Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !
Espero resposta da Administração, Obrigado !
Citação:
Postado originalmente por
SMJIAN
eu li o tópico e entendo como deve ser extressante uma situação dessas
obg pelo rapido esclarecimento do problema
aguardamos sedentos de vontade de jogar xd
um grande abraço...
Eu digo o msm!
Citação:
DeVoltaAcena
Olá , queria saber se quando o servidor voltar voces vão reavaliar a possibilidade dos pk's voltarem a potar ou não ? E se nao voltar , pelo menos digam uma previsão ou como está indo a observação sobre os PK'S !
Olá DeVoltaAcena!
A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.
Abs,
Citação:
Conan
Olá DeVoltaAcena!
A administração postou a pouco a nova previsão de retorno do servidor, sempre de uma passada na área de notícias para se informar melhor. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...6852#post96852
Este tópico não se trata de PKs e sim das dúvidas referentes a manutenção do servidor, assunto PK é outro e já foi debatido, use o busca e verá a posição da administração.
Abs,
Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot
O conan ta ai mano vc poderi fazer um favor .
me incina como posta fotos aki vlwss
Adm terá eventos para compensar o tempo perdido?
QUANDO VOLTAR VAMOS BATER O RECORD ONLINE POR QUE TODO MUNDO QUER JOGAR!!!
:toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::toy9::t oy9::toy9::toy9::toy9::toy9:
Citação:
DeVoltaAcena
Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.
Relembrando a todos:
Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.
Citação:
DeVoltaAcena
Desculpa ae brother , é que no meu pensamento eles podiam aproveitar a manutenção e liberar as pot
Olá, caro a manutenção não influência em certas sugestões não aprovadas pela STAFF, se a modificação tivesse de ser aplicada seria por outros motivos, mais a manutenção é uma só, colocar o servidor Online novamente, tivemos assunto do gênero já, é todos se colocou de tal forma, utilize sempre a busca esse recurso ajuda a evitar post's é tópicos desnecessários, confira o tópico em que o assunto está bem especificado: Alteração de pk's.
Citação:
QUEOPS
Como já mencionado pelo Colaborador Conan, esse tópico não é sobre PKs...no momento não tem alteração alguma quanto ao que foi posto em prática sobre PKs, portanto, evite alertas por flood.
Relembrando a todos:
Esse tópico é para DÚVIDAS sobre a manutenção...demais postagens fora do assunto poderão ser consideradas flood.
Cara acho que voce tem um ***** em me alerta por flood só pode , hoje ja foi 3 .