http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Ola já tem um topico exclusivo para boas vindas use a ferramenta buscar e encontrará posts q precisa. Como você e novo por aqui boas Vindas espero q goste ^^
Versão Imprimível
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Ola já tem um topico exclusivo para boas vindas use a ferramenta buscar e encontrará posts q precisa. Como você e novo por aqui boas Vindas espero q goste ^^
aeeeeeeeeeew First In 2011 !!!!!!!!!!!
q tdos sejam bem vindos !!!!!!!!!!!!!!!
By:Number:animado231_:
Ola a todos
no jogo sou o Odysseus
comecei a uns 20 dias
mais fiquei uns dias sem joga caiu a net aqui e fiquei 5 dais sem, mais ja to devolta
abraço a todos
feliz ano novo e felicidades a todos
Bem,
BK_Futuro prazer,estou começando aew minha jornada pelo mu :D e me sinto muito bem em saber q ja estou sendo acolhido pela galera aew (muito gente boa!) e é isso aew vamo em frente.
(Preciso de orientações rsrsrs)
Abs.
ainda n sei postar a parada do userbar s2 me ensinem kkkkk' BK_Futuro 6 resets :D:001_tt1:
É isso ai depois de um tempo parado retornei a jogar Mu >.< (não sei se to feliz ou triste =x)...
Minha 1ª vez aqui no sv, depois de procurar muitos ostei da cara desde e me parece ser bem sério o trabalho aqui feito.
Joguei por 6 anos GMO parei faz uns 2 anos kkkk, mas voltei para brincar novamente... só espero que não vicie que nem como era no GMO ^^. (Sinto falta do CS =x). Jogava com este mesmo nick no Wigle > HelHeim nas guilds (Ichor e Reborn (reborn existe até hj ^^)
To gostando muito do sv !!!
Um grande Abraços a todos e Se alguem for dessa epoca de 2002 até 2008 +/- me da 1 toque ;)
Oi pessoal...
Eu tava mechendo na net e vi site deste Mu..sim, eu me interessei,
jogava um antigamente..até ele falir ¬¬
enfim..espero fazer amizades ;x pq to precisando HDUISAHDUI.
Obg. Beijo
Déborah.
Bem vinda debora seja vem vinda
beeijos
Oi Rhomario, skziin...
Obrigada (:
Aeee galera
Hoje é meu grande dia de recomeço!!:hehehe:
Depois de 2 anos sem MU voltei!!:party:
Amizades ficaram para tras:animado153_: mas creio q mtas outras virão!!:cheers:
Vou ver se ainda sei jogar...:drool:
By junior3234