"A msg foi enviada"
Versão Imprimível
Pelo visto ainda tem bastante múmias jogando :)
quando comecei a jogar os top players eram RAISTLIN, Thiu e Kain e o máximo era de 100 rr. Quero ver quem lembra também ! rsrsrs
ReDiN_, _Daniskik_, melri, DARTHV4D3R são players lá do comecinho e que ainda jogam ^^
Bom, o Redin é sim um dos primeiros conheci jogando aqui
quando comecei a jogar me alistei na Nexteam (alguma coisa assim)
mais ele ficou um BOM tempo sem jogar...
tenho a data em que os meus chars foram criados...
2007-08-05 16:50:00 KaOz
2008-06-15 17:24:00 _KaOz_
2009-12-21 23:13:00 KaOzPeTa
Acho que faz um bom tempo...
daquela época é difícil conhecer pessoas que ainda jogam...
a maioria é da época que eu era da Wt
depois juntamos e fizemos nossas próprias guilds
fizemos algumas até começarmos a ToHeaven (na época aliada com o Agressor ToHell)
conheci centenas de pessoas, e alguns amigos...
Olá!
Existem muitos jogadores antigos que ainda jogam, ontem mesmo conversei com um que criou o seu primeiro char em 02/11/2006 e está "ativo" até hoje, porém ele é tranquilo, fala pouco e participa mais "na dele".
Se continuar assim, em breve vamos ter chars apagando velinhas com 10 anos de idade. :)
Enfim, jogadores antigos só demonstram que apesar de todos os obstáculos que enfrentamos, enquanto muitos vieram depois e já foram, nós ainda estamos aqui!
Abs.
ReDiN_ ele e um dos mais antigos.....joga des de 2006
Haha, que curioso, tem gente que me citou ai, se o Ivo é de 2006 , eu sou de 2007/2008 provavelmente, quando comecei a jogar acho que tinha recém começado a corrida de 200 pra 250 rr, o redline tava com 240 e pokos resets quase ganhando a corrida, a FriendS tava como dona do castelo com o redline de GM, a WarTeam nem era uma promessa de Guild ainda, @ReDiN s2, e to ai desde então.
Por curiosidade, neste forum que é o novo xD (sim, existiu um antes desse), eu sou o membro numero 6 xD
1 - @rafael - "codenome" Rato
2 - @carlos - "codenome" Darkjovem
3 - Se não me engano era o Wheezy, co-adm na epoca
4 - @SandmaN , famoso Sandbiba, mercenario dos itens :@
5 - @meirim , primeiro dono do AgressoR , ( mito de Phoenix no d.o.t.a e de BK era chaaaato... , haha, sumiu =p )
6 - @Wolfox666, eu :D
Da minha epoca eu tenho muitas boas lembranças principalmente da WarTeam e da SCORPION, um salve pro ReDiN, Leorio, Rasga_Buxo, escorpiaod, Smack, Yuri(não lembro teu char kkk) Felipe(que teve 46 chars por semana enquanto jogava), alguns sumiram nos proprios caminhos da vida, outros eu ainda troco idéia até hoje nas "midias sociais", e é isso a vida segue, e quem sabe um dia Season 3 =D
Abraço pra geral