Olá, estou de volta galera :D
Antigo SmackDowN_/ FaaziN / SurFKingS_ entre outros...
Tmj Junto
By: ReiFaziN & SrAmanda
Versão Imprimível
Olá, estou de volta galera :D
Antigo SmackDowN_/ FaaziN / SurFKingS_ entre outros...
Tmj Junto
By: ReiFaziN & SrAmanda
Fala pessoal para alegria de muitos ou tristeza,estou de volta :D
@covafunda bem vindo devolta, só está na guild errada bye marcola.
Olá, bom dia!
Estou de volta após 6 anos, meu nome é Igor, atualmente sou advogado, tenho 24 anos sou de Ipatinga/MG.
Voltei no intuito de divertir e jogar com meu irmão Goebbels, que atualmente mora em Boston/USA, durante a semana deixo mais afk upando, jogo mesmo é aos finais de semana e na sexta a noite.
Vejo que mudou muita coisa neste tempo, na minha época a guild Gotei13 era uma das mais fortes hoje nem existe mais.
Antigamente a joia mais valiosa era Bless, hoje vale nem 15kk, kkkkk fico feliz que o servidor continua ativo firme e forte, na jogabilidade não mudou muita coisa.
Parabéns a equipe por manter o servidor ativo durante tantos anos! Meus créditos não expiraram durante todos estes anos kkkk, incrível!
Realmente hoje em dia, é difícil ver um server de muonline fazendo sucesso durante tantos anos, tirando alguns problemas que todo server tem esta ótimo. Vi alguns recursos inovadores como /autodc, bem bacana.
Ja fui GM de alguns servidores que fecharam e já tive meu próprio servidor Season 4, realmente é difícil agradar a todos e fazer sucesso hoje em dia com tanta concorrência.
Um grande abraço, e sucesso!
Boa Noite...estou voltando e agora é pra ficar, pois aqui, aqui é meu lugar :)
Olha quem ta de volta... kkkk nada de mais so mais um jogador kkkkkkkk intao to tentando volta mais ta **** localidade onde moro nao tem internet descente o tempo tambem nao ta ajudando muito pois estou fazendo umas aulas ai e trabalhando ai ando sem tempo pra nada somente paras minhas filhas e esposa ,,, mais tamo tentando kkkkkk abraços a todos da minha epoca e quem lembrar manda um whats ai pra me conta as novidades kkkkkkk
whats ****************** !! chama la e se indentifica .....!
- - - Atualizado - - -
e ai bunitao kkkk quanto tempo em chama no Whats la ******************
Depois de uma breve passagem no server ano passado estou voltando, vamos a luta !
Servidor Muito Bom!
Depois de mas de 1 ano sem jogar, estou de volta! :celebrate:
Estamos de volta ao jogo,
Abraço !
Retornando e começando do 0.
Vamos à obra e aos choros. xD
que o jogo comece, esconda o seus sets e itens.
[Esta mensagem foi furtada]
Vooltei povo , so nao sei mais nem como se paga o vip dessa bude.ga kkkkkk chama ai quem me conhece pra troca uma ideia whats ********* Chama ai...!
maooeh!
vish, vish, muita treta?
Boa tarde, depois de muitos (mais muitos mesmo) anos, estou voltando para o server, na maciota mais estou, jogar um CS, relembrar os velhos tempos etc, acho que deve ter alguns membros das antigas ainda por aqui, sou do tempo da BeaT_Us, e acho que alguém se lembra de mim também com meu SM, ALQUIMISTA, rs, fizemos um pouco de história nesse server, eu e meus vizinho, BK_Juninho, Atlanthas e o Piri. Eu e o BK_Juninho estamos voltando aos poucos, ainda tenho minha velha guild salva, Fri3ndS, do tempo que era a versão antiga ainda e maximo 200 rr, e acho que foi a guild que ficou mais tempo na epoca como dona do castelo com 12 meses consecutivas, bom espero rever alguns amigos das antigas por aqui ainda, bom jogo a todos.
to voltando depois de 4 anos fora, o que a quarentena não faz hahaha MU é muito nostalgico, mas ainda to tentando lembrar pq eu era tão viciado nesse jogo quando era mais novo, é upar upar upar e upar ..nem lembro como consegui meus itens na epoca kkkkk se alguem tiver uma guild ativa me chama ai
como eu crio 1 post novo sou novo no forun e nao sei como funciona pode me ajuda
Vou te dar um exemplo o tópico dúvidas!
Basta você acessar na parte superior o menu em FORUM>DUVIDAS e na parte superior ainda, vai em +Postar Novo Tópico.
Anexo 20241
Pronto só dar um titulo apropriado para o que você procura lembrando que muita coisa que você poderá ter duvidas poderá ter centenas de tópicos de mesmo sentido, para isso use sempre o busca antes de postar.
Seja bem vindo, bom jogo!
Olá, jogo faz um tempo ja, desde que se podia rotacionar a camera 360º, joguei um tempo, parei, retornei, parei, e agora to tentando voltar a jogar.
Não tive muitas interações no forum, mas tamo ae.
Meus personagens são
AriesWar
Triclosan
_LEGISTA_
Poison_Ivy
Bom depois de 4 anos parado resolvi volta a joga muca novamente espera que eu seja bem vindo antigo nick era NeoGenezin,Lendario e NeoGenesin mais nao tenhu nenhum das conta agora começando do 0 novamente eu tinha uma conta no forum mais tbm esqueci então resolvi cria outroa obriga
vc q e meio *** kkkk! by _Shura_!
Bom dia!
Caraca, é até nostalgico aparecer por aqui, mesmo fórum, algumas pessoas conhecidas...
Tem 9 anos que sou membro do C.A e hoje no trabalho, conversando, me deu vontade de voltar a brincar um pouco...
Vou tentar logar essa noite e espero conseguir me adaptar as mudanças hahaha. Eu era um menino e agora está tudo mudado, vamos ver como vai ficar,
ótimo dia, galera!
Quem é antigo aqui e vem olhando da página 1 até a atual que é 63 bate uma nostalgia maneira kkkk, poucos ainda continuam jogando porém é maneiro ver o quanto tempo tem esse joguinho.
Olá senhores,
Estou oficialmente de volta no game, entrei pra ver como o jogo estava depois de quase 5 anos parado e bateu aquela nostalgia.
Hoje faz 10 dias que tô upando meu MG do 0 novamente e tem sido bom reencontrar velhos amigos.
Sergio moro do mu ca chegou
alguem pode fazer uma assinatura pra mim?
Estou de volta!
Após um bom tempo sem jogar(Dois anos) focado em meu crescimento pessoal, estamos de volta!
Gostaria de parabenizar a STAFF @rafael @BrN e cia, pelo belo trabalho que vem sendo feito no game, mudou muita coisa, e o bom disso tudo é que: Mudou para melhor!
Continuem assim, fazendo esse trabalho excepcional, só falta arrumarem os boss de 4 a 8 horas e drop para o maior dano ein. :drool:
Muito bom reencontrar a galera das antigas, pessoal viciado que não para por nada. hahaha
Vamos com tudo, byMoltreS está voltando.
Loading...
vixi o bankotsu agradece kkk bem vindo de novo nub kk
Mds, moltres versão Toguro, agr ngm segura kkkkkkkkkkkkk
Eu sei que n sou bem vindo HaahaHaha
Tô voltando a jogar ki si ****
Boa noite, retornando ao jogo, Meu nick é