Re: Significados do nick de cada jogador
Citação:
Postado originalmente por
HellGirl
ZeroShadow =Zero+Shadow Hedgehog (do Sonic^^')
Hotaru= Sailor Saturno (Anime sailormoon)
Shadowmoon = Lua Sombria
SilverFox = Raposa de Prata
So nao falo os outros se nao vão me zoar vejo mto desenhos e animes uauheuhuehuaeuhuae =D
Afinal quem nunca jogou sonic ne, pelo menos na infancia XD
Uia, fã de Sonic? *-* Eu jogo Sonic Battle no emulador VBA até hoje, e tenho um Dreamcast \ô/
Aí vão meus chars:
DarkCyborg: Fanchar criado em 2007 baseado no personagem Emerl, do jogo Sonic Battle.
SevSnape: Vem de Severus Snape, professor de poções da saga Harry Potter.
Wolowitz: Vem da série The Big Bang Theory, do personagem Howard Wolowitz.
DrRobotnik: Nome do vilão da série Sonic the Hedgehog.
Voldy: Baseado no vilão da série Harry Potter, Lord Voldemort (a.k.a Voldy).
Manigold, é **** por ser um cara que não liga pra nada KKK porem mesmo no LT ele ainda é fraco ^^
em LT eu já acho o EL CID, ALBAFICA e REGULUS, os mais zicas ^^
Meu nick, não tem significado expecifico, só é Shadow porque gosto de coisas do Satanaz ^^ ( não, eu não sou satanico kkk )
NewFighT = nova luta
psitech= meu cunhado crio sei la o q significa
SKYAnGeeL = Anjo do Céu *-*
Eu sempre Odiei a Lady Gaga Na epoca tocava toda hora a mesma musica "Bad Romance" Esse **** Ficava na minha cabeça(Por nao gostar lol lol lol)E Na hora de criar a conta Achei engraçado o Nome do Game "Mu" Ae coloquei "La","Mu","C.a" lamuca :animado231_:
Citação:
Lamuquinha
Eu sempre Odiei a Lady Gaga Na epoca tocava toda hora a mesma musica "Bad Romance" Esse **** Ficava na minha cabeça(Por nao gostar lol lol lol)E Na hora de criar a conta Achei engraçado o Nome do Game "Mu" Ae coloquei "La","Mu","C.a" lamuca :animado231_:
Nossa, que engraçado kkkkkkkk
Eu nunca imaginei que tivesse este sentido teu nick, na verdade já pensei assim! Que nome é esse rs vai saber da onde o lamuca tirou isso! rs
Nossa então teu nick é a cara do server rs
Citação:
Millo
Nossa, que engraçado kkkkkkkk
Eu nunca imaginei que tivesse este sentido teu nick, na verdade já pensei assim! Que nome é esse rs vai saber da onde o lamuca tirou isso! rs
Nossa então teu nick é a cara do server rs
Eu não faço nada sem "sentido" ou nada que não tera significado futuramente...Sou igual o Chapolin "Meus passos são friamente calculados"!
Grande abraço caro Millo!
DL_Odin -> Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn) é considerado o deus principal da mitologia nórdica.
Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, é complexo; é o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.
_Stifler -> Nome do personagem do filme American Pie.
Dark_Slaye na vdd ia ser Dark_Slayer= Assassino das Trevas so k o "R" naum deu awe ia por DarkSlayer no BK awe esquerci de guarda o nick awe 1 cara pegou :) depois de uns 3 anos q o DL existia '-'