Re: Contando os dias.... Que venha o DL
@reiimaximu
ou seja é um ***** com moral 0.
Citação:
Postado originalmente por
Soulof
Obrigado <3
Citação:
reiimaximu
Oque dizer de um cara que volto joga e foi
WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear
encerro minha jogada
Tragam um mito para esse Oscar.
Citação:
DozeDL
Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.
E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.
PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.
#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)
E como diria meu amiguinho @Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...
Citação:
_DeathMask
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)
E como diria meu amiguinho @
Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...
Por isso eu disse.. moral dele é 0.
pega meu like.
Nuss que hadouken :ambivalence:
O tópico virou post do facebook HAHA.
Acho que da pra fechar aqui já, Carlos já se pronunciou.
Gente por que não deixam para tirar a diferença no Castle Siege? Creio que seria mais interessante. Aqui estão assim olha ---> :couple_inlove: <---
rsrs , é lamentável cada ser que Habita neste lugar .
falar todo mundo fala , mais fazer são poucos .
@carlos , acho que já passou da hora de fechar esse tópico ai .
Tópico sem nexo geralmente quando se tinha vontade de saber sobre alguma att a resposta era:
Olá futuras atualizações são postadas no tópico de noticias,fiquem ligados, logo este tópico é desnecessário.
Tópico fechado
É muita mistura de egos, mistura de eu sou mais que você em um tópico só.