-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Boa noite!
O meu não consegue nem logar. O jogo verifica as atualizações antes de iniciar e fica "ok" para o jogo.
Quando clico em "Jogar", aparece a seguinte mensagem:
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu
Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo.
Já desintalei o jogo e reinstalei na mais nova versão. E o problema persistiu.
EDIT:
JA Resolvi, por esse post aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ighlight=iobit
-
1 Anexo(s)
Boa Noite... Então o meu problema é o seguinte... quando estou jogando e minimizo aparece uma mensagem com um codigoAnexo 19730 no caso o da imagem.... Queria saber o que seria este codigo para poder arrumar.. ou é um bug do próprio jogo?
-
e quem não usa esse programa? O que faz?
-
Citação:
Postado originalmente por
Dunnamis
e quem não usa esse programa? O que faz?
Quanto de memória tem esse ... computador / notebook?
-
Citação:
carlos
Olá!
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
bo tarde rafael estou com esse problema sempre que abro duas abas do jogo ele da erro 0024 e 0020 meu notbook é um positivo win 10 processador intel dual core 4 de memoria 500 de hd
-
Olá ! também tenho tido problemas com erro 20 no jogo .
não consigo logar mais que uma conta , sem que a primeira leve dc por erro 0020
tem sido muito difícil brincar com esse tipo de problema ! mas, tenho confiança na equipe de adms !
jogo á muitos anos no mucabrasil , e só agora tenho tido essas dificuldades de brincar .
-
1 Anexo(s)
Eu logo 3 acc , mas quando eu minimizo o jogo as vezes aparece esta massagem, e desconecta ,só um conta, normalmente a que fica no serve 3 .
..Não percebo nenhum lag nas contas....os ping fica sempre no 23 a 24...
Anexo 19851
-
Config:
FX 6300
8GB RAM (4+4)
GTX 660
SSD 240
HD 500
Estava pegando lvl em devias 4 quando dei move pra Lost3 e o jogo travou por alguns segundos até dar esse erro, tentei logar em outro personagem que estava em devias city e estava normal, só ta assim no meu dl que movi pra lost3
Erro 002D
https://prnt.sc/orgdt8
-
boa tarde
estou tomando dc com codigo 0020 toda vez que tento abro navegador, sempre usei esse notbook para isso e nunca teve isso, fiquei um bom tempo sem jogar gostaria de saber se agora e proibido minimizar e usar navegador meu cpu e um intel i5 3210m cpu 2,50 6bg ram win 10 pro 64bit.

-
1 Anexo(s)
Depois dessa atualização do dia 26/08/2029 ta aparecendo erro MUCA001E em duas maquinas diferentes. Não ta segurando 5 minutos oline
- - - Atualizado - - -
Citação:
aderlantst
Depois dessa atualização do dia 26/08/2029 ta aparecendo erro MUCA001E em duas maquinas diferentes. Não ta segurando 5 minutos oline
Windows 10 pro
AMD c-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram 4 gigas
1 tera hd.
So lembrando que não me permite nem se quer catar chaosAnexo 19864
-
Citação:
MarcosGiga
Boa noite Galera
Já joguei muito esse jogo há nos atrás, agora que estou tetando voltar ne mesma conta, porém não consigo, do nada o jogo trava e fecha com a mensagem error 0024, já tentei varias coisas apresentadas neste tópico para resolver, por´me se exito.
Se alguém puder me dá uma orientação que resolva, agradeço, se não vou desistir de vez do jogo.
Placa mãe Gigabyte G31M-ES2L S-Series
Processador: 2.33 Ghz Intel Core 2 Duo CPU E6550
Windows 7 64 Bits
Processador: Placa De Vídeo 2gb Gt420 Ddr3 128 Bits Gigabyte
Anexo 19720
Até hoje não tive uma ajuda
:(
-
Citação:
MarcosGiga
Até hoje não tive uma ajuda
:(
Já pensou em trocar o SO? colocar um win8 ou win10? Pode ser que resolva seu problema.
-
Citação:
TwoHazarD
Já pensou em trocar o SO? colocar um win8 ou win10? Pode ser que resolva seu problema.
Eu fiz esse teste e não mudou nada, tenho dois PC praticamente com mesma configuração e em um roda liso e sem problema, já no outro da esse erro às vezes, depende do dia kkk.
-
Citação:
aderlantst
- - - Atualizado - - -
Windows 10 pro
AMD c-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram 4 gigas
1 tera hd.
