-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Olá @KingWar.
Você baixou e instalou a última versão do cliente disponível em nosso site?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Verifique se o seu Windows está ativado, para receber todas as atualizações do Windows 7 SP1, inclusive o adicional de segurança da Microsoft KB976932.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Recomendamos que se o seu computador suportar (configurações, possuir os drivers etc), que instale o Windows 10, muito mais atualizado, mais seguro e com maior compatibilidade para rodar o cliente MUCABRASIL.
Abs.
-
Voltei a jogar ontem.
Ontem funcionou o dia todo. hoje, nao conecta. carrega a tela dizendo que não estou conectado.
mais alguém está com este problema?
-
que azar... fiquei 2 anos sem jogar. voltei ontem!! e hj já deu esse problema kkk
Estou no windows 7 pro. tudo atualizado, td certinho. (instalei ontem e joguei normal)
Já tentei reiniciar, reinstalar o jogo. Rodar como administrador, fiz teste de conexão...
-
Citação:
Postado originalmente por
Vini_MU
kibe_br estou com o mesmo problema aqui ...carrega a tela + na hora de logar .....diz que está desconectado!
Vini_MU consegui entrar
-
3 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá @
KingWar.
Você baixou e instalou a última versão do cliente disponível em nosso site?
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Verifique se o seu Windows está ativado, para receber todas as atualizações do Windows 7 SP1, inclusive o adicional de segurança da Microsoft KB976932.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Recomendamos que se o seu computador suportar (configurações, possuir os drivers etc), que instale o Windows 10, muito mais atualizado, mais seguro e com maior compatibilidade para rodar o cliente MUCABRASIL.
Abs.
esta tudo nos conformes. mas o erro continua.
Anexo 17937Anexo 17938Anexo 17939
-
Citação:
KingWar
Enquanto você não conseguir atualizar o jogo, você não vai conseguir jogar.
Veja se esse endereço está acessível:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Verifique também se não há nenhum proxy (inválido) configurado no seu Internet Explorer.
[]'s
-
Bom dia @carlos @rafael
Troquei ontem o processador e placa mãe e tive que formatar o PC e infelizmente colocar o W7 (tinha o W10)
O Que acontece é que estou com problemas para atualizar o W7 fica sempre procurando atualização e não acha (acredito q tenha q deixar por horas pois são muitas). Então resolvi baixar o arquivo (KB3033929) e tentar instalar ele só, mas mesmo após baixar e tentar instalar fica em uma janelinha "Instalador Autônomo do Windows Update" "Pesquisando se há atualizações neste computador...".
O que posso fazer para instalar esse arquivo para que eu instale o Mu e de tempo de jogar o CS?
-
Citação:
Pur3Forc3
Bom dia @
carlos @
rafael
Troquei ontem o processador e placa mãe e tive que formatar o PC e infelizmente colocar o W7 (tinha o W10)
O Que acontece é que estou com problemas para atualizar o W7 fica sempre procurando atualização e não acha (acredito q tenha q deixar por horas pois são muitas). Então resolvi baixar o arquivo (KB3033929) e tentar instalar ele só, mas mesmo após baixar e tentar instalar fica em uma janelinha "Instalador Autônomo do Windows Update" "Pesquisando se há atualizações neste computador...".
O que posso fazer para instalar esse arquivo para que eu instale o Mu e de tempo de jogar o CS?
Olá!
A instalação não deveria ser um problema, pois tanto o sistema Windows 7 como o adicional de segurança KB3033929 são da Microsoft.
Todas as vezes em que testamos atualizar foi 100% tranquilo, mas utilizamos KEY original do Windows, não digo que seja o seu caso até porque não conheço os detalhes do seu computador, mas alguns daqueles que verificamos dificuldades, os seus Windows 7 estavam ativados com "programinha", muitos nem sabiam que poderia interferir, mas ao migrarem para uma das versões finais (RTM) do Windows 10, o problema foi resolvido.
