Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante
Citação:
Postado originalmente por
Daemon_BR
Horn Of Dinorant
aumenta 15% do ataque
absorve 10% do dano recebido
Isso é o que ele faz, mas pode ter adicional de velocidade de ataque também e alguns outros que não me vem na memória agora.
Uia... DINO da mais ataque que o Fenrir... esse PET deveria ter um maior valor no servidor, ja que voa, corre, tem SKILL, e ainda da add a mais que o Fenrir... se o SKILL dele fosse para todas as classe, seria perfeito pois o SKILL acerta varios mobs de uma ves só.
Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.
O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais BÔNUS mais rápido morria.
Citação:
Daemon_BR
O dinorante PODE sair com alguns adicionais bônus, mas não é sempre
Não estou falando desses "Adicionais Bonus"
A caracteristica normal dele é Aumenta 15% do ataque/Absorve 10% de dano
Ou seja, ele é um misto de IMP e ANGEL
@DARTHV4D3R, veja a print:
http://img22.imageshack.us/img22/761...2915140000.jpg
Citação:
Daemon_BR
Fenrir também "voa" (Caminha em icarus, cômico ^^), tem mais velocidade, e originalmente mais vida.
O dinorant é meio Guardian Angel e meio IMP, 15% de ataque e 10% absorção, porém caminhava a regra do GMO, quanto mais "útil" mais rápido morria.
Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.
Citação:
Ando
Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.
Citação:
Setsuna
Por Voar e correr... essa MOBILIDADE pode ser usada OFENSIVAMENTE... ou seja, um SM ou ELfa montados em um DINO podem atacar e ao mesmo tempo recuar, alem de desbugar a AGILIDADE de ambos, isso tudo tanto na terra como no ar (ICARUS)... e pelo que falam(não testei com DINO) NÃO TRAVA quando é atacado ou no reflect(dispensando o Ratio).
Então @Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ;)...
Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
@Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...
Citação:
DARTHV4D3R
Então @
Setsuna, você comenta as AÇÕES do personagem e não do "pet"...nesse seu pensamento, um Anjo também seria Ataque e Defesa, mas as características do Anjo mostra apenas defesa ;)...
Único PET realmente que tem essa ação de ataque e defesa que compõe o char é o Dark Horse (Cavalo)...
@
Ando, essa Skill é o que tinha comentado posts acima: Valem apenas para CS...
Não, @DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.
Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.
Citação:
Setsuna
Alem de se alimenta de Bless para recuperar o HP... sem duvida Fenrir é melhor(por isso é o PET mais complicado de se ter), mas o Dino tem suas qualidades.
Por isso desque comecei a postar aqui, chamo o DINO de "ELITE".... na boa... creio que ele deveria ser mante como esta e os demais voltarem como era.
Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.
Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.
Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.
@DARTHV4D3R, o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa.
Citação:
Mais equilibradas em que exatamente?
No PvP. É pelo excesso de pontos que a elfa e o MG não são bons no PvP.
Citação:
Já disse... deixa os PETS como eram, aumente os drops deles... e que os usem para momentos taticos em PVP ou PVM, e não como um acessório permanete no char... pois do jeito que tá... o servidor perde um pouco a sua reputação de ser um servidor HARD!
Se no servidor mais Hard que existe (GMO), uma uniria não morre com dois tapas, sem dúvida este servidor não vai deixar de ser hard só porque uma uniria se tornou resistente!
Citação:
UNIRIA: é um PET para AUXILIAR NOOBs que não tem BOTAS/LUVAS(com add de SPEED)ou Asas, para poder ter mais mobilidade
IMP: é um PET para auxiliar os NOOBs que não tem um ataque forte.
Guard Angel: é um PET usado nos SM, DL e Elfas NOOBs, pois estes tem pouca resistencia
O DINO seria o PET elite que ajuda os NOOBs que não tem ASAS a irem em ICARUS, sendo ele um PET abaixo do FENRIR.
Esses pets não foram só criados para PvM, eles servem para PvP também.
Citação:
Mas por mim continuaria a ser uma simples moeda no jogo, usada para desbugar agilidade e correr rapidão. ^^
Sim, o fenrir é quase inútil hoje, se comparado aos demais pets. É o fenrir que está ruim e é o único pet que, de fato, precisa de modificações!
Citação:
Não tem valor apenas pela raridade, e sim pelo seu DANO MÁGICO, use uma Kundun no lugar da Platina e faça duelos para ver o quanto dá de diferença...
Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo.
Citação:
Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs
Um acessório para noobs que é largamente utilizado por fulls nos servidores oficiais. E está certíssimo, portanto, não há nada de errado em utilizar pets "dropados" no PvP (e no CS, também).
Citação:
tu pode ate mais experiencia q eu mais... so se for la no outro servidor q vc ja jogo pq tu aki no Mu C.A tem mais posts do q Resets entao fica suave ai blz?
eu to aki com o intuito so de diminuir a vida util da Uniria/Dinorante, ai vem vc querendo diminuir os pontos ate ai concordo ficaria mais legal o jogo com a diminuiçao dos pontos mais esse topico nao foi feito com esse objetivo.
queria q a vida util da uniria/Dinorante fosse diminuída mais caso nao seja mais possivel estarei aki me adaptando mais uma vez as mudanças q acontece no servidor.
abç.