So lembrando que não me permite nem se quer catar chaos
Anexo 19864
Alooooooo ADMS olha pra nós, respondam pelo menos no e-mail do suporte, ja que nao responden nada aki
-
1 Anexo(s)
Boa noite, faz um tempo que não jogo, hj fui instalar o muca porém não consigo jogar quando clico no launcher ele fecha com o código de erro "MUCA001D", tentei em 2 notebooks diferente com o mesmo erro.
Windows 10 e windows 7, vou especificar a configuração do mais recente: notebook Dell, core i7 4510u, 8gb de mem ram, AMD radeon R7 m265,
Anexo 19942
-
Citação:
gil
Boa noite, faz um tempo que não jogo, hj fui instalar o muca porém não consigo jogar quando clico no launcher ele fecha com o código de erro "MUCA001D", tentei em 2 notebooks diferente com o mesmo erro.
Windows 10 e windows 7, vou especificar a configuração do mais recente: notebook Dell, core i7 4510u, 8gb de mem ram, AMD radeon R7 m265,
Anexo 19942
Remova seu windows do modo de testes.
[]'s
-
Citação:
rafael
Remova seu windows do modo de testes.
[]'s
Aprofundando mais oque o rafael disse, basta abrir o CMD e colar esse comando. e logo em seguida reiniciar o PC : bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF
-
1 Anexo(s)
Olá Adms, venho por meio deste fórum pedir ajuda pq esta muito ruim loga, estou vip e desde de o momento que foi ativado venho sofrendo com dcs e erros MUCA001E e fechamentos dos jogo...pfv esta muito ruim me ajudem ai vai minhas configuração para ajudar vcs a me ajudarem tbm, ate em meio a buscas de Gold e boss esta sendo horrível o jogo com dcs...me ajudem por favor pq estou perdendo meus dias de vip tbm...obg desde já.
Anexo 19950
-
Citação:
darkstone
Olá Adms, venho por meio deste fórum pedir ajuda pq esta muito ruim loga, estou vip e desde de o momento que foi ativado venho sofrendo com dcs e erros MUCA001E e fechamentos dos jogo...pfv esta muito ruim me ajudem ai vai minhas configuração para ajudar vcs a me ajudarem tbm, ate em meio a buscas de Gold e boss esta sendo horrível o jogo com dcs...me ajudem por favor pq estou perdendo meus dias de vip tbm...obg desde já.
Anexo 19950
Seu computador não atinge os requisitos mínimos.
Esses dias outra pessoa reportou o mesmo "problema", só que o processador dele era um AMD C-50 de 1.0 GHz.
Você tem uma placa de vídeo offboard? Se não tiver, talvez desse, caso contrário fica difícil.
[]'s
-
É uma pena que nao possa mas jogar o mu com minha configurações pois mudaram as configurações mínimas para 2.0...Mas enfim fico aqui muito chateado que o mu esta sofrendo diversas mudanças e essas mesmas nem todos podem acompanhar sendo obrigados a deixar de se distrair com o jogo...Deixo aqui meus sinceros para que o serv seja uma boa diversão e continue acessível a todos que queiram jogar...Agradeço a atenção e podiam deixar o mu mais leve para rodar em algumas maquinas...OBG
-
-
Boa noite,
Também estou com problemas o jogo fecha com o erro 001E
Coloquei no 640x480 minimo do minimo ^^
foi so começar a upa uma acc das 3 deu erro.
Nunca tive esse problema sempre 3 acc 800x600 tranquilo.
Processador:intel core i3-3217U 1.80 Ghz
(Ram) 4 GB 64 bits
Windows 10 home
Agradeço a quem poder me ajuda com esse problema. =)

-
Boa noite,
problema resolvido!:bonk:
obrigado por me ajudarem e verem meu sofrimento ='/
3 acc +muita musica boa no youtube de volta a ativa.
bora upa :dumbells:
-
Citação:
BelmontlRBl
Boa noite,
problema resolvido!:bonk:
obrigado por me ajudarem e verem meu sofrimento ='/
3 acc +muita musica boa no youtube de volta a ativa.
bora upa :dumbells:
E qual foi a solução do problema? compartilhe com quem possa estar passando pelo mesmo.
-
Bom não percebi quase criei um flood.
porem mesmo erro em computadores diferente
forum . mucabrasil . com . br /threads /36220-Problemas-com-erro-Código-001E
Carlos:21/07/2017, 16:15
Carlos:21/07/2017, 16:20
No meu caso era isso, como disse antes lá em cima uso um i3 2 nucleos fisicio +HTT(Hyper-Threading Technology)
Só fiquei surpreso porque não consegui, manter uma acc online sem da dc ou erro.
