Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Video do Andre_Dark, to buscando mais vídeos... mesmo assim tem que esperar 3s pra liberar o menino ta ali no meio, ou seja, tava ativa, meu video jaja ta ai e da par ver a diferença do dele e do meu.
https://www.youtube.com/watch?v=AeBZCrqYC3Q
- - - Atualizado - - -
@STRONDA_DL ta subindo outro vídeo que mostra que ele ta ali no meio, vai da pra ver melhor...
@rafel @carlos ai vejam os videos nao tem como isso se matem dessa forma ridiculo de masssssssss
@carlos @rafael vcs precisam de mais oque olha o video acima, nao nos tratem como idota.
Querem mais provas que Greece registrou com o crown da Fear??
https://www.youtube.com/watch?v=AeBZCrqYC3Q&feature=youtu.be
@rafael @carlos , EAE MENS QUAL VAI SER ? VAO DEIXAR OS CARA QUE USARAM BUG PRA SE DAR BEM ENQUANTO NOIS LUTANDO PRA 1 SERVIDOR MELHOR ?
eita...ta ficando interessante kkkkkkk
e é nessas que se vai por água a baixo aquele tal tratado de um CS limpo e blá blá blá
toquem o terror seus *****, usem speed, aproveitem de bug, derrubem internet, hackeiam os IP de geral..kkkkkkkkk
vlwz flwz
Citação:
Postado originalmente por
nativodl
mano quando agente chama ****a voce posta video flw.
1 Anexo(s)
Bem, como todos sabem eu nem apareço mais aqui no Fórum para falar nada, porém sempre ajudo a Rise todo CS que posso participar. Mas vou dizer uma coisa Em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me acontece e não foi somente o BUG, A greece Primeiramente Pklizou em nosso BP, mas por quê? claro com o intuito de já abusar do BUG almejando logo o registro em seguida, pois saberia que sem BP o numero de Players da Rise seria menos na coroa, junto as outras atacantes e assim simples de usar do BUG registrando e defendendo no minuto final. Tanto que pklizou logo abaixo dos 6 minutos finais com o Lord_Odin, como podem ver na print anexada.
Anexo 19218
Enfim isso é coisa do servidor, mas foi usado sim de forma na qual estaria em vantagem sobre a guild defensora no momento, foi um abuso sim de BUG para com o intuito de levar a vitória, então a pekalização mostra que a intenção era essa, usar do BUG para registrar após nos deixar sem Buff Point, lamentável como o ser humano gosta de estragar tudo em que põe a mão, tudo que te da vantagem, tudo na mais desonesta forma em pró apenas de sucesso e vitória... no mais isso ja era esperado, pois nós conhecemos muito bem as pessoas deste Game e claro nossos rivais, tudo farinha do mesmo ****!
@Opressor
Você acabou de mostrar o que o cara toma uma cavalada e vai parar lá na coroa mano UHEAHUEAUHEAHUEAHUHUASDHUAEAHEAE
Não sei se você já jogou de crown, mas esses segundos ai que o cara "sai" e "volta" (Sim, isso acontece, bem dificil de acontecer, mas acontece, quem joga de crown sabe que as vezes vc é empurrado e consegue voltar, acaba aparecendo switch liberado e ativo rapidamente) pode ter sido tudo que o Denethor precisou.
Deixar claro aqui, NÃO ESTOU DIZENDO que foi por isso que ele registrou, eu só irei afirmar algo do tipo depois que a ADM do MU postar se o cara saiu e voltou pro crown mesmo ou permaneceu durante todo o tempo.
Ou se o próprio Aquiles postar um vídeo desse momento.
Mas que ele voou pra longe, ele voou HUEAHUEUA