Processador i5 4ªGeração
8 GB de RAM
GTX 650
Hd 1 TB + SSD
Versão Imprimível
Aqui também acontece direto, parado ou upando em 2 hardwares diferentes.
Em comum nos dois é que é mais provável que aconteça logo após dar move, e no note em específico que tem um processador pior, acontece muitas vezes quando o processador chega próximo a 100%.
PC
Xeon
16gb RAM
GTX 1060 OC
Raid 0 (2x500gb)
Note
i3 6006
8GB
500HD
Vídeo Onboard
Ps.: Resolução no note 800x600 e 640x480
Pc: 800x600 e 1366x720
No pc do trabalho normal..
Intel(R) Core(TM) i7 CPU X 990 @ 3.47GHz
ASUSTeK Computer INC Rampage III Extreme
RAM 24GB
NVIDIA Quadro 2000
SSD 960GB
Em casa cai aleatorio, mas pouco..
DualCore E5400 2.7GHz
RAM 4GB
Geforce 210
Ambos com W7 Professional Versão 6.1 (Compilação 7601: Service Pack 1)
De agora.
Hardware
I3-6006M
8GB RAM
HD 500GB
Videon Onboard Intel
Edit.: erro apareceu após dar move.
Anexo 20319
Erro agora no notebook, conta não passou 5 minutos logada.
i5 7geracao
8gb
1tb hd
Na hora que o serviço do Windows Update iniciou o erro veio instantaneamente.
Anexo 20326
Até hoje não tivemos alguma resposta !! enquanto isso continua!!!
Passando SD de uma conta pra outra e do Nada Erro 0038
https://prnt.sc/syvzjo
E pra constar é sempre na tela #3
Notebooks em geral tem um hardware mais modesto.
Como não tem placa de vídeo dedicada, qualquer lag no processamento pode causar isso.
A verificação do Windows Update mesmo é um bom exemplo.
Outros jogadores já até relataram aqueles ativadores do Windows causam problemas similares.
Qual o seu mouse?
@rafael esses erro tem algo a ver com quem tem teclado x7 ou algum mouse/teclado desse gênero?
Começou a dar o erro 0038 sempre na instância 1/2
Uso kit mouse+teclado sem fio da Logitech (kit básico, simples)
Meu Mouse é ( BLOODY TL8A )
Só agr de manha de 6:20 até 6:38 Deu dois erro 0038 , logo dentro do bc .
No computador uso o Teclado A4tech X7 G800V , e está fechando o jogo com o erro 0038 .
No Notebook , uso o Mouse A4tech X7 F3 , e está fechando o jogo com o erro 0038 .
Nunca tinha dado problema nenhum , agora simplesmente fecha com esses erros .
No computador uso o BLoody a60
No notebook g302 logitech...
Alguma resposta sobre isso? Menos de 10minutos dois erros, tela 1 e 3. @rafael
Esta basicamente acontecendo o mesmo qnd veio a atualização que tirou o AutoPick, qnd o game identifica que o macro esta ativo vem o DC, realmente a kd 10 min com o macro ligado direto ta dando DC, mas se desligar e ligar fica logado de boa.
@rafael já tem alguma solução pra esse erro ? Pois estava procurando e não achei...
Nesses últimos 3 dias, ta acontecendo com bastante frequencia esse erro.
Uso mouse de 10 reais no meu notebook.
Abraços !
Toda vez que eu entrei hoje ficou assim.
Computador
Core i5 2.60 Ghz
8Gb de mémoria
Anexo 20331
O que vc falou aqui está totalmente equivocado. Sem usar macro algum, inclusive em pc que o mouse é do meio da feira ( sem marca ) estou sofrendo com o jogo fechando do nada, e algumas vezes dando o erro aqui citado.
Essa madrugada deixei 3 telas abertas upando, quando acordei uma tinha dado o erro e fechado.
Abç!
Eu quando minimizo o jogo, depois de alguns minutos o jogo fecha, se não minimizar consigo jogar normal.
