Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS
Jajá os ADM começam a interferir de maneira severa no CS, e vai ter nego aí que não vai curtir, porque se o brn ou rafael começar a interferir vai rolar ban..., Não estou desmerecendo os game masters, mas Jajá os donos do jogo resolvem por ordem na casa, digo isso referente a CS.
Assistindo de fora.
Abcs;
"o intuito disso tudo é não deixar o CS a mercê de 1 ou 2 pessoas'"...
Alguns minutos depois:
"vamos dominar o servidor, vai ser tudo nosso, todo mundo vai se alistar aqui"
Gosto de muitos de vcs, mas cansa.
Segue o Audio do alexandre para quem não entendeu.
https://www.youtube.com/watch?v=xUC_sUmVALY
Citação:
Postado originalmente por
RockeT
:laugh::laugh:
Triste vê o rumo que o CS está chegando, infezlimente não tenho tempo para poder voltar a jogar e muito menos ajudar a montar uma guild e tentar disputar o CS em alto nivel.
Desejo boa sorte a galera que ainda está tentando manter o CS disputado, não vou opinar sobre as decições até por que não estou jogando para saber como anda o servidor.
Abraços!
1 Anexo(s)
Anexo 21093
.
.
.
.
.
.
.
@Albafica fique de olho, existe alguns personagens da LaFuria que são da THF e podem segurar crown para a mesma, disseram até que o próprio Odin foi atrás dos mesmos, então apenas fique vigilante por favor, afinal sua regra foi bem clara: DEFENSORA auxiliar ATACANTE!
Nós da Origins não iremos fazer nada nesse sentido e também terá monitoramento da Staff do jogo encima da gente, como também deverá ter monitoramento encima da THF.
É brincadeira como umas pessoas tentam resolver o problema do jogo e outros levando a treta domestica e a vontade de ganhar 1 misero CS acima de tudo, mesmo mantendo esse ambiente mer-da que esta o servidor, lamentavél, além de não fazer nada para mudar, ajudam a manter o clima de velorio que esta esse jogo.
Não joguem fora essa chance de ouro de resolver o CS, quiserem fazer algo, cortem na prórpria carne também e tentem melhorar o clima do CS já que ate agora só vejo a Origins pensando nisso.
Ja disse para todos da Origins que a nossa vitória amanha não será se ganharmos o CS e sim se jogarmos de forma correta, essa será a grande vitória, será uma nova perpesctiva no servidor.
Citação:
Postado originalmente por
JoseJunior
@
Albafica fique de olho, existe alguns personagens da LaFuria que são da THF e podem segurar crown para a mesma, disseram até que o próprio Odin foi atrás dos mesmos, então apenas fique vigilante por favor, afinal sua regra foi bem clara:
DEFENSORA auxiliar
ATACANTE!
Nós da Origins não iremos fazer nada nesse sentido e também terá monitoramento da Staff do jogo encima da gente,
como também deverá ter monitoramento encima da THF.
É brincadeira como umas pessoas tentam resolver o problema do jogo e outros levando a treta domestica e a vontade de ganhar 1 misero CS acima de tudo, mesmo mantendo esse ambiente mer-da que esta o servidor, lamentavél, além de não fazer nada para mudar, ajudam a manter o clima de velorio que esta esse jogo.
Não joguem fora essa chance de ouro de resolver o CS, quiserem fazer algo, cortem na prórpria carne também e tentem melhorar o clima do CS já que ate agora só vejo a Origins pensando nisso.
Ja disse para todos da Origins que a nossa vitória amanha não será se ganharmos o CS e sim se jogarmos de forma correta, essa será a grande vitória, será uma nova perpesctiva no servidor.
Você faz oque faz, e quer que eles fiquem de braços cruzados ?
Sim, oque eu disse ( não é regra ) ficou bem CLARO, se a THE FORCE ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da LaFuria, eu vou aplicar o DC em TODAS as alianças.
Se a Origins ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da LaFuria, eu vou aplicar DC em TODAS as alianças.
Se a LaFuria ajudar de qualquer forma qualquer pessoa da Origins ou TheForce eu vou aplicar DC em TODAS as alianças.
Entende-se que, ajudar significa:
LaFuria no crow, Guild TheForce com seus integrantes auxiliando dando PT, pulando, dando POT, vai tomar DC LaFuria e TheForce em todas as alianças ( o resto vocês são capazes de interpretar né ? )
entende-se que, Tirar Stern e ou dar Desbuff para retirar acumulo de outra guild atacante para DEFENDER o crow, não é caracterizado anti-jogo.
Ficou claro ?
Até amanhã.
Tópico Fechado.