Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Venho aqui hoje nesta data 06/09/2026, deixar meus agradecimentos, parabéns e elogios a toda STAFF do MUCABRASIL 1.02! 🎊
São 20 anos de servidor porém estou nesta jornada somente a 10 anos, comecei a jogar aqui em 2016! 🥰
Deixo meus elogios pra STAFF por todos os eventos que tem nos proporcionado durante todos esses anos, principalmente esses que estão ocorrendo em comemoração ao aniversário do servidor, que está sendo excelente tanto pra jogadores antigos quanto pros novos! Durante esses 10 anos que estou aqui sempre estive na batalha com meu SM_Zeeus em busca dos 500rr entre idas e voltas, estou quase alcançando!🤗 Vejo muitas pessoas reclamando da STAFF de speed,hack, falando mal de todos os eventos, simplesmente lamentável são sempre os mesmos falando mal do servidor que hoje tranquilamente é o MAIOR SERVIDOR 1.02 na ativa do brasil e provavelmente do mundo, e nitidamente os bot's, hack's cairam muito. Saibam vocês da STAFF que existem muitos players que amam esse jogo simplesmente do jeitinho que ele é... Não se deixem levar por comentários ruins de pessoas infelizes que reclamam de tudo, eu mesmo estou a 10 anos na ativa porque o servidor é HARD e ótimo. Deixo aqui meus parabéns a toda STAFF e comunidade de bem por todos esses 20 anos de MuCaBrasil 1.02!!!!! Deus os abençoe grandiosamente, amém. 🙏🙏 :love::love:
20 ANOS DE MUCABRASIL!:party:
Hoje quero deixar meu agradecimento a todos que fazem parte dessa história chamada MUCABRASIL. ❤️
São 20 anos de servidor, 20 anos de histórias, amizades, rivalidades, guerras, eventos, risadas, momentos inesquecíveis e, acima de tudo, uma comunidade que conseguiu manter viva a paixão pelo MU Online por tanto tempo.
Tive a oportunidade de fazer parte dessa história também, criando conteúdo, fazendo lives, conhecendo pessoas incríveis e compartilhando muitos momentos com vocês. Cada visualização, cada mensagem, cada participação nas lives e cada pessoa que acompanhou o ElKratosPlay teve uma importância enorme para mim.
Quero parabenizar toda a equipe do MUCABRASIL por esses 20 anos de dedicação e história. Que venham muitos e muitos anos pela frente!
Também quero aproveitar para explicar minha ausência nas lives. No momento estou afastado das transmissões por tempo determinado, pois estou vivendo uma fase muito especial da minha vida: a chegada do meu filho, Augusto. ❤️
Nesse momento, minha prioridade é estar presente para minha família e aproveitar cada segundo dessa fase, que passa rápido demais. Por isso, peço a compreensão de todos durante esse período.
Não é um adeus às lives. É apenas uma pausa.
Muito obrigado a todos que continuam acompanhando, apoiando e fazendo parte da minha caminhada.
Parabéns, MUCABRASIL, pelos 20 anos!
Que essa história continue sendo escrita por muitos e muitos anos!
❤️Obrigado por tudo, MUCABRASIL!
Nos vemos em breve nas lives!
— ElKratos / ElKratosPlay
YouTube: https://www.youtube.com/@elkratosplay
Twitch: https://www.twitch.tv/elkratosstream
Ab,s
❤️ GRATIDÃO POR 20 ANOS DE MUCABRASIL ✨
Hoje quero deixar aqui meu mais sincero agradecimento e minha gratidão a toda a STAFF do mucabrasil por tudo que vocês proporcionam à nossa comunidade
São 20 anos de história, e por trás de cada evento, atualização, novidade e detalhe existe o trabalho de pessoas que se dedicam para manter essa história viva
Quero agradecer especialmente pelo novo guia, que ficou simplesmente maravilhoso, dá para perceber o carinho colocado em cada detalhe ❤️✨
A página da Dark Elf, os detalhes extras e tantas outras novidades mostram o cuidado em entregar algo realmente especial para nós
E a tela de carregamento ao entrarmos no jogo? Ficou linda demais ✨
A mensagem que recebemos ao entrar, aquela cartinha com uma mensagem especial... foi um detalhe que realmente aqueceu o coração ❤️
São pequenas coisas que talvez pareçam simples, mas que demonstram o carinho e a dedicação de quem está por trás de tudo isso ✨
Como jogadora e criadora de conteúdo, sou muito grata por poder acompanhar, vivenciar e compartilhar esses momentos com a comunidade ❤️
Meu agradecimento é por cada hora dedicada, cada ideia, cada melhoria e por todo o carinho colocado no servidor
O mucabrasil não carrega apenas 20 anos de existência, mas 20 anos de histórias, amizades, memórias e momentos que se tornaram parte da vida de tantas pessoas ❤️
E sou muito grata por também fazer parte dessa história ✨
Que vocês saibam que existe muita gente que reconhece, valoriza e é verdadeiramente feliz por tudo o que vocês continuam construindo ❤️
Recebam meu carinho, meu respeito e, acima de tudo, minha gratidão por todo esse trabalho ✨
Parabéns, STAFF, pelos 20 anos de MUCABRASIL ❤️
Que venham muitos outros anos de histórias, novidades, conquistas e momentos inesquecíveis ✨
Meu mais sincero agradecimento por cuidarem com tanto carinho desse lugar que, para tantos de nós, se tornou muito mais do que apenas um jogo ❤️
⚔️ FELIZ ANIVERSÁRIO, MUCA BRASIL ⚔️
São anos de história, batalhas, amizades e momentos que ficaram marcados para sempre.
