Boa! Se precisar de pessoal para ajudar nos testes, no meu devido tempo, posso ajudar!
Versão Imprimível
Precisar de mim também, to a disposição pra ajudar em algum teste!
:der: Sinceramente não sei oque se passa na cabeça de vocês Adms ... fazer modificações em sala 1 e ainda uma coisa banal como o buf , enquanto uma CLASSE que poucos ainda gastam DINHEIRO com esperança de ficar um char competitivo , porque hj ele é secundario , pior que ELF !! Vocês de certa forma esqueceram o MG ! e isso chega ser um desrespeito com os player :suspicion: , vocês pediram argumentos ! nós Demos ! e agr ? o Mg mal mata elf ! e o dano em SM fica de 500 ... precisa do que mais ? coloca o serve em NON PVP ??
Sobre o buff, está sendo discutido neste tópico.
Sobre o MG, isso está sendo feito ainda, não é algo que se faz do dia pra noite. Mas sim, a staff garantiu que haverá melhorias no MG, então pode ficar tranquilo.
Cara ja avisou que vai ter alterações no MG semana que vem, so volta um pouco ai q vc vai ver o @rafael falando!
Eu acho que é amanha brother.
Meu MG lindão está a disposição!!
Bom vi muito falar sobre as mudanças que estão tendo no servidor a respeito da classe Magic Gladiator, e já que estão focado nisso vim aqui postar minha observação que a muito tempo tenho tido e que não vi resposta para o mesmo, como a classe MG usa a skill Powe Slash no caso da Rune blade entre outras... ela não consegue chegar até uma certa distancia que pegue os monstros distante como na imagem abaixo...
Citação:
os quadrados vermelhos são os do chão cada magia alcança até (x) "quadrados" tenho percebido que a skill Power Slash só pega até 3 casas, mas a evil spirit pega 6... é possível aumentar um pouco para pegar monstros distantes com a Power Slas??
@rafael @carlos se pronuncie pls :D
Opa ^^
Então, a gente tem usado este tópico aqui para falar sobre o MG: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
Sobre o alcance da Power Slash, ela de fato não tem um bom alcance. Mas isso é característico de um MG de força, pois essa composição torna ele forte no combate meelee (corpo a corpo), porém fraco em combates a longas distâncias.