Re: Parabéns mucabrasil !
Faço coro aos elogios feitos ao Mu C.A.
Já joguei inumeros servidores online, a maioria desorganizado. Joguei poucos bons, e dentro deles o MU Ca é o melhor.
Diria que é quase perfeito, QUASEEE ( uma versão com asa lvl 3 ia deixar perfeito)
kkkkkkkkkkkkk mas enfim sei que isso já foi discutido não quero levantar este discussão de novo.
Parabens a todos os envolvidos neste trabalho!
PARABENS A EQUIPE Mu C.a Brasil!!! Sugestão para continuar assim!!!
eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.
PARABENS
- - - Atualizado - - -
colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa
Re: PARABENS A EQUIPE Mu C.a Brasil!!! Sugestão para continuar assim!!!
Citação:
Postado originalmente por
ImBruceLee
eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.
PARABENS
- - - Atualizado - - -
colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa
É sempre bom receber um elogio :)
Abs.