Re: Sobre o sistema de PKS!
Esse assunto já foi debatido em muitos tópicos, favor utilizar a busca antes de postar, pois o Flood não é permitido e por isso sua conta foi bloqueada, afinal não as regras do Fórum.
Citação:
Postado originalmente por
slash
Isso só está piorando a situação se vcs perceberem, e não adianta o que fizerem, quanto mais regras sobre pks que sejam implantadas, mais revolta vai gerar, e mais pessoas vão pklizar. Grato desde ja pela atenção.
O PK não está proibido, portanto se deseja ficar PK a decisão é sua, desde que esteja ciente que os Heróis vão lhe pagar na mesma moeda, pois quem mata também morre.
Se está disposto a pagar o preço, segure o seu Ctrl e seja Feliz.
Surpresa!!!!Voce nao pode potar!
Bom, queria expressar aqui a minha revolta e a de todos os jogadores do server com a medida Pk!
Com essa medidas , voces terminam com o direito de nos defender, e acabam de dar mais forças a caras folgados, que chegam e largam os char de ks em cima de outros ,(inclusive de noobs que voces dizem defender).
Realmente, não seria mais apropriado liberar a sala pvm para todos os jogadores ate 500 reset???Pois com essa medida, voces mostram que nao querem sala com pvp...Até pq, das poucas coisas que se tem pra fazer no server depois de deixar o char ful, é defender a guild nas tretas, e mostrar q seu char esta pronto para cs.Tirando isso, voces acabam com a emoção do jogo...Não nos dão a oportunidade de defender nossas guilds, nem nossos espots...
Colocando essa mesdida é como se amaracem as nossas mãos, e deixar que os ouutros batem...
Não ouvem nossas sugestões, e esquecem que nos samos parte desse jogo e que somos colaboradores, ajudamos com nossas "doações"!
Passamos anos upando char(e fazendo doaçoes), no meu caso 5 anos, e depois de estarem ful, mudam as regras, que muitos nem uparia se soubece que depois mudaria tanto...
Não quero causar discussão aqui, apenas me expressar!!
OBS: NEM TODOS PK"S SÂO SERIAL KILLER!!!