Ta rolando dc um atras do outro
ta complicado..
cara nao aguento mais com tanto erro 0038 toda hora da no meu pc e no meu not ta impossivel de upar de tanto erro 0038 so e sair da frente por 10 minutos e da o erro. detalhe nao tenho nenhum programa macro instalado no meu pc nem not antes que venham dizer que e por possivel reconhecimento de programas macros. o servidor tava ruim antes da att e agora piorou alem dos dcs do nada é toda hora esse maudito erro 0038 alguem pelo amor de deus arruma isso ai.
alguém pode me ajuda mandei coloca windos 10 no not aki e ta dando esse erro do nada quando to jogando e eu não consigo loga 2 conta :/
Anexo 20355
Olá tudo bem? Espero que sim!
Te aconselho a deixar o máximo de informações possíveis como: Qual sistema usa, assim como a versão da mesma, qual processador e qual placa de video há na maquina, com qual frequência isso acontece, você chega a entrar na parte de loguin.
Temos um tópico fixo para este tipo de problema: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=erro+0024
Evite abrir varios tópicos do mesmo assunto, use sempre a ferramenta BUSCA!
Ab's
erro MUCA0018 oque seria ??
Meu not da xuxa nem entra no jogo, e apresente esse erro ao clicar em jogar.
antes da ultima att tava suave...
edit:
resolvi reinstalando o jogo vlws.
esta acontecendo um erro toda hora que tento logar, codigo 002D,
meu notebook é um dell i3, com 4 de ram.
windows 10 v2019. home single.
a conta loga normalmente seleciono o personagem porem na hora de abrir o mapa ele da o codigo de erro e fecha.
Anexo 20363
Estou Com Esse Erro 0024 Fecha Jogo Do Nada Só Logo Uma Conta Anexo 20380
Estou Com Esse pequeno detalhe estou Loko jogo a anos nunca vi isso 0024https://forum.mucabrasil.com.br/atta...0&d=1598329686
Estou Com Esse pequeno detalhe estou Loko jogo a anos nunca vi isso 0024Anexo 20394
Está acontecendo esse mesmo erro comigo..porém só quando minimizo o Mu, e abro outro jogo pra jogar,no caso Divinity Original Sin.
Meu launcher sempre da erro ao acessar a primeira vez do dia. Até ai tudo bem pq na segunda tentativa ele entra.
Porém agora com eu logo aparece o mesmo erro segundos após entrar no jogo.
E sempre da o mesmo erro, não consigo jogar.
Já faz alguns dias que esta assim.
Eu já desistalei e instalei novamente, mas o erro continua.
Alguem pode ajudar.Anexo 20695
Quando eu entro fico alguns segundos online e o jogo se fecha o código do erro é MUCA 0038
Ryzen 3600
Rx 5600 xt
2x8gb 3000mhz
windows 10 pro versão 20H2
Olá, bom dia.
Bem, como não achei um tópico respondido recentemente resolvi responder a este.
Meu jogo está fechando ao clicar em jogar. Aparece a tela de carregamento e fecha após esta. Já desativei todos os programas que supostamente poderiam estar tendo algum conflito e não resolveu. Não tem msg alguma de erro, ele apenas fecha após carregar. Já reinstalei por completo, reiniciei o PC e continua da mesma forma.
Estou recorrendo ao fórum pois não cheguei a nenhuma conclusão sobre o motivo de tal fechamento, espero que consigam me ajudar, se possível.
Windows 10 Versão 21H1 (Complição do sistema Operacional 19043.1083)
Estava rodando perfeitamente a 2 CS atrás. Pois não participei dos 2 últimos. A única coisa que foi feita foi atualizações no Windows Update mesmo. Fora isso não tem nada que possa estar causando isso, creio eu. Pois iniciei sem nenhumm programa aberto que poderia causar conflito algum.
Edit: Pelo que vi aqui, no dia 09/07 foi atualizada para essa versão. Antes estava 20H2. Poderia ser isso? Pois não executei após isso o jogo.
Olá!
O jogo simplesmente se fecha ou tem alguma mensagem de erro, algum som do windows?
Abs.
Olá.
O jogo simplesmente se fecha. E não fica aberto nenhum processo do mesmo. Vou enviar um vídeo do Desktop para ver o que acontece.
https://youtu.be/5M1y5wtgpBw