Enfim, se o adicional de segurança KB3033929 não instala, infelizmente está além do que podemos criar algo para ajudar, pois conforme explicado, ambos são da própria Microsoft, mas se for para dar uma recomendação, que utilize o Windows 10 versão final (RTM) e claro, se ainda não utiliza, que seja com KEY original.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
A instalação não deveria ser um problema, pois tanto o sistema Windows 7 como o adicional de segurança KB3033929 são da Microsoft.
Todas as vezes em que testamos atualizar foi 100% tranquilo, mas utilizamos KEY original do Windows, não digo que seja o seu caso até porque não conheço os detalhes do seu computador, mas alguns daqueles que verificamos dificuldades, os seus Windows 7 estavam ativados com "programinha", muitos nem sabiam que poderia interferir, mas ao migrarem para uma das versões finais (RTM) do Windows 10, o problema foi resolvido.
Enfim, se o adicional de segurança KB3033929 não instala, infelizmente está além do que podemos criar algo para ajudar, pois conforme explicado, ambos são da própria Microsoft, mas se for para dar uma recomendação, que utilize o Windows 10 versão final (RTM) e claro, se ainda não utiliza, que seja com KEY original.
Abs.
Meu irmão conseguiu (q manja mais q eu kkk) Obg ... finalmente jogando em 22/25 FPS com brilho +13 tela longe em Lost Tower T_T esperando CS agora =D
-
Citação:
Pur3Forc3
Meu irmão conseguiu (q manja mais q eu kkk) Obg ... finalmente jogando em 22/25 FPS com brilho +13 tela longe em Lost Tower T_T esperando CS agora =D
Olá!
Que bom, mas o que ele fez? Instalou outra ISO (imagem) do Windows 7 ou 10?
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
Eu tbm estou com o mesmo problema o q ele fez mesmo?
-
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
não pelo que vi (fez pelo TeamViewer) ele limpou os arquivos temporarios (temp %temp%), desativou "Defesa de Segurança" do Advanced SystemCare atualizou mais uns pequenos componentes pelo Driver Booter e fez outras coisas, ai conseguiu instalar a atualização.
-
Boa tarde!
Não consigo logar, na tela da escolha das salas já aparece que fui desconectado do servidor.
-
Citação:
Pan
Boa tarde!
Não consigo logar, na tela da escolha das salas já aparece que fui desconectado do servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...r?goto=newpost
-
obrigado, eu realmente não sabia da manutenção
-
O jogo está com muito lag, e o está potando muito devagar
-
Citação:
joao577
O jogo está com muito lag, e o está potando muito devagar
[Em andamento] Manutenção no servidor
O servidor já está online, mas ainda estou fazendo alguns pequenos ajustes.
[]'s
-
Estou com problema ao entrar, quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem...
Não foi possível iniciar o serviço do AntiCheat.
O que pode ser isso?
-
Citação:
LuRoh_SM
Estou com problema ao entrar, quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem...
O que pode ser isso?
Qual a versão do seu Windows?
Iniciar -> executar ou (windows+r)
winver
(enter)
[]'s
-
Citação:
LuRoh_SM
O que pode ser isso?
Citação:
Postado originalmente por rafael
winver
(enter)
[]'s
Aqui apareceu também, eu reinstalei o jogo e está tudo certo '-'
Mas, se for o caso: Windows 10 versão 1511
-
Citação:
DarkCyborg
Aqui apareceu também, eu reinstalei o jogo e está tudo certo '-'
Mas, se for o caso: Windows 10 versão 1511
A versão completa, incluindo a build...
-
Citação:
rafael
winver
(enter)
[]'s
Windows 7 64 bit,
-
Citação:
LuRoh_SM
Windows 7 64 bit,
Se não tiver SP1 você não vai conseguir entrar.
[]'s
-
Citação:
rafael
Se não tiver SP1 você não vai conseguir entrar.
