Re: Evento Death Match MUCA - Inscrições
o Sabado vai ser tenso ^^
pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^
e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer
poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm
Citação:
Postado originalmente por
banzai
Visto que o numero de participantes no 250+ é muito maior principalmente de BK, DL e SM, axo que poderia ter premiação para 2° e 3° lugar tbm...... Ainda tem gente deixando de ir sabendo que não vai ficar em 1°.
Esse será o 1 Evento Death Match MUCA, outros virão ano que vem...se fosse seguir à risca o que foi sugerido, os vencedores da 2 Fase só iriam ganhar as jóias das inscrições e nem era por categoria de resets, aqui mesmo eu postei o evento sugerido pelo Wolfox666, seriam apenas 5 jogadores vencedores da 2 Fase, o que está no atual evento serão 30 jogadores e cada um ganhará as jóias das inscrições de suas categorias e mais armas lvl 380+s+0+0+2 add de sua raça! Olha que tal prêmio inicialmente era só para o campeão dos campeões e só, ainda foi proposto tal vencedor 1 set lvl 380+0+0+s+2 add e 1 Fenrir!
Se for ver, são muitos prêmios já ofertados...demais eventos virão, não podemos ofertar tudo para um só evento, ficaria até um exagero de premiação!
No começo do ano novos eventos virão, eu mesmo vou refazer o Super BS, A Gincana - incrementada, Eventos PVPs como já fiz e demais GMs também tem muitos eventos para por em prática com muitos prêmios, então, quem acha que não ganhará, inicialmente busque se esforçar ao máximo, e depois tente a sorte noutros eventos vindouros!
Citação:
o Sabado vai ser tenso ^^
pq 95% ou mais da galera vai te que ir no evento com a build do CS
ja que não vai dar para trocar a tempo ^^
e outra só a 3° fase que não achei muito justo
pegar os vencedores de cada classe e por para duelarem entre sí
assim ME e MG não vão ter a minima chance de vencer
poderiam bolar algo para que eles tivessem oportunidade de ganhar o set 380 tbm
Puxa, sempre haverá um que sentira injustiçado por algo...agradar a todos não é uma tarefa fácil e nunca é...teremos eventos novamente para ELFs e MGs, embora os eventos de ELFs e MGs que fiz poucos foram, então exclusividade de premiação foi dada, porém não retribuida na questão de participantes...
[ ]s
so uma pergunta QUEOPS sobre ser sala 1 ja estáva escrito desde o começo ou foi editado atualizado essa regra? e se for a terceira faze será tbm no server 1 ? sendo assim logo adianto aposto 2k/2k q hum SM ganhara ^^