Re: Assinaturas - solicitações e exibições
Primeiramente uma Boa Tarde pra você também!
Citação:
Postado originalmente por
SpOoK
Faz um pra um kit para mim.
Eu não vou fazer, e vou falar o porque.
1° - Não tem nem a educação de fazer um pedido. Não dá um Bom dia, uma Boa tarde e etc, Isso seria o minimo para eu começar a ver se tem condições para fazer o Pedido. Já cansei de Ignorar pedidos deste tipo e você foi mais um.
2° - Do jeito que impõe "Faz um pra um kit para mim" parece que eu tenho a obrigação de Atender todos os pedidos. Fera eu estou aqui por livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou a vir aqui e fazer, ainda não ganho nada por isso e Nem quero ganhar nada.
3º - Já lhe fiz uma Kit de Assinatura/Avatar. tenha a consciência que existe vários usuários que desejam ter um Kit também. O usuário que ainda não foi atendido vai ser atendido, basta ter calma. E o que já foi atendido espere a próxima oportunidade.
Abraços, reflita para próxima oportunidade. :upset:
2 Anexo(s)
Boa tarde!
@Power, aqui está o seu pedido.
Anexo 11381
Assinatura:
Anexo 11382
Abraços, espero que Goste. ;)
Citação:
VorpeL
Bom dia!
É, estou vendo que vou ter que assumir os Pedidos. Sem problemas eu posso fazer e vou Fazer eu "Agarântio".
Abraços, :bye1:
isso q vc disse se refere ao meu pedido tbm?
nick=Romuleto e os outros dados estão na minha pergunta anterior.
Citação:
VorpeL
Primeiramente uma Boa Tarde pra você também!
Eu não vou fazer, e vou falar o porque.
1° - Não tem nem a educação de fazer um pedido. Não dá um Bom dia, uma Boa tarde e etc, Isso seria o minimo para eu começar a ver se tem condições para fazer o Pedido. Já cansei de Ignorar pedidos deste tipo e você foi mais um.
2° - Do jeito que impõe "Faz um pra um kit para mim" parece que eu tenho a obrigação de Atender todos os pedidos. Fera eu estou aqui por livre e espontânea vontade, ninguém me obrigou a vir aqui e fazer, ainda não ganho nada por isso e Nem quero ganhar nada.
3º - Já lhe fiz uma Kit de Assinatura/Avatar. tenha a consciência que existe vários usuários que desejam ter um Kit também. O usuário que ainda não foi atendido vai ser atendido, basta ter calma. E o que já foi atendido espere a próxima oportunidade.
Abraços, reflita para próxima oportunidade. :upset:
Olá, primeiro que em nenhum momento eu lhe impuz nada, apenas fiz um pedido, caso não queira fazer, tudo bem eu entendo, agora vir me dar um sermão pela maneira na qual fiz o pedido é um pouco exagerado já. E eu em momento algum fui mal educado ou ********* com você, já você na sua resposta...
PS: NÃO DEI BOM DIA OU ALGO DO GENERO POIS ESTAVA DE SAIDA.
PS: TEM CERTESA QUE SOU EU QUEM PRECISO REFLETIR PELO QUE FALEI?
PS:
Boa tarde, Boa noite, boa madrugada...sei lá quando lerão...
Vamos manter o bom nível e a boa educação nas postagens, ok?
As diferenças devem ser tratadas via MP, WHISPER, MUSSENGER ou outro canal de comunicação fora do jogo.
Ninguém aqui é obrigado a criar Avatares ou Assinaturas, quem faz é prq gosta de fazer/contribuir/ajudar sem querer algo em troca, sendo assim, é indicado o uso do BOM SENSO e a manutenção da BOA EDUCAÇÃO, ok?
[ ]s
Boa tarde!
Eu não vou ficar discutindo com você e nem com outros usuários por causa de uma Assinatura que perco 15 Minutos do meu Tempo, o trabalho que faço aqui no fórum é apenas um Hobby para interagir com os demais membros que nele frequenta. Porém acho e torno a dizer "Todo trabalho feito tem de ser bem feito". Se eu me preocupo com a qualidade de trabalho que tenho feito aqui, o mínimo de retorno que deveria receber é com uma boa Educação.
Citação:
PS: NÃO DEI BOM DIA OU ALGO DO GENERO POIS ESTAVA DE SAIDA
Entendo que a sua vida pessoal, sua particularidade só interessa a você mesmo. Agora você dizer que não deu um Simples "Boa Tarde" porque estava com pressa acho meio que Ridículo, pois você veio aqui e posto para fazer um novo pedido e conferir se teria um retorno imediato. Acho que quem está com PRESSA não perderia o seu tempo vendo tópico de Assinaturas/Avatares, compreende ? Eu não vou lhe crucificar porque você não me tratou com Educação, cada repassa a educação que obteve.
Se no seu ponto de vista você está correto, quem sou eu para falar algo. Passar bem :bye1:
Boa tarde!
Citação:
RicardoIJV
Parabéns Ricardo, gostei da Render. Ficou show de bola ! :bye1:
VorpeL,
Boa tarde.
Quando tiver um tempo aí, poderia verificar o meu pedido? rs
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post126965
Abraços,
Bom dia pessoal ^^
Alguém poderia fazer um avatar e assinatura pra min ? O tema é Marylin Manson, o nick é o do meu dl MarylinM_D
E se possível vcs tem alguma video-aula boa pra me indicar ? eu tentei fazer eu mesmo mas como podem ver não fico muito legal, to aprendendo ainda, quando já estiver manjando bem eu dou uma mão pra quem precisar tbm.
Vlw, abraço ^^
Citação:
VorpeL
Gostei sim Vorpel =D
Você poderia ganha muito nesse seu trabalho de design
Novamente eu agradeço
Abraços *-*
Boa tarde!
Citação:
ASM
VorpeL, Boa tarde.
Quando tiver um tempo aí, poderia verificar o meu pedido? rs
Abraços.
Sim, estarei aprontando para dar início ao seu Trabalho.
Abraços, ;)