Antes, tente limpar o cache do seu internet explorer, veja se resolve alguma coisa.
CTRL+SHIFT+DEL.
[]'s
Versão Imprimível
Citação:
O seu jogo não funciona ou o F9 está dando problemas?
Como eu disse, eu não consigo reproduzir o problema, então fica difícil tentar qualquer coisa.
Explique melhor o seu problema.
Citação:
Rafael meu problema é o F9, eu minimizo e quando aperto F9 novamente tento reabrir o jogo, mas ele fecha, a versão do Mu ca br que está instalado no meu PC é a Versão 4
eu não sei se vocês tem versões superiores a essa. E como eu disse eu já reinstalei todos os drivers de video, pois formatei meu PC para ver se o problema sumia, mas continua a persistir
Eu estava tão animado quanse ficando Full *.* ,mas agora estou em total desanimo :/ - Me ajuda
Aguardo uma solução, ah e caso queira saber meu provedor érh GVT 25 MB
Anexo 16259
como esta na imagem acima esse arquivo nao quer ser instalado,
nao sei se com outros tao fazendo isso to procurando outros links agora mesmo pra tentar instalar.
mas deixei avisado esse e o link direto do site que esta com este erro do link principal (http://www.mucabrasil.net/download/M...IL_1.3.0.0.exe)
Não, não está.
Acabei de conferir o arquivo e o hash está correto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172519
Baixe por torrent para evitar que o download seja corrompido.
[]'s
eu so queria deixar avisado que isso aconteceu cmg no client la, nao sei o por que aquilo aconteceu entao se nao tem problema com o arquivo, nao teve nem um problema com internet aqui fiquei olhando no CMD enquanto baixava. mais isso nao é problema se ja baixei um que funcionou sem dar nem um erro(aparentemente).
baixei no torrent foi de boa,mais agr achei uma coisinha aqui que nao sei explica,
o que eu fiz exatamente: estava kantru com elf nao conseguir upar direito fui ir pra stadium, tentei entrar pelo portal de dungeon 3 , como nas antigas e deu esse erro Anexo 16260 e quando tento logar fica dando ele direto e nao estou conseguindo logar minha elfa.
como arruma este erro ? ou o erro é aqui ? (como ja acusou acima sobre o primeiro link que baixei)
a parte em que se referem a minimizar o jogo e o char para de atacar é assim...
vc minimiza e se mexe o mouse pra algum lado que fique fora do alcance do ataque o char para de atacar.
é como se o jogo estivesse minimizado mas não está.
imaginamos a tela do jogo em 1200x760 (exemplo), e eu minimizo e vou com o mouse no meu menu iniciar
deixo o mouse ali por uns 3 segundos, e quando maximizo o jogo, os monstros ja estão vivos, encima do char e ele parado ja a 3 segundo, compreendem ?
mas ja deixo claro que isso não acontece sempre que minimizo, mas quando acontece é chato '-'
@SMJIAN2.
Quando miniza para deixar atacando, antes você aponta o cursor do mouse em cima do char?