Sim meu pc é fraco do mesmo jeito,porem acredito que está no padrão recomendado para rodar o jogo.
Obrigado pela atenção o próprio fórum me ajudou muito e a guild =)
-
rb to mesmo problema oq vc fes pra resolver mano
-
2 Anexo(s)
Boa noite, tentei jogar neste notebook e não tive muito sucesso.
Logo apareceu esta mensagem, vou anexar ela logo abaixo.
Anexo 20077
Anexo 20076
-
Citação:
carlos
Olá!
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os drivers de instalação.
Conforme já explicamos inclusive em outros tópicos, o computador deve rodar otimizado e o mais leve que for possível, isso também inclui em muitos casos, rodar apenas em uma janela do jogo.
Abs.
Estou com um problema ao tentar logar.
Ao tentar iniciar o jogo ele da erro falando que o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
Não consegui resolver ainda!
-
Citação:
Pecatus
Estou com um problema ao tentar logar.
Ao tentar iniciar o jogo ele da erro falando que o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
Não consegui resolver ainda!
O launcher atualizou? ele baixou os arquivos?
Qual o seu windows?
[]'s
-
Citação:
rafael
O launcher atualizou? ele baixou os arquivos?
Qual o seu windows?
[]'s
Não atualizou e nem baixou os arquivos, meu windows é o 10.
-
já desinstalei o jogo e o anti virus pra tentar jogar mas não consigo, quando eu abro o launcher e clico em jogar, o launcher fecha e o jogo não abre (e não aparece nenhuma mensagem de erro), mas no gerenciador de tarefas dá que o jogo está rodando. pfv me ajuda ae, queria voltar tanto a jogar..
config do pc: Windows 10 x64 Versão 1909 (compilação do sistema operacional 18363.778) ps: acabei de fazer a ultima atualização do windows
Rodando num i5 7th.
placa de video: Geforce 920M com 2 GB de DDR3
-
Citação:
_ArrepiO_
já desinstalei o jogo e o anti virus pra tentar jogar mas não consigo, quando eu abro o launcher e clico em jogar, o launcher fecha e o jogo não abre (e não aparece nenhuma mensagem de erro), mas no gerenciador de tarefas dá que o jogo está rodando. pfv me ajuda ae, queria voltar tanto a jogar..
config do pc: Windows 10 x64 Versão 1909 (compilação do sistema operacional 18363.778) ps: acabei de fazer a ultima atualização do windows
Rodando num i5 7th.
placa de video: Geforce 920M com 2 GB de DDR3
Outro usuário sugeriu que trocando a resolução pode resolver o problema.
[]'s
-
Citação:
rafael
Outro usuário sugeriu que trocando a resolução pode resolver o problema.
[]'s
eu instalei o windows novamente e começou a funcionar. Tinha testado mudar a resolução, o ipv4, ipv6, mas nada adiantou mas ainda estou fazendo as atualizações mais atuais do windows 10, to torcendo pra não dar ruim kkk grato!
-
1 Anexo(s)
Todos os dias eu passo por esse problema, como resolver?
segue imagem do erro.
-
Bom dia , não é de hoje que quando estou logado com 3 acc , vem dano um erro 0038 e só fecha geralmente o char que está upando! e isso ja aconteceu cmg dentro do BC com o DL que estava presta a quebrar a estatua !
https://prnt.sc/sx5hsl
-
Citação:
Valeciane
Bom dia , não é de hoje que quando estou logado com 3 acc , vem dano um erro 0038 e só fecha geralmente o char que está upando! e isso ja aconteceu cmg dentro do BC com o DL que estava presta a quebrar a estatua !
Bom dia, isso também vem ocorrendo constantemente comigo. Agora mesmo (9:15) meu BK Pertubad0 foi desconectado com esse erro (0038).
Não consigo logar mais 3 acc que sempre uma da esse erro.
Bom dia!
-
Citação:
Valeciane
Olá!
Poste mais detalhes do seu computador, conforme explicamos no 1º post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204724
Abs.
-
Acabou de acontecer novamente . e só no char que estava upando !
PC :
Processador i5 Sétima Geração!
8 GB de Ram
Placa de Video 1050TI
HD 2 de 1TB
-
Citação:
Rhaegar
Mesmo erro acontece comigo 90% das vezes e na elf que está upando.
i5 7º geração / GT 710 1gb / 8 GB Memória / HD 1 Tera / Windows 10 Versão 1903
-
Mesma coisa comigo, normalmente sempre na 2• instância.
i5 da sétima geração
8gb de memória
HD 1TB
1050 T.I