-
Re: Parabéns !!
Ontem o evento foi muito bom, estava sofrendo pra entrar, mais depois que consegui foi tudo de bom!
Parabéns a todos por trás desse otimo server de mu, eu que a tanto tempo não jogava, to a um mês só no server, mais cada dia que passa gosto mais desse mu!
Abraço a todos
-
Bom dia! sinceramente na parte da manhã e no início da tarde ja estava cansada de tentar logar e nada, mas depois da ideia do adm rafael ai a coisa mudou, vlw por terem nos entendido, Parabens pelo evento e Mto obg!!
-
a ideia de colocar gems em aida e kalima foi boa msm
-
O servidor é ótimo, não tenho nada a reclamar além de somente uma única coisa vários spots nacendo monstros em um único lugar, tinha que colocar eles espalhados pelo mapa todo assim ficaria mas competitivo mas fora isso ta ótimo. Mas vai por gosto de cada um ne xD
-
Evento Foi mto bom.
Parabens ADMS.
-
Evento foi bom d+++ gostei d+
e quando colocaram gems para dropar em kalima7 e aida foi top d+
Parabéns foi 1 excelente evento vlws adms ^^
-
Realmente, já tem um bom tempo que jogo e estão todos de PARABÉNS !
Sempre trabalhando, se empenhando para oferecer um melhor serviço para nós jogadores como: Consertando BUG, corrigindo falhas, não fazendo tratamento diferencial com ninguém, seguindo sugestões... Enfim!
Gostaria de parabenizar também por ontem (Evento de Gemstone). Pois mesmo não tendo mais capacidade de spot's em KANTRU para todos. Reiniciaram o servidor e aplicaram uma nova saída (Aida, Kalima 7), para que todos nós jogadores nos beneficiarem no evento.
Também já passei por diversos jogos "on-line". Porém o C.A foi o único em que me prendi.
SERVIDOR: " Online desde: 05/09/2006 (1.0R) " [Como indica na pagina inicial do site]
- Parabéns !
-
mais um char full ddi :)
gostei do evento, parabéns
-
Mais um Char Full DDI,alias 1 não, 3 .-.
Vem que Vem CS Especial...A brincadeira vai ser boa (:
Parabens aos Adms pelo evento de GEM ^^
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=PanicSM
-
Bom ADM'S em especial ao @carlos, a quem me direciono quando tenho problemas e dúvidas quero dar-lhes os meus PARABÉNS, inclusive no evento de GEMSTONE que teve uma adaptação extraordinária de drops em Aida e Kalima7. Agradeço ao esforço feito por parte de Vc's para que TODOS pudessem logar e participar do evento, mesmo que não tenha sido possível a alguns logarem e participarem. Particularmente só consegui logar na metade da manhã do domingo, mas consegui colocar 4 chars meus em pt no spot de Aida e ainda consegui coletar 3 baus + 20 gems. O drop estava fantástico, mais uma vez volto a agradecer e parabenizar a EQUIPE MU C.A BRASIL!!!
Bom jogo a TODOS