Re: ADMIN, vamos acordar!!!!!!!!
Só não vai ate os 1000 resets ou não ter máximo de resets kmatheus,pq como já falaram em outro tópico,não teria graça vc upando um char pra sempre e upar upar upar upar,uffa!
Tem um limite já de 500 pois assim vc terminou de upar,e agora poderá correr atrás de novos objetivos tais como :a busca por itens tops(raros,caros),cs,duelo,eventos,entre outros^^.
Edit:TOHIL eu preferia o 1980.Pois é a mesma coisa diser que o carro 2011 nossa é o carro lindo,top,isso e aquilo e na hora de andar com ele apresentar problemas tais como:furar o pneu,queimar o motor,cai as portas,pegar fumaça,explodir,enfim! São tantos os casos que poderiam acontecer.
E enquanto vc sai no prejú eu estaria aqui com meu velho carrinnho 1980 andando nas ruas só na boa e na paz^^.
Na minha opnião num trokaria essa season nunca pois akelas asas lvl 3 akeles itens feios akelas Quest muito ***** tudo LIXO prefiro C.A de millll nakilo esse season aki e muito mais massa..
Minha opinião.
Abs.
Panela velha é que faz comida boa. :)
Citação:
Postado originalmente por
TOHIL
So escrevo o q todos tem medo de escrever, entre um carro 1980 e um mesmo modelo 2011 qual vcs preferem? é uma questão de lógica, tambem gosto pra ******* do muca mais como tudo na vida as coisas tem q evoluir, ou to errado?
Aqui ninguém é bicho para que tenham medo, sempre pedimos respeito, e isso não se impõe! Se conquista!
Bom, não vou repetir o que já deixamos claro em centenas de tópicos.
Não sei se a sua comparação entre carro e o C.A foi uma boa, porque o C.A, sendo zero KM ou não, está crescendo!
Temos no momento 1218 jogadores Online, um número conquistado por poucos e estamos entre os maiores do Brasil.
Então me desculpe, mas:
Acorde você! Porque nós estamos muito bem acordados e trabalhando seja Domingo e feridos.
Contra fatos não existem argumentos! Olhe o tamanho do C.A e veja na pratica quem precisa acordar.
Como eu disse, não vou explicar novamente sobre atualização para não Floodar, quem desejar ler, basta utilizar a busca.
Enquanto isso se acha realmente que estamos para trás, utilize o www.google.com.br porque não vamos nos atropelar a nada, porque já vimos esse filme antes, aqueles que cobram atualizações as presas, são os primeiros a vir reclamar que ficou um lixo, devido aos novos bugs.
Parabéns ao Global pela sua versão nova, que cresça cada vez mais, só que nós somos o C.A, estamos indo muito bem e só vamos atualizar quando realmente for valer a pena para todos, conforme explicamos em detalhes em muitos outros tópicos.
Abs.
Tópico fechado, pois esse foi puro Flood, regado de exageros.
Re: bonus a horas no game
deicha de ser nob cara qui vender bles soul lol
aqui é hard meu chapa se nao guenta bebe leite
deveria era abaixar o drope de bles e soul iisso sim --'
olha o respeito po
praq falar assim com ele?
se n ker ajudar n atrapalha
ps:eu axo q n vai ser aceito pelos adm
pois iria facilitar muito
(minha oponiao)
abs
Acho que já vi algo parecido em outras versões sim, mas não e uma função natural dessa versão, e como não fomos nós que criamos o jogo não podemos alterar certas configurações, não e possível.