Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Versão Imprimível
Queria saber se essa ********* de bug de buff que quando morre nao perde os buff vai continua ? Pela mor de deus servidor ao invez de melhorar so piora fora os bugs q tem em todo lugar , pow adm's , verifiquem isso ai ne =x
Estou tendo problemas enquanto o jogo está aberto ou minimizado algumas vezes com o jogo aberto está acusando de uso de hack e outras o jogo simplesmente fecha podendo ele estar aberto ou minimizado não tem tempo pra fechar nem nada que o faça fechar do nada como algum travamento ou algo do tipo. Se alguém
puder me ajudar fico muito agradecido pois já estou desanimando de jogar desse jeito.
@rafael lembra que á um tempo (meses) eu perguntei sobre o tempo do baú se iria continua os 10 seg. e se algum dia você retornaria aos 5 seg., você me respondeu que seria provisório por conta de bug, ou segurança, não me lembro certamente o que era mas lembro que você disse que seria até resolver uns problemas.
Bom, já faz um tempão ^^'', não tem previsão para retorna o tempo original não? É muito ruim 10 seg.
Ex.: Castle Siege, você vai em 1 bau pega complex, + 1 bau SD, +1 bau large e + 1 baú de outras coisas, nisso já foram 40 Seg. ^^, resumindo seria 1 min. só pra repotar.
Sabe dizer se tem como voltar ao tempo original o mas rápido possível não? Parece que não, mas interfere relativamente no jogo. Sem críticas só dúvidas mesmo.
Abçs.
Olá... Eu tentei entrar no MU agora e quando cliquei em jogar recebi uma mensagem de "Falha ao iniciar serviço do antivirus."
Li a respeito aqui no tópico e vi que sempre era problemas com Windows RC etc... O meu é o 10 PRO a algum tempo e nunca havia tido problema...
O que fazer?
P.S: Não foi instalado nenhum software e a única alteração que lembro de ter acontecido no PC foi ter instalado umas atualizações automáticas (mas já conseguir abrir o mu depois delas).
:/
Meu windows 10 atualizou ontem sozinho pra última compilação e agora não consigo mais acessar o MU.
Detalhes da versão: http://prntscr.com/99qm80
Rafael adicionou ao cliente a compatibilidade com a versão 1511 do Windows 10, como mencionado aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184846
Possuo máquina com sistema na mesma versão e compilação que a sua, completamente funcional.
Se puder dar mais detalhes do problema será de grande valia para que receba ajuda.
Como vejo isso... estou aqui novamente tentando voltar a jogar mu c.a to com muita saudade dos meus chars ja estou quaze 2 anos sem joga por causa desse problema não sei oque fazer mais.
- - - Atualizado - - -
ajuda eu ai...
- - - Atualizado - - -
como vejo isso.
Anexo 17440Anexo 17441Anexo 17442
ja não tinha mais o mu aqui no pc agora hoje depois de muito tempo, que ja havia até desistido de jogar mu c.a. estou tentando novamente abaixei o novo exe. todos os requisitos passou mas o mesmo erro ainda persiste.
Não tinha mais o mu aqui gora hoje mesmo acabei de baixar e instalar
Oi, tiveram o mesmo problema só que com um cliente antigo, da uma olhada: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-para-o-jogo/
O rapaz usava internet via radio, e o problema foi corrigido efetuando o download via torrente. Vale a pena tentar, mesmo sendo outro cliente.
ei não estou conseguindo joga faz uns quatro anos que não jogo ,baixei o jogo e apareçe ''o programa não suporta a versão do windows instalada em seu computador' mais o meu é win7 que aconteçe?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Mínimo - Windows 7 SP1 + KB3033929 / 8
Recomendável - Windows 8.1 / 10
Abs.
Galera, voltei a pouco tempo e estou com um problema ao abrir o Mu.
Na semana passa eu instalei e estava jogando normal, ai deixei minimizado e levei dc... Quando fui entrar novamente apareceu a mensagem do print e desde então instalo e desinstalo, baixo de novo e até agora não consegui.
Ahh, também já deletei a pasta do mu do arquivos e programas (x86).Anexo 17502
vou ter que instala o windows 8 ? pq o w 7 só da problema
instalei o windows 10 mesmo assim não abre essa ****a Anexo 17503
Vamos lá. Atualizei meu computador com a KB 3033929. Baixei o novo launcher. Desinstalei e instalei novamente. Reiniciei o computador.
Resultado: NADA.
