Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
a única coisa q tem q aumentar drop de sings, upei nós 3 dias do evento e não peguei nem 20 sings
Citação:
Postado originalmente por
MrCronoS
intriga querer saber pq eu me ferrei e o cara faz a mesma coisa que eu e fica por isso mesmo
é justamente o assunto do topico que perguntei , mudança de postura...
Queops
para de ficar flodando o forum querendo dar uma de moderador ou algo do tipo ,
fica arrumando intriga e rebatendo tudo que é ideia contraria a sua , deixa que os admins falem por si mesmo
dessas 16 paginas 2 é vc tagarelando ,vai ter menos paginas para ler e menas encheção de balão
Acho que não leu desde o começo, pois eu que criei o tópico é meu intuito NÃO está em debater erros ou equívocos do passado e talvez você não entendeu o que se refere esse tópico.
SE houve interpretação diferente no passado por algo que ocorreu em algum CS, o que se espera DAQUI por diante é ter os procedimentos para EVITAR novos equívocos.
Para ser franco, seu caso deve ser tratado em outro tópico ou mesmo pelo suporte...
Quanto a eu querer moderar o tópico, realmente, o pensamento foi meu de criar o tópico e sugerir procedimentos que eu conheço em minha formação: Administração, sendo assim, tenho o pensamento assim como muitos aqui já postaram de padronizarmos procedimentos daqui por diante ao evento CS e não murmurar eventos passados...
A propósito: não rebati todas as postagens e sim solicitei em alguns casos a manutenção do foco/atenção ao tema, assim como os administradores já postaram aqui sobre a mesma coisa, mas há teimosos que acham que esse é o tópico para murmúrios.
Se eu quero ser Staff, meu caro, nunca quis, fui chamado 3x pelo que EU sou, não preciso me mostrar para ter algo no Staff...
Sério memo que li alguém sugerindo pra tirar drop de signs em land? Tenso em.
O Phill fez um post com citação de todas as sugestões viáveis dadas, todas são ótimas, pra mim já passou da hora da ADM fechar esse circo aqui (cheio de gente com conta fake dando F5 toda hora só pra ficar de tretinha tosca) se reunir e escolher uma das sugestões feitas pelos jogadores.
[]'s
Citação:
InsaneGod
Sério memo que li alguém sugerindo pra tirar drop de signs em land? Tenso em.
O Phill fez um post com citação de todas as sugestões viáveis dadas, todas são ótimas, pra mim já passou da hora da ADM fechar esse circo aqui (cheio de gente com conta fake dando F5 toda hora só pra ficar de tretinha tosca) se reunir e escolher uma das sugestões feitas pelos jogadores.
[]'s
Benefícios tem que ser dados pra quem não tem, e não pra quem já tem muito.
Não vejo nada de anormal na sugestão de retirar o drop de sign do boss que nasce em land. Afinal, se a guild defensora n precisa depositar sign's, pq ela tem q ser beneficiada com drop da mesma?
Citação:
WarTeamForever
Benefícios tem que ser dados pra quem não tem, e não pra quem já tem muito.
Não vejo nada de anormal na sugestão de retirar o drop de sign do boss que nasce em land. Afinal, se a guild defensora n precisa depositar sign's, pq ela tem q ser beneficiada com drop da mesma?
Hum, eu num sabia que tinha BOSS que dropava sign não. Achei que falavam do drop normal dos spots. Se existe um BOSS que dropa sign em land, ae concordo que seria justo ter mais drops parecidos fora dela, em eventos (bc ds cc) e outros boss tbm :D
[]'s
Citação:
InsaneGod
Hum, eu num sabia que tinha BOSS que dropava sign não. Achei que falavam do drop normal dos spots. Se existe um BOSS que dropa sign em land, ae concordo que seria justo ter mais drops parecidos fora dela, em eventos (bc ds cc) e outros boss tbm :D
[]'s
Acho que do DBK dropa -.-, não tenho certeza. Se não dropar, ignorem kkkkk
Se não tiver e estiverem falando de tirar drop de sign dos spots normais, aí já n acho uma boa. Fora que nem faria diferença nenhuma.
