-
Re: npc (EXELENTE)
(nome) Saiba usar sua Supremacia e Sabedoria, com 500rr você poderá ser o novo rei do reino C.A.
Legal mesmo seria se desse pra ganhar um poder/magia novo, até mesmo dependo do tipo que ganharia, ia atrair muitos para chegar aos 500 rr..o problema é que eu não sei como ficaria os que já tem, mas é uma ideia..
-
Sugestão: " Parabéns [...] agora você pode lutar contra Chuck Norris ^^ ! "
-
-
Sugestão: "Parabéns NomePersonagem! Desafio concluído! Agora honre a classe ClassePersonagem em todas as batalhas e aventuras que esperam por você"
:animado80:
-
Sugestão: A grande maioria dos jogadores se consideram satisfeitos em chegar apenas aos 250 Resets, mas com você a história foi bem diferente! Aceitou o desafio, continuou upando e hoje esta com 500 Resets.
kkkkkk..;P
-
Sugestão:
Parabéns, Só os mortos conhecem o fim da guerra !
não sei se caberia, mas vamos lá
Parabéns, Só os mortos conhecem o fim da guerra, continue lutando
"Totalmente sem criatividade" :'(
-
Sugestão:
Parabéns, você concluiu o desafio! Agora que está entre os melhores do servidor, ajude a manter a paz no continente!
-
Parabéns nobre gurreiro, voce alcançou a honra e glória dos 500 resets, sua jornada está completa!
-
Sugestão: PARABÉNS! Você completou o número máximo de resets, porém sua batalha está apenas começando. Continue vencendo.
-
@carlos, tópico esquecido ? ou vocês estão verificando as postagens dos jogadores ?
Abs.