O que mais me incomoda é que o jogo não apresenta nenhum erro em caixa de texto. Eu clico no aplicativo, espero o launcher, clico em jogar e nada. Simplesmente nada. Ele não abre por nada! Formatá-lo não está disponível no momento. Agradeço qualquer ajuda. Anexo 17546
S.O - WIN 7 ULTIMATE SP1
RAM - 8GB
CPU - i3 3110M 2.4Gh.
Olá MrForum.
Se utiliza Windows 7 e baixou o instalador mais recente em nosso site, se no teste inicial antes da instalação nada acusou e somente por isso a instalação foi feita, o problema seja qual for, não tem relação com a falta da atualização de segurança KB3033929.
É difícil ajudar a distância, mas já houve casos onde usuários relatam que corrigiram problemas raros (relacionados ao sistema operacional) ao formatar, mas como é uma medida radical, não aconselhamos, quem o fizer que seja por sua conta e risco.
Enfim, no momento não vemos qualquer relação em problemas com o programa cliente e que possam causar o que relata (clica e nada acontece).
Abs.
Tem algum Poblema com o sistema de Creditos,por que fiz deposito pra 3 conta na quinta-feira passada as 12:30 hoje e segunda-feira e não caiu. os creditos en nemhuma conta...
Vamos lá, não, não tem nada errado...
1º Esse tópico (Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas) não tem nada haver com o seu problema.
2º Não existe mais depósito faz um longo tempo, você se refere a boleto?
Recomendo entrar em contato por e-mail: suporte@mucabrasil.com.br e passar mais informações.
[]'s
data/local/filtername.bmd.rar is not a winrar archive alguem me ajuda???
Isso normalmente significa que o arquivo que você está baixando está vindo corrompido...
Dê uma lida.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...hlight=archive
[]'s
Me passa o link pra download do arquivo filtername.bmd fazendo favor....
Olá @higor.
Nem todos os arquivos era possível baixar de forme separada e o link citado acima não está liberado no momento, mesmo que estivesse, nem todos os arquivos estariam lá separadamente.
Outro ponto é que se corrompeu um arquivo, outros podem estar com problemas, aí quando for utilizar, do nada é cliente que fecha, erros com mensagens "estranhas", sendo que uma reinstalação com arquivos intactos seria a solução ideal.
Baixe o cliente MUCABRASIL utilizando um cliente torrent, pois esse sistema vai "corrigindo" o Download enquanto o arquivo é baixado.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
ja o fiz ... nao mdou em nada
E não iria mesmo...
No seu caso, só baixando o arquivo manualmente e tentando extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/dat...ername.bmd.rar
[]'s
Teria como atualizar o Mu Para rodar somente em windows 10 ?
Anexo 17711
Só pra saber, quem ainda está com esse problema?
(se estiver, poste mais detalhes abaixo)
1º Acontece somente ao abrir o jogo pela primeira vez?
2º Se reiniciar o computador resolve?
3º Qual Windows? (versão completa, por ex: Windows 8.1 Update 1 x64)
4º Qual placa de vídeo? (nvidia, intel, amd?)
5º Qual o Address do erro? (igual ali na foto)
Veja se não há atualizações pendentes do Windows (que foram instaladas mas precisam reiniciar/desligar o computador para instalar).
[]'s
Anexo 17774
windows 8 como proceder
Olá @mauri66, se possível, efetue os testes de conectividade descritos no primeiro post desse tópico.
Abs.
Bom Rafael está acontecendo um problema comigo que está dando cheater do nada,sendo que o pc está recem-formatado,1° não,acontece de 1 em 1 minuto,2° não resolve,ja tentei varias e varias vezes e não resolveu,3° uso a versão Windows 7 Ultimate 32 bits,4° uso nvidia,5°está dando cheater de 1 em 1 minuto sendo que não estou conseguindo upar ou fazer outras coisas.
Abrçs.
não dá pra ver porque aparece muito rapido e fecha o mu
Anexo 17778
Rafael aparece isso e depois fecha.
Dê uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=c%F3digo
[]'s
Ola... após 3 anos sem conseguir jogar mais.. de vez en quando tento baixar novas versoes do mu para tentar novamente volta a jogar meu game preferido (mu ca brasil) porem sempre mesmo tanto tempo depois continua o mesmo erro... obs: jogo qualquer outro jogo online sem problemas no meu pc me ajuda por favor... em baixo esta o meu problema.
Anexo 17930
clicando no ok aparece...
Anexo 17931