Citação:
WarTeamForever
Acho que do DBK dropa -.-, não tenho certeza. Se não dropar, ignorem kkkkk
Se não tiver e estiverem falando de tirar drop de sign dos spots normais, aí já n acho uma boa. Fora que nem faria diferença nenhuma.
É nele mesmo que dropa e é dele mesmo que sugeri que tirase, e outra botei a critério da administração se tira ou diminui a quantia no boss o drop e não de spot igual o amiguinho acima achou!
Abs
Citação:
DARTHV4D3R
Desculpe-me @
Igtriz2, mas esse tópico não se refere a tal procedimento do passado e sim daqui por diante... Ficar martelando fatos, mandos e desmandos em NADA teremos proveito ao tema proposto e sim mais uma forma de intrigas que não espero ver aqui...
Sejamos sensatos nas postagens para buscarmos meios de agirmos (players e Staff) daqui por diante, pois esse é o propósito desse tópico... Revolver passado em nada adianta agora...
Ponderando sobre suas sugestões @
Spantoo:
1. Diminuição do número de participantes em uma Guild - Acredito que isso não pareça viável, tendo como ponto de partida que somente o personagem DL possui a opção de ter 80 membros, demais o máximo de 40 membros... O fato de nesse momento usarem BK como GM de Registro já se reduziram 40 vagas na Ally... Retirar do DL opção de por 79 membros não me parece justo e nem mesmo ideal...
2. Retirada do Drop de Signs of Lord de LOT - Essa é uma sugestão interessante, pois forçará membros da Guild defensora a captar fora de LOT qualquer Sign que desejar ter. Concordo.
3. Limite de resets para participar do CS - essa tem similaridade com a qual já sugeri e vai de encontro ao que também penso, exceto para a ELF, que nesse caso poderia ser acima de 140 resets.
Entendo, quando analisei a primeira questão até observei que os mesmos poderiam estar repartindo as guilds em 2 e se ajudando dentro do cs da mesma forma, que bom que as 2 outras foi de seu agrado, ja que é um jogador experiente dentro do mu ca.
Citação:
SpantooAVerdadeDoi
[...]
Entendo, quando analisei a primeira questão até observei que os mesmos poderiam estar repartindo as guild em 2 e se ajudando dentro do cs da mesma forma. [...]
This...
Sem uma clara e nítida regra que proíba atos inescrupulosos, não há nada que impeça o que foi feito e o que poderá ser feito.
"Se não é proibido ... "
Vi gente 'encerrando participação no tópico' umas três vezes, mas continua acompanhando e respondendo. Deve estar pegando nova ideias, como esta.
Citação:
Houniet
This...
Sem uma clara e nítida regra que proíba atos inescrupulosos, não há nada que impeça o que foi feito e o que poderá ser feito.
"Se não é proibido ... "
Vi gente 'encerrando participação no tópico' umas três vezes, mas continua acompanhando e respondendo. Deve estar pegando nova ideias, como esta.
Exatamente assim como sugeri no inicio do meu post mudanças mais firmes nas regras e não tão brandas como é, para pelo menos evitar tais ações indevidas.
Bom de todas as idéias que vi até agora, a mais sem sentido seria a retirada do drop do DBK. Por quê? Qual o sentido de retirar algo que não irá influenciar diretamente no registro das Guilds? Acha que toda hora dropa Sign ou 1 pack a mais vai mudar algo em nossos Baús de Sign? Afinal esse é um benefício da Defensora do Castelo. Agora por que não ganham o CS e assim podendo usufluir do drop do DBK? Não vejo solução de problema algum fazendo uma modificação, apenas alguem que não possui o benefício a 6 meses seguidos, junto a 34 CS querendo impor algo sem lógica, minha opinião!