Só baixar aqui mano, já entrei lá ^^
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ETA-COMO-JOGAR
Versão Imprimível
Só baixar aqui mano, já entrei lá ^^
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ETA-COMO-JOGAR
Prezado @Shuriken,
Manifesto a expectativa de que tenha logrado êxito ao acessar o beta do MUCABRASIL, conforme as instruções graciosamente fornecidas pelo jogador @DarkCyborg. Caso tenha enfrentado qualquer contrariedade, rogo-lhe que não hesite em nos contatar.
Atenciosamente.
Estou sempre disposto a melhorar. Percebo que há uma parte dos jogadores descontentes com as respostas fornecidas e simplesmente estou tentando agir de maneira mais apropriada para convosco, jogadores. Espero poder contribuir ao máximo com a comunidade MUCABRASIL.
desde ontem dia 19 /12 eu entro no u fps ta 1, ja atualizei tudo porem nao consigo jogar mais , aqui e windos 11
Boa tarde, em 2022 vim agradecer a administração por iniciar o projeto da 2.5, e hoje venho agradecer novamente, o jogo superou oque eu imaginaria após a atualização, tiveram varias melhorias de desempenho, antes meu PC tinha alguns lags no Castle Siege e no evento CryWolf no Balgas, hoje em dia não tenho mais esses problemas, acrescentaram um sistema de auto reconecte, melhoraram as rotas.
Durante esses anos eu fiquei mais próximo da administração onde pude perceber o quanto eles dão duro para solucionar os "BUGS" do jogo, em alguns casos até ajudei a descobrir pois os bugs são muito difíceis de replicar, então venho aqui agradecer a Staff do MU CA BRASIL pelo ótimo trabalho e desempenho para solucionar os problemas do jogo.
Tirando um tempinho pra agradecer a administração do jogo pelos eventos, participei um pouco dos eventos de box e mesmo com um drop mais reduzido deu pra aproveitar, o evento de Boss também foi satisfatório,agora tentar ir nos eventos seguintes mesmo com meu horário de disponibilidade limitado a poucas horas.
Ab’s
Esse evento foi bom demais, um verdadeiro exemplo de como premiar o esforço de quem farma de verdade. Fiz quase 50kkk de zen só vendendo portal, e ainda sobrou 1 baú cheio de complex, SD média e 2 trade de life com 2 unidades — que na teoria já equivale a um baú de life. Quando o drop vem justo, o jogo anda pra todos.
Depois de 10 anos estou voltando, está bem legal.
Gostaria de expressar minha sincera gratidão pelo jogo e por tudo que ele representa. São incontáveis os momentos de alegria, imersão e companheirismo que ele proporciona. Ao mesmo tempo, não posso deixar de mencionar a raiva e frustração que, por vezes, ele também desperta... o que apenas reforça o quanto ele é envolvente.
@rafael
Obrigado por criar uma experiência tão viva, intensa e inesquecível!
#amamosmucabrasil
MUCA é top mesmo.
As vezes a gente se deixa levar nas reclamações e cobranças, mas não consigo jogar outro servidor, MU CA é muito bom.