Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Vamos lá
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.1GHz
Memória instalada(RAM): 8,00 GB
Placa de vídeo: GT 240
Na primeira vez estava apenas com o Mu aberto e deu o erro 0026
Na segunda vez estava no facebook
Na terceira vez assistindo filme....
mt erro cheat ta ****.. um atraz do outro..
Gastei enumeros K6 tentando upar e mesmo assim continuo tomando DC, poxa nem uso o pc deixo só o jogo aberto e mesmo assim buga e da erro "Código - 0026", alguem sabe o que pode ser ??
Erro 0026 Tambem
@carlos @rafael ja sabem oque esta ocasionando o erro ?
ADM vim pedir ajuda. Meu pc é fraquinho mas acho que não depende do pc os DCs, o server ta com algum problema.
ajuda a gente tende compaixão de nós.
desculpa sei que o tópico é pra tentar resolver o problema dos dcs, só que já li uns 30 relatos diferentes e sugestões de solução, mas não consegui resolver nada, sempre dc. sempre dc.
rodo o jogo em resolução mÃ*nima sem brilho etc, sem nada mais aberto, pc bem levinho, janela única. o processador nem da pico, abro a janela de processos finalizo tudo não essencial, deixo apenas o essencial para o pc se manter ligado.
um pc tem 4 gb de memoria, processador i3 dual core 3.1 Ghz maquina intel placa de vÃ*deo gforce gt 210 1gb, já tentei rodar no pc do meu primo que é muito melhor que o meu e não conseui.
os códigos de erro são diversos, kada dc um código novo. ressaltando que após a ultima manutenção (20/11/2017-12:00) piorou muito.
acredito seriamente que o pro não esteja conosco.
por favor adm amo esse MU e esse estilo, mas assim ta difÃ*cil jogar.
Administração sou jogador a muito tempo acho que jogo a mais de 6 anos já não lembro ao certo. numca coloquei credito, mas acho que isso não me desqualifica. porem gerei um boleto hj antes de meio dia, fui pagar na parte da tarde, pra colocar um vip plus ajudar no up. porem não sei se vou usar os créditos no momento com esse problemão dos DCS, meu computador não é muito bom mas pelo que vi os DCs estão acontecendo independente da configuração das maquinas.
Bom, Depois da att hj, está dificil jogar ..
http://prntscr.com/hd4w9y
Boa noite @rafael @carlos
Em nome de alguns players gostariamos de saber se terá uma nova atualização para corrigir os erros citados, eu mesmo coloquei vip mas infelizmente não consegui jogar hoje e não somente eu como muitos outros players aguardam uma solução,pois a maioria investe um bom dinheiro no game mensalmente. Estamos aqui praticamente como consumidores que esperam uma resposta do que será feito para melhorar o game em si.
Aguardo resposta!
https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0
zuera parti kkk
to esse msm problema Código - 0026 kda 10 mitutos da dc ta tenso @rafael
Processador:Intel(R) Core(TM) i3 CPU M370 @ 2.40 GHz
Memória RAM 4,00 GB
Sistema operacional de 32 bits
O Notebook é da Intel.
Sinceramente ? já pode fechar o mu ca brasil ... desde que comecei a jogar o server caiu muito , tá abandonado , esquecido pelos adm's, só querem embolsar a grana dos vip's mensais e não dão uma assistência ao jogo, acham que evento de box e gem me enchem os olhos ? Só quero apenas um Mu justo , onde os hackers são banidos e o server não fica abandonado assim , entregue ... Ai to aqui pagando vip de 5 contas pra nao conseguir ficar logado por 20 min em uma acc... VAI ROLAR DESCONTO NOS VIP'S? Porque to pagando por uma coisa que não to conseguindo usar... AINDA POR CIMA MINHA SENHA É TOKEN , UM **** PRA FICAR LOGANDO. Já podem declarar que o mu vai fechar, não faz vergonha aceitar que errou não. Boa noite!!
o pessoal tbm ta exagerando, foi so uma atualizacao que deu errado.
A qualidade do jogo pode voltar ao normal, a final esse e o maior server de MU do brasil. nossos adms tem competencia e experiencia pra concertar isso, eles nao chegaram aqui a toa galera, calma.