mas argumentos sobre PK...
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]
jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.
Obrigado .
Re: mas argumentos sobre PK...
mais um topico... que vai ser feichado, ser dito que ja foi debatido e resolvido o o assunto;
se existisse essa votação meu voto seria para voltar com os potes !
... dai vem com os iniciantes, ja fui iniciante um dia assm como todos aqui,
ja reclamai pra eu mesmo,guld,amigos e ate aos pks qdo me matavam
mas na hora, morri? sim, varias vezes!
sempre procurei outro spot, ou pegava o mesmo de volta
demorei mais 1 ano pra deixar meu 1° char full, apanhei muito, tbm bati muito com ele
antes mesmo de ficar um pouco mais forte,
nao sei se é pq to com items e talz, mas parece q ta bem mais facil doq qdo começei
demorava um tempão para juntar 60 kk pra comprar um buff kkkkkk
agora passa um tempo, ou pedem aos outros q ja tem, entram em guilds
e agora com pks diminuidos, varios guardas onde iniciantes upam, ta sussa demais '-'
agora to com chars e items bons, mas desmotivado a jogar :'(
vlwsão aeeee.. abraços
Boa noite.
No caso ce foce possivel atribuir um sistema que PK nao pudesse pegar buf de outros chars, somente o seu.
Exemplo, o char pega buff de todos os chars e nao esta PK, a partir de 3 mortes o buff desaparace e permanece somente com o seu proprio buff e nao podera pegar mais buff estando naquele estado, porem podendo potar.
Nao sei ce e possivel, porem ajuda os que gostao e os que nao gostao.
Por que cada ves que entro no forum pra da uma descontraida, sempre tem topico sobre isso.
E isso ai, esta a minha opniao.:animado80:
Citação:
Postado originalmente por
Hitmanrox
Bom , não nao estou aqui para questionar , ou criticar ninguém , pelo contrario sempre elogiei a administraçao por manter o MU CA um dos melhores serves do Brasil , se não o melhor... comparado a outros com tantos buggs e hackers... mas vou ao assunto .[/B]
jogo MU CA a 5 anos... sou um player antigo até itendo o numero de players cresceu , consequentimente o numero de PK também cresceu , mas será que a soluçao teria que ser essa ? tudo bem a equipe de administraçao tentou fazer com que o server melhorasse como sempre trabalharam para isto , porém quando é algo que nao melhorou ... e os players 90% ( porcentagem nao calculada.. ) não estão nada satisfeitos com não " potar " , e TANTO tempo para limpar o PK seria bom uma mudança.
nós fazemos doaçoes ao server gostamos de jogar mu ca e voces tem lucros ao trabalho de voces... graças a nós, que gostamos do trabalho realizado por voces
oque peço é que seja realizado uma votaçao de alguma maneira entre os players , pois o jogo perdeu muito a emoçao , e quem faz treta pra ficar PK pode ter certeza que ninguem faz treta com quem tem 1 reset , geralmente as tretas é de full para full , por spot , por situaçoes OnGame e etc...
so pra completar , fiquei full com meus chars , DRAGOES_JR , sarinhaxx , Hitmanrox :console: , foi morrendo a noite inteira e colocando pra upar de novo...
acontecerá um dia que todos iram ser full! com tanta facilidade de upar, pois o hard do jogo é upar com tanto PK! aumentou numero de players mas também o numero de salas...
pensem nisso porfavor.
assim como voces moderadores e administraçao luto pelo bem do server e de todos.
Obrigado .
Bom dia!
Realmente duas coisas sobre isso:
90% dos players (não calculado) como pode ter tal porcentagem sem cálculo? Sem sentido e totalmente difuso! Para achar tal porcentagem, DEVE ter tabulação de dados, fora disso, somente especulação!
Em segundo, acabamos recentemente de comentar sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...is-uma-dos-pks
Alertado por flood!
[ ]s