Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
Descansa em paz, mano!! :(
Versão Imprimível
Grande jack! Um dos caras mais legais desse jogo, uma pena que nossos caminhos se separaram e ficamos muito tempo sem tá jogando juntos, mas tive o prazer de conviver com ele em várias guilds, inclusive na Rise.
Descansa em paz, mano!! :(
Anos que nao entrava nesse forum, mas hoje tive que entrar para homenagear meu amigo que tanto gostava desse jogo.
Difícil é descrever quem era o Jack.
Um mlk de coração bom, sempre feliz, adorava zoar no ts/discord, adorava criar e participar de uma treta, isso era com ele mesmo… Você é UNICO irmão, obrigado pelo carinho de sempre, da parceria e por tudo.
Dificil encontrar pessoas fieis como voce hoje em dia, vai fazer muita falta irmão, muita mesmo…
Infelizmente a chamada que iamos fazer na sexta-feira nao vai acontecer mais.
Mais voce estara para sempre guardado no meu coracao.
Obrigado por demonstrar de verdade oque é ser um amigo ❤️
Ontem de noite, recebi essa notícia triste, falei poucas vezes com ele, mais era um rapaz sincero, alegre, passava horas conversando com o Junior (meu irmão), e eu as vezes escutando e rindo de suas conversas, quando o Junior me deu essa notícia foi um choque para nós, principalmente para ele que disse: Não vou ouvir mais: "Junior meu amigo!". Todos em casa o conhecia de alguma maneira, nunca joguei com ele, mas quero deixar aqui, os Sentimentos meus e da minha família, que Deus possa conforta a família dele.
Não tem como lembrar do Jack e simultaneamente assimilar a lembrança a risada dele. Quando soube foi a primeira lembrança dele que me veio.
Acredito que vai ser sempre lembrado por todos como um cara que trazia a essência do jogo on-line: alegria e diversão.
Meus sentimentos a família e ao @JeanRullez(não dá pra lembrar do Jack e não lembrar de vcs sempre numa sala do ts), que Deus conforte seus corações.
Meus sentimentos a todos os familiares do Junior, não tem como chama-lo assim.
Pra mim sempre foi Jack, impossível não lembrar dele zoando todo mundo por onde passou ou falando pra você tudo aquilo que é de errado e como podia fazer pra melhorar as coisas!
Joguei um bom tempo com ele, porém nos afastamos com o tempo, até a gente se reencontrar na LaFuria e por a conversa em dia.
Um cara super alegre e carismático!
Vai deixar saudades e muitas lembranças boas dele como pessoa!
Meus sentimentos @JeanRullez, @Jose_Junior e a todos os amigos mais próximos dele!
Que Deus o receba de braços abertos e que conforte o coração de todos!
Que meu amigo Jack Bouer descanse em paz, com toda justiça foi uma grande pessoa que ja jogou no servidor!! Um ser humano muito bem humorado e feliz, quando o conheci ainda no tempo da Phalanx passavamos horas e horas rindo das briga no jogo que ele arrumava e depois ele mesmo ia resolver! acho que esse é o segredo do servidor esta ainda hoje de pé! o tanto de jogador assim como o jack que faz do muca um espaço para desopilar e descontrair dos problemas da vida real...
Que Deus conforte a familia, o Junior Vilar vai deixar saudades!:blue: :moody: :moody:
Que sentimento horrível logar no jogo e discord e saber que você não estará lá meu grande amigo!
Quem vai me mandar msg 2 da manhã perguntando "adivinha oq eu to fazendo?" e logo em seguida a foto da churrasqueira acessa?
Quem vai me mandar áudio 8 da manhã cantando como se fosse um carro do explosão do amor?
Jack, obrigado por todas madrugadas em claro, todas risadas, todas historias compartilhadas, todos dicas e ensinamentos!
Descanse em paz meu amigo, VOCÊ NUNCA SERÁ ESQUECIDO!
TE AMO PRA SEMPRE JACK MALUCO <3
Meus pêsames ao amigos e familiares!
Bom dia,
Ainda estou tentando assimilar as coisas, segunda perdi um tio no qual estava vindo visitar minha mãe e nós... enfim..
Jac era e é um cara bacana, acho que posso dizer que é um dos poucos que não tive treta no jogo, lembro-me do primeiro evento de chaos machine, madrugada a dentro ele querendo tentar a sorte na CM, ai falamos para ele o valor que tava custando cada asa lvl 1 e cada Pena e Crest, ele vira e fala, Doze mudei de ideia, quer comprar de mim não? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixará saudades mano 24 Horas, que Deus em sua infinita misericórida o receba, e lhe de o descanso eterno, sempre será lembrado por todos como um cara bacana, como muitos já falaram, cara fiel a camisa por onde passou. Mais um mano da safra 2006/2007 do servidor que nos deixa.
Fiquem com Deus todos, e meus sentimentos a amigos e familiares, o servidor perdeu um grande jogador.
Abraços a geral;
Até breve.