Re: Despedida do admin carlos - DarkJovem
O caldo engrossou começou o barco a fundar, ainda tempo pular kkkk até a próxima Igtriz
Citação:
Postado originalmente por
lgtriz
Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!
#LosAcreanos #NewKingS
Bem vindo ao grupo dos ex-jogadores em atividade..
dia 09 acaba o vip e provável que os potes, seguimos upando no away e voltamos na season 2.5 para experimentar, ate la seguimos ajudando a testar o Beta e só.
Citação:
lgtriz
Mais uma vez me despeço aqui do joguinho! O jogo é divertido, as rivalidades, as tretas, e as resenhas com os amigos são boas, mas a vida de adulto é difícil e cobra, tá cada vez mais f0d4 ter disponibilidade. Preciso focar em outras coisas no momento e não em joguinho.
Daqui há uns meses quando estiver mais tranquilo acredito que esteja de volta, e se o vício bater muito forte apareço pra jogar algum CS pontual. Mas até lá... um abraço meus amigos!
#LosAcreanos #NewKingS
Meteu essa.
Desisti de parar, tem muito doente junto nesse jogo, entretenimento gratuito.
Citação:
lgtriz
Desisti de parar, tem muito doente junto nesse jogo, entretenimento gratuito.
qualé mano Luiz, o zetsu é doente kkk
É igual eu digo, eu to dando um tempo de mu desde 2007... Quem consegue realmente parar é um Deus
Aos poucos amigos que fiz nesse jogo, um adeus, foi um prazer conhecê-los. Tudo que tenho nesse joguinho está a venda, só me procurar para mais informações. Sets, pots, capa, etc. Abraços.
Citação:
Yuren
Aos poucos amigos que fiz nesse jogo, um adeus, foi um prazer conhecê-los. Tudo que tenho nesse joguinho está a venda, só me procurar para mais informações. Sets, pots, capa, etc. Abraços.
Que isso mano, você tá vendendo até abraços?
jogador de muaway *** a não kkkkkkkkkkkkkk
Citação:
ShenTsung
É igual eu digo, eu to dando um tempo de mu desde 2007... Quem consegue realmente parar é um Deus
teve gente que construiu família, adquiriu dívidas e doenças depois de dizer isso... E ainda continua aqui, rsrs.