Re: Bug castle siege agora
1 Anexo(s)
Já que o Erro não foi das atacantes e nem da defensora, Tivemos gastos, Teria como fazer um backup desses pots e guardas ?? @carlos
Citação:
Postado originalmente por
Houniet
Massa no link que eu postei acima rafael disse que a adms ia pegar o casterlo DEPOIS que o evento fosse finalizado ou seja o mesmo aconteceria, no que voce postou abaixo o mesmo rafael disse que não ia ter, MAS no fim das contas aconteceu.. A Fear e todas que jogaram no CS do dia 31/12 ficaram do inicio ao fim do evento, tem videos e inclusive a Fear poderia ter perdido o mesmo, ou seja uma vez que aconteceu o evento sem problemas e interferencias nada mais justo que o nome da guild vencedora esta no Ranking.. abrs
Lembrando que vc foi o primeiro a Criar topico comedo de perder o castelo. se vc tinha certeza que tinha erro pra que veio aqui aparecer mais uma vez; reidoCancer
Citação:
Houniet
ele disse isso, mas logo abaixo alega que o motivo de n haver o CS seria porque
Citação:
Não há necessidade de registrar para aquela semana.
Land ficará aberta para todos naquela semana.
[]'s
ele achou que somente pelo fato de deixar land aberta, ou de nao ter LM, as Guilds nao iria registrar as sings, algo que se aproxima a um erro, na vdd seria mais um mal julgamento.
Citação:
MalkviaN
Eu entendi da seguinte maneira, estaria desperdiçando signs pq nao teria os benefícios como LM e land apenas para membros da guild defensora, mas o evento houve.
bom isso para mim não importa, estou apenas esclarecendo o q eu entendi.
Citação:
Lord_Odin
sabe ler naoooooooooo ?
sai daí Cassia Eller, tudo voce vem chorar aqui por potes, por eventos, proximo CS se houver tamo ai pra bater em voces, vlw flw
Citação:
Reflexivo
Massa no link que eu postei acima rafael disse que a adms ia pegar o casterlo DEPOIS que o evento fosse finalizado ou seja o mesmo aconteceria, no que voce postou abaixo o mesmo rafael disse que não ia ter, MAS no fim das contas aconteceu.. A Fear e todas que jogaram no CS do dia 31/12 ficaram do inicio ao fim do evento, tem videos e inclusive a Fear poderia ter perdido o mesmo, ou seja uma vez que aconteceu o evento sem problemas e interferencias nada mais justo que o nome da guild vencedora esta no Ranking.. abrs
Eu ia pegar DEPOIS, porque era dia 31/12 véspera de ano novo e assim como não queriam jogar o evento no dia, eu não estaria aqui para pegar no horário certo.
O siege do dia 31/12 não contou, já foi até retirado do ranking.
[]'s
@carlos tem que ressarcir os potes ,
os que querem Eventos deve ser desocupados. vive de mu.