Mais do que um servidor, o MUCA Brasil se tornou parte da história de milhares de jogadores que, juntos, construíram essa comunidade.
Que venham muitos outros anos de aventuras, guerras, conquistas e novas histórias para contar!
Parabéns, MUCA Brasil! Que essa história nunca tenha fim!** ⚔️
https://www.youtube.com/watch?v=cF3KVbER910&t=1s
Meu agradecimento a Equipe MUCABRASIL e um pequeno desabafo.
Apenas um Jogador de RPG...
Seria muito lindo eu vir aqui e só parabenizar a Staff pelos 20 anos de MUCA. Afinal, foram poucos os servidores que se mantiveram por tanto tempo online, não é mesmo?!
Hoje é um desabafo de um jogador de RPG. Daqueles que jogam pela nostalgia, pela estratégia e pelas parcerias que se criam ao longo do game. Afinal, um RPG é muito mais do que um simples videogame. O valor nunca esteve na tela, nos baús, no ranking ou no valor financeiro de um item, mas no sentimento de conquista, no esforço, na imersão e na evolução de cada classe. Tudo isso é mágico para quem vive no mundo da fantasia.
Ao longo do tempo, entre idas e vindas, muitas contas upadas, perdidas e roubadas, fiz vários amigos e passei por várias guilds. Hoje sou apenas um jogador buscando um pouco de diversão. Não por vaidade ou pela busca incansável de ser o melhor, mas para me recordar de tempos em que, com tão pouco, fomos tão felizes.
Lembro-me como se fosse ontem de quando os BKs combavam no dedo — já podem me chamar de velho ou ultrapassado. Entre duelos e combos que falhavam, até a contagem de cada pote era precisa. Os PVPs davam câimbras nos dedos, exigindo reflexo e habilidade verdadeira.
E hoje, o que temos? Bots, macros e hacks... Bom, todos os games têm, não é?! Mas a transição da real dedicação para a automação matou o propósito real da jornada e da evolução. O campo de batalha do jogo deixa de ser uma prova e vira uma guerra vazia de egos. O que realmente me entristece é ver que o verdadeiro espírito de um jogador de RPG se perdeu.
O meu apelo não é para aqueles que querem "viver de MU", mas sim para aqueles que ainda gostam do bom e velho RPG, de algo sadio e agradável. O tempo passa e os jogos mudam, mas a memória de quando cada conquista no dedo significava algo real e que ninguém pode automatizar.
De resto, entre acertos e erros, PARABÉNS À STAFF, pois requer muita dedicação e esforço para manter um servidor ativo por 20 anos. Meus mais sinceros agradecimentos, por terem me proporcionado momentos tão bons ao longo da minha jornada.
T∴F∴A∴
eu gostaria de parabenizar a equipe pela proeza de, de fazer com que menos de 01% do servidor seja classicado como full nesse servidor agora, nesse exato momento, um feito historico :frog:
20 anos de MUCA Brasil. 20 anos de história.
Comecei a jogar em 2008 e, desde então, foram muitas idas e vindas. Nesse caminho, conheci muita gente. Pessoas de perto, de longe, algumas que ficaram pelo caminho e outras que levo comigo até hoje — amigos para a vida toda.
Para muitos, pode ser apenas um RPG. Para quem joga há tantos anos, porém, o MU é muito mais do que isso. O MU faz parte da nossa vida. São histórias, amizades, rivalidades, conquistas, derrotas, noites perdidas jogando e incontáveis momentos que ficam guardados na memória.
E talvez uma das coisas mais especiais seja poder ver esse ciclo se renovando. Hoje, estou ensinando minha filha, de apenas 8 anos, a jogar. E é difícil explicar a sensação de ver alguém da próxima geração descobrindo um jogo que fez parte de uma parte tão importante da minha própria vida.
O jogo passou e ainda passa por seus problemas, como qualquer projeto que permanece ativo por tantos anos. Mas isso não diminui, de forma alguma, o mérito de chegar a 20 anos online, mantendo uma comunidade, buscando estabilidade e trazendo atualizações constantemente.
Por tudo isso, a equipe merece os meus mais sinceros parabéns.
Obrigado por manterem vivo um jogo que, para muita gente, deixou de ser apenas um jogo há muito tempo.
Espero, de coração, que o MUCA continue ativo pelo tempo que for possível. Quem sabe um dia minha filha possa ensinar seus próprios filhos a jogar?
Porque o MU é um clássico.
E clássicos nunca ficam velhos.
Tudo o que já vivi dentro desse game daria um baita livro. E talvez essa seja a maior prova de tudo: depois de tantos anos, ainda existem histórias para contar, pessoas para lembrar e novas histórias começando.
Parabéns, MUCA Brasil, pelos 20 anos. Que venham muitos outros.