Re: Alterações para jogadores AFK
Sala 1 ta mó paz sem os robôs.
A real é que ao invés de atacar os robôs, ele mexeu com todo mundo que não usa, até pq os robôs estão todos nessas guilds de m0ngos que tentam monopolizar sala, simplesmente migraram da sala 8 para a sala que a guild deles fica on.
A atualização, de fato, zikou o server. Não é choro, afinal, tenho 4 char full e se quiser só fico pklizando, mas nem up vc encontra mais. Entendo que foi um desestímulo aos novos jogadores e a consequência vai ser perder adeptos. Paciência, os admin sabem o risco que correm!
Alem de tudo isto que esta acontecendo.. Os drop de joias nas salas normais estão baixos, Antes estava dropando de 2 a 3 chaos por hora, Agora esta dropando chaos de 5 em 5 horas. Realmente agora o Admin fez o mu ficar hard.
Sinceramente achei péssima essa atualização, pra que colocar isso em todas as sala, poderia se ao menos em uma, agora é o famoso Pay to Win, ou paga pra coloca vip e upar tranquilo em apenas uma sala, ou benção pq tem pk em todos os mapas. Enfim, só um desabafo de um jogador antigo. De longe essa foi a mais drástica de todas atualização.
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
Citação:
Postado originalmente por
MandyFairy
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?
Citação:
Lacrolandia
até parece que o pk não existia antes né amanda, agora me diz, como ta o Junior ? ja que ele faz esses bots pra alugar mensal, imagino que já deve estar pensando na grana pra fazer um updade...na hora de oferecer ao pessoal voce nao pensou nas consequencias, agora vem chorar no forum ?
Quando doe no bolso, até mudo arruma forma de falar! :wink:
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.
Citação:
SrGateWay
Horrivel essa att. tem q acha outro modo de combater com os boots. esse ta geral se f0dendo.
voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas
Vc comeu o que hoje Lacrolandia?
Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk Não usa nem o própio nick no fórum. Maus chars principal ta ful, só ia deixar a Lorelei 300rr, isso não foi ruim pra mim, mais ruim pra quem não tem char full.
Coisa feia usar fake pra falar no fórum, coisa de gente inútil e sem capacidade nenhuma de se garantir.