E se você ler, eu estou discordando da sua opinião de diminuir a vida da uniria e demais pets, e oferecendo uma sugestão que melhorar o que deveria ser o melhor pet do jogo: o Fenrir. Se ainda não leu minha sugestão sobre ele: Aumentar o dano da skill do fenrir.
E quanto à redução de pontos, é uma coisa que iria valorizar o fenrir, já que sua skill se tornaria um pouco melhor, além de outras melhorias.
Citação:
A Questao do duelo so foi uma comparaçao entre o efeito de um item raro e de um mero item dropado
se estivesse lido direito meus post teria entendido, no duelo do dia a dia cada 1 duela com oq acha melhor.
eu so nao sei se eu to me expressando mal ou se eu to falando grego.
E no duelo entre duas elfas, uma com Albatross e outra com Sylphid Wind (ambos +13 madd)? O Sylphid Wind +13 madd é dificílimo de conseguir, afinal, é um arco 380. Agora, por ser um servidor de muitos pontos, a diferença entre as duas armas é mínima. Em outras palavras, quem conseguiu uma arma 380 +13 e madd, sem ser uma Viper (ou uma Explosion), só o conseguiu por status, já que um albatross é muito mais barato e, de acordo com o que você fala, jamais deveria ser comparável a um arco 380!
Citação:
Só lhes digo uma coisa... essa PARADA da UNIRIA DESTRAVAR o SM alem de desbuga-lo, deixou o SM umas das classes MAIS APELATIVAS agora
Como se DL e BK não fossem suficientemente apelativos. Sem mais.
Citação:
Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...
Usada fora do CS também, mas é exclusiva para BKs.
Só referente ao dinorant:
Note que são 15% de dano e 10% de absorção, sendo que este tem um adicional de 5% de absorção (além de um outro add numérico).
http://img194.imageshack.us/img194/3...2915520000.jpg
Citação:
Ando
Não, @
DARTHV4D3R, não me refiro a skill, mas sim aos 15% de ataque, o que fazem do Dino, o um pet tanto de ataque quanto defesa.
Do contrário, sendo um pet de defesa, ele teria apenas os % de defesa.
É, está certo :)...tinha visto o que a mãozinha indicava ;)...
@DarkCyborg, quando vc comenta:
Citação:
Ok, a Viper sim, mas um Sylphid Wind? Só pela raridade mesmo.
Em meu post (n.71 deste tópico) já tinha respondido isso:
Citação:
Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...
Quanto a:
Citação:
o Dinorant possui 15% de ataque e 10% de absorção de dano, sendo que pode sair com adicional de +5% de absorção. Em outras palavras, um bom dinorant fica 15% de ataque e 15% de "defesa", tratando-se, portanto, de um pet de ataque e defesa.
também comentei isso:
Citação:
Não lembro dessa porcentagem em ataque Ando, n tenho acesso ao jogo aqui, vc tem um em seu inventário e tirar uma SS para mostrar? Se tiver essa %, tudo bem, ajuda, embora bem menos do que um Imp.
Ou seja, já tinha comentado o fato postagens anteriores...
Citação:
Rhomario_
Mas para que o Dinorant seja valorizado e mais usado em eventos, a uníria deve se manter como está e ainda diminuir muito o drop.
Sabe porque? Diminuindo o drop de unírias ficará mais difícil criar o dinorant e ainda existe a probabilidade de falha na hora da criação, ou seja, itens difíceis de conseguir + probabilidade de falha = Valorização.
Então no fundo essas mudanças são sim positivas, o que muitos estão olhando é apenas a vantagem de um personagem quando na verdade a vantagem é global, todos ganham as mesmas vantagens.
Concordo com esse pensamento...
Citação:
Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...
Eu entendi perfeitamente o que você disse, mas o argumento não é esse, e sim: Porque um item tão raro e caro não tem tanta diferença em relação a um item que podemos comprar no shop?
Assim como você diz que uma uniria ou um dinorant jamais deveria ser comparável a um fenrir, um Albatross jamais deveria ser comparado a um Sylphid Wind (assim como uma Viper e uma Platina). Pois, caso contrário, não faz sentido gastar jóias (ou até fenrirs) num arco que acrescenta praticamente nada.
É o mesmo argumento em relação ao fenrir. O que seria mais lógico fazer no caso dos arcos? Piorar o albatross? Pelo contrário, é o Sylphid Wind que precisa ser melhorado e o mesmo se aplica ao fenrir.
(se é possível melhorar o Sylphid Wind ou não, isso não vem ao caso, só usei ele como exemplo para mostrar que os pets não precisam ter sua vida e resistência diminuídas, mas o fenrir que precisa melhorar seus atributos - principalmente a skill)