Re: Backup de atualziação
Um monte de atualização e o que realmente interessa não atualizam: PK POTAR EM TODAS AS SALAS(exceto sala 1).
De resto, os bugs e falhas, vão se ajustando com o tempo. Talvez o único problema que eu vejo, é não poder logar mais de 5 acc no mesmo ip; jogo com o meu filho e sempre deixo uma BP on, isso consome no mínimo 7 contas. Consigo resolver isso, mas em contra partida o MS da BP sobe para absurdos 200MS.
Citação:
Postado originalmente por
B007H
Um monte de atualização e o que realmente interessa não atualizam: PK POTAR EM TODAS AS SALAS(exceto sala 1).
De resto, os bugs e falhas, vão se ajustando com o tempo. Talvez o único problema que eu vejo, é não poder logar mais de 5 acc no mesmo ip; jogo com o meu filho e sempre deixo uma BP on, isso consome no mínimo 7 contas. Consigo resolver isso, mas em contra partida o MS da BP sobe para absurdos 200MS.
Esse assunto de PK potar não tem nada a ver com o tópico, isso não é BUG ou algo relacionado a 2.5
Eu jogava MU C.A na época que os PKs potavam em todas as salas, e o pior, não existiam guardas em nenhuma sala ou mapa
Era literalmente impossível um iniciante upar, 30 minutos em Aida era certo passar um PK matando todo mundo, em todas as poucas salas
Além disso, não existia buff grátis igual hoje, era tudo pago, tinha que pagar 15KK, que na época era muito zen para um iniciante
Era praticamente impossível progredir no jogo, o servidor só não faliu porque naqueles anos jogos very hard eram normais
Se fosse hoje em dia, o jogo teria ido pro buraco, então, essa atualização de limitar os PKs que salvou o C.A da falência
O único lado negativo foi o fim dos PvP nas saídas de Devias e Lost na sala 3, era muito lotado
Mas hoje em dia tem a Sala 2 pra isso, o pessoal fica lá se matando, tinha que agradecer por ela existir, porque ficou anos sem PK potar.
Se puder depois da uma olhada no SM também , Gastei um bocado de JOH pra por ele full ratio e agr o SM de Ratio sem bugar a agilidade tá inutil !
Citação:
Ryuunosuke
Se puder depois da uma olhada no SM também , Gastei um bocado de JOH pra por ele full ratio e agr o SM de Ratio sem bugar a agilidade tá inutil !
Eu já tinha alertado isso no primeiro dia, falaram que não tinha alterado o DPS dos personagens
Na minha opinião, deveriam fazer alguma forma das skills Decay e Ice Storm continuarem bugando agilidade
Porque elas são indispensáveis no PvP do SM, as outras skills deixem com o FIX para não bugar.
Citação:
Axumita
Esse assunto de PK potar não tem nada a ver com o tópico, isso não é BUG ou algo relacionado a 2.5
Eu jogava MU C.A na época que os PKs potavam em todas as salas, e o pior, não existiam guardas em nenhuma sala ou mapa
Era literalmente impossível um iniciante upar, 30 minutos em Aida era certo passar um PK matando todo mundo, em todas as poucas salas
Tão impossível que comecei do zero e upei meus 2 primeiros chars até 250 jogando só sala 2...
Citação:
Axumita
O único lado negativo foi o fim dos PvP
Pode terminar a frase aqui e ainda vai ser verdade.
Citação:
r0cks
Tão impossível que comecei do zero e upei meus 2 primeiros chars até 250 jogando só sala 2...
Pode terminar a frase aqui e ainda vai ser verdade.
Estou falando de uma realidade de 14 anos atrás, existiam poucas salas, poucos SPOTS, não existiam as expansões de Aida e Kanturu
A quantidade de Spot era muito limitada, estava sempre tendo treta devido a isso, hoje em dia é moleza, tem como colocar 250rr em 2 meses.
Citação:
Axumita
Estou falando de uma realidade de 14 anos atrás, existiam poucas salas, poucos SPOTS, não existiam as expansões de Aida e Kanturu
A quantidade de Spot era muito limitada, estava sempre tendo treta devido a isso, hoje em dia é moleza, tem como colocar 250rr em 2 meses.
Certo.
E eu estou falando de algo mais próximo da realidade atual do servidor.
Mesmos mapas e na época haviam menos salas abertas.
Pode ter feito sentido restringir as pots dos PKs na época. Não estou negando isso.
O quê defendo é que hoje, na realidade atual de mapas e salas, não faz sentido essa restrição.
Serve só pra acabar com o pvp.
Não jogo esse jogo pra ficar em "treta de safe", com os caras falando um da mãe do outro.
Mas com essa restrição, todo mundo fica com medo de ficar PK e acaba sempre convergindo pra essa babaquice de ficar na safe e falando de vida pessoal.
Cara vem fala de carência de pk com várias coisas pra resolver *** ai s4cagem
Citação:
Axumita
Mas qual a diferença hoje em dia? Tem menos player, então tem menos PK passando, mas os SMs passam pelos guardas de boa. Aproveitei quase nada do evento de XP, pq trabalho, e sempre que chego do trabalho, meu personagem foi morto por algum PK.
O ideal seria voltar pot pra PK, pra movimentar o PvP em mapas disputados, e impedir que os PKs passem em mapas que seriam pra iniciantes resetarem, como Aida.
Citação:
Axumita
Sim, tão verdade que até a remoção dos potes no PK e a adição de mais guardas pelos mapas não existia nenhum jogador full, pois obviamente era impossível upar com tantos PK's invencíveis