[]'s
Só trocando Windows?
-
Citação:
Biro
Citação:
LuRoh_SM
Só trocando Windows?
Acho que dá pra baixar pela Microsoft
-
Citação:
LuRoh_SM
Só trocando Windows?
Estou tentando no e parece que vai dar certo..
começa aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...no-seu-pc.html
-
Citação:
LuRoh_SM
Só trocando Windows?
Você precisa instalar o service pack 1, seja pelo Windows Update ou pelo download através do site da Microsoft.
Ao abrir o jogo, você não estava recebendo uma mensagem avisando sobre o fim da compatibilidade com o Windows 7?
Citação:
O suporte para o Windows 7 sem o Service Pack 1 será encerrado a partir de 01/06/2016.
Recomendamos atualizar seu sistema operacional para garantir compatibilidade com futuras atualizações do jogo.
[]'s
-
@rafael mano, por favor queria aproveitar essa área que é voltada para as novas versões do launcher e pedir uma atualização no botão de ativação do modo PK, pois eu gosto muito de PKlizar e não tem no meu note o botão Scrool, pois o modelo dele é o Dell Inspiron e vem sem (e sempre que pklizo tenho q segurar o Control).. poderia ver uma outra tecla de ativação do Modo PK para este meu caso?? tem outras pessoas amigas minhas que tambem tem passado pelo o mesmo problema
-
Citação:
Senin
@
rafael mano, por favor queria aproveitar essa área que é voltada para as novas versões do launcher e pedir uma atualização no botão de ativação do modo PK, pois eu gosto muito de PKlizar e não tem no meu note o botão Scrool, pois o modelo dele é o Dell Inspiron e vem sem (e sempre que pklizo tenho q segurar o Control).. poderia ver uma outra tecla de ativação do Modo PK para este meu caso?? tem outras pessoas amigas minhas que tambem tem passado pelo o mesmo problema
Alguém mandou um e-mail para o suporte solicitando a mesma coisa.
Está na minha lista aqui de melhorias, um dia sai, não se preocupe.
[]'s
-
@rafael @carlos vcs ja terminaram de fazer a att? pq meus pots nao ta descendo nem c quer um , e descia 2 normalmente.( o ping ta na faixa de 232 ) e eu jogava com 55, Sem dizer q o serve ta em Los Angeles isso msm?
-
ping aqui ta 240 tbm eu jogava com 49 a 50 não sobe nem 1 pote sendo que esse ping e so para mu resto esta normal depois da atualização que ficou assim
-
Muito lag aqui, começou apos a atualização...
-
Ta um lag anormal depois da att ta muito o lag todo mundo ta iqual da uma olhada nisto ai gente obg
-
Boa noite!
Citação:
QuickTime
Muito lag aqui, começou apos a atualização ...
Aqui também está complicado, estou no aguarde de melhorias.
Um grande abraço e um bom jogo, :conversa:
-
Eu tbm estou com o mesmo problemas ;/
-
Citação:
Senin
Consegui resolver aqui e estou logando normalmente.. bastou seguir o primeiro passo do tutorial passado no link acima
Citação:
rafael
Alguém mandou um e-mail para o suporte solicitando a mesma coisa.
Está na minha lista aqui de melhorias, um dia sai, não se preocupe.
[]'s
Ok Rafael, estou no aguardo então, mas por favor que não demore muito :encouragement:
-
lag absurdo, pot n sobe de jeito nenhum, ping de 24 pra 250
-
Oooo depois dessa atualizaçao ai. ficou dificil ate de upar. quanto + potar. a fire do DL sai uma agora outra amanha..
Ta osso.
-
@rafael, o servidor foi migrado para um dedicado fora do país?
-
provavelmente estão fazendo melhorias na host principal do servidor e pra não deixar todos nas escuras colocaram outra provisoriamente, se olharem em noticias verao que a att nao foi concretizada ainda, relaxem, pois sempre eh pra melhor.