1 Anexo(s)
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Olá pessoal, também estou tendo o mesmo problema... aperto F9 minimizo... tudo bem.....agora, quando aperto f9 denovo, ele desconecta ou então nem maximiza.
O que pode ser??? pois já está chato isso.
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso, ja formatei o PC, ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema, ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
OBS: Sempre usei tds os 2 PC's nesse MU
Anexo 16257

Citação:
Postado originalmente por
rafael
Isso é controlado pelo servidor, não pelo cliente.
[]'s
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
Citação:
rogerio007
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso,
ja formatei o PC,
ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema,
ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
Anexo 16257

O seu jogo não funciona ou o F9 está dando problemas?
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Explique melhor o seu problema.
Citação:
Shuriken
Ok Rafael, mas então foi alterado no lado do servidor???? porque na prática da pra ver que esta demorando muito mais pra limpar..
Não, não foi, não tem notícia.
Citação:
rogerio007
GM estou com o msm problema, sendo que nunca aconteceu isso,
ja formatei o PC,
ja atualizei todos os drivers e até agora continua o mesmo problema,
ja tem uns 4 dias que eu não jogo, pois geralmente eu deixo meu char com venda aberta para divulgar meus itens, e vender alguns itens que possam ajudar os novatos, gostaria de uma solução se possível, tenho 2 PC's sendo que o TOP ta parado áh 2 dias, mas o problema relatado está ocorrendo nos 2, segue anexo as configuraçães do que estou usando.
Anexo 16257

Era justamente isso que acontecia comigo e resolveu totalmente o problema quando instalei a ultima versão do drive de vídeo.
1º qual sua placa de vídeo?
2º como você atualizou o drive? Talvez a versão instalada não seja a última. No meu caso com versão 5. funcionava tudo normalmente, só o minimizer que dava problema. Quando passei pra última versão 15. continuou a mesma coisa e resolveu o problema do minimize.
Citação:
rafael
O arquivo que está sendo baixado está corrompido.
[]'s
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
Citação:
OmegaDL
rafael,ja baixei os 3 clientes e TODOS eles da o mesmo erro,poderia me ajudar?
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
Citação:
O seu jogo não funciona ou o F9 está dando problemas?
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Explique melhor o seu problema.
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir :)
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
Citação:
rafael
Os três arquivos são os mesmos, muda apenas o modo de distribuição.
Sua internet é via rádio?
[]'s
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar @rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
Citação:
OmegaDL
wi-fi,acha que o problema pode ser o winrar @
rafael?
ou é o arquivo corrompido mesmo?
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
Citação:
rafael
O Winrar não tem nada haver.
Qual seu provedor de internet?
planalto net e utilizo o google chrome se quiser saber tambem,outra coisa rafael,eu baixei dos 3 diferentes links,não deu nenhum problema em relação a conexão e deu esse erro :/