças e bastante discussões enquanto fui Staff, mas acima de tudo realmente te desejo sucesso, saúde e tudo de bom sempre. Como vc mesmo me disse também, muitos já foram e vieram, mas amizade continuou, da mesma forma agora com tua saída.
PS: Se possível (e quiser receber meu MP) ativar o sistema de MP do fórum para receber de jogadores, tentei te enviar uma MP agora e não é permitido, se sim avisa dai.
Única coisa que posso dizer é OBRIGADO!!!! Criou um dos maiores servers de mu e o carregou por anos com a ajuda do @rafael. Sucesso e muito progresso em sua vida pessoal!
Parabéns @carlos. Pode ter certeza que seu dever foi cumprido nesse server. Parabéns por todas as conquistas e que venham mais e mais na sua vida!!!! Paz e bem! ♥
Notamos mesmo que voce não estava postando nada.
No passado, tivemos muita tret UEHEUHEUH
mas, eu era criança, e agora mais maduro sei que sempre quis o melhor pro servidor.
Um abraço e boa sorte !