Re: Sugestão Magic Gladiator
Hoje um MG foi CC 5 (aleluia, fazia tempo que não via um), peguei ele, meu sm com 7k de vida, nem ele potando SD aguentou :/
Aumentar os pontos não vai ajudar quase nada, pensando pelo lado de que quanto mais pontos, maior vai ser a desvantagem que ele vai ter, pelos motivos já citados.
mais no caso do MG qualquer ajuda é bem vinda
ja é um começo ^^ vlw ADMS
Citação:
Postado originalmente por
SheilaMelo
Hoje um MG foi CC 5 (aleluia, fazia tempo que não via um), peguei ele, meu sm com 7k de vida, nem ele potando SD aguentou :/
Aumentar os pontos não vai ajudar quase nada, pensando pelo lado de que quanto mais pontos, maior vai ser a desvantagem que ele vai ter, pelos motivos já citados.
Quando podia pegar buff era top, eu conseguia matar mais mob que SM com a PS e aguentava de bos SMs, só que de DL tinha que correr kkk o korean já perdeu vários CC pra mim de MG.
Povo que quiser duelar comigo, to trocando a build e ver se pego um set emprestado que vendi o meu pra ir vs BK haha. O Amagedon é top de MG, dos amigos MG que eu tinha a galera sempre falava dele. Que apareçam os outros MGs \O/
troquei build e ajustei esses 4k a mais que da e foi uma ajuda boa, pros mgs que estao morrendo de sede qualquer gota de agua ajuda kkkk
mais vlw adms pelo menos estao tendo boa vontade em melhorar a classe. Hoje fiz uns duelo e gostei ajudo um pouco. E claro q esta longe do ideal mais qualquer ajuda e bem vinda
Ae galera q entende de MG, e também adms...
Aquele "Aumenta dano da magia em 124%" que tem na Dancer, serve pra MG-Força? Tipo, se não tivesse ele, o dano da Power Slash diminuiria?
Outra coisa, esse dano teria como ser aumentado?
Talvez daria outra ajudinha para o dano do MG, se aumentar um pouquinho e testar antes de colocar no server...
Nem sei se já deram essa sugestão, mas ta aí kkkk
Não, essa % só afeta as skills mágicas (Evil Spirits, Flame, Cometfall, etc).
Citação:
DarkCyborg
Não, essa % só afeta as skills mágicas (Evil Spirits, Flame, Cometfall, etc).
Então não tem necessidade da Dancer ter mais % que a Staff Kundun, por exemplo... se as porcentagens das duas fosse invertidas, ficaria melhor, eu acho!
só esperar algum adm dizer se é possível mudar essa porcentagem (não estou dizendo pra fazer, somente pra dizer se é algo editável) =D
Citação:
BKnight
Então não tem necessidade da Dancer ter mais % que a Staff Kundun, por exemplo... se as porcentagens das duas fosse invertidas, ficaria melhor, eu acho!
só esperar algum adm dizer se é possível mudar essa porcentagem (não estou dizendo pra fazer, somente pra dizer se é algo editável) =D
As espadas são de 2 mãos, logo terá sim que ter mais dano, pois com kundum se pode usar escudo, não sei nessa versão, mais em outras MG usa até 2 kunduns.
Fica massa...
Ps: lembrando também que o staff of kundum teria que ser comparado com a DRB, a dancer teria que ser comparada c9m a platina.
Citação:
Atlanthas
As espadas são de 2 mãos, logo terá sim que ter mais dano, pois com kundum se pode usar escudo, não sei nessa versão, mais em outras MG usa até 2 kunduns.
Fica massa...
Ps: lembrando também que o staff of kundum teria que ser comparado com a DRB, a dancer teria que ser comparada c9m a platina.
mas eu não acredito que usando duas staffs, aquele "Aumenta dano da magia em 117%" seja somado, pois nem parece^^