Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015
eu acho que se ajustasse a chance de acerto da cavalada, ou a chance de a cavalada tirar o GM de registro para 30% ou 20% seria algo interessante.. porque ai continuariam sim dando milhares de cavaladas na coroa, mas somente algumas seriam premiadas sem contar que traria mais dinamismo e emoção!
@carlos @rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o @_DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
@carlos @rafael
Bom Sei que Ajuste vai vim para melhorar o evento os que ja foi feito gostei muito deixo CS bem mais disputado só que pessoal tava acostumado a ver Registro a trás de registro quando as Guild começava atacar no final e Agora e o Tempo todo tentando Registra para sai um registro Depende muito do GMM e dos Membros de apoiando Coroa
Mais quero sabe se algo vai ser Feito sobre as Guild ta Colocando Guild ¨FAKE¨ nos Últimos CS para Travar Crown e Assim chegar atrapalha as Guilds Atacantes algo que eu acho ridículo se não da conta de se defende Jogando Limpo nem participe do evento
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do @
SheilaMelo. @
carlos @
rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
Citação:
SheilaMelo
@
carlos @
rafael
Alguma coisa pode ser dita sobre o post #135 que eu fiz? o @
_DeathMask também quer saber kkk ele achou interessante alguma coisa ._.
Citação:
SheilaMelo
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
Pelo menos no atual momento não será possível:
Retirar o tempo acumulo ou fazer com que expire após X tempo, aumentar o tempo de registro, retirar o regresso de 4 segundos ou diminuí-lo.
Não são configurações prontas que estejam à disposição, bastando alterar um número e pronto! Requer estudo, hoje ainda não será possível.
Citação:
SheilaMelo
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Como o @rafael sempre me disse, uma coisa por vez! No momento estamos trabalhando no "empurrão do DL" para que se torne algo aleatório (pode acontecer ou não) isso tornaria mais próximo do que era, porém ainda sim diferente.
Não vamos prometer que será feito, mas as sugestões foram anotadas, inclusive já faz algum tempo, chegamos a estudar sobre tentar retirar o acúmulo ou fazer com que expire após X tempo sem nova tentativa de registro, mas não foi tecnicamente possível.
Abs.
Ok, obrigado pelos esclarecimentos, aguardando novas atualizações, minhas sugestões já foram dadas, se eu pensar em mais algo, posto aqui.
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
Citação:
HalaMadrid
minha sugestão é que volte como era antes , essa att eh desnecessária oque poderia ser feito é retirar o acumulo apenas.
Se for o caso de mudar algo só aplicar qd estiver 100% , não aplicar no evento para os players 'testar' para isso existe a semana toda e sala de teste livre.
Olá!
Se ler com calma os outros tópicos, verá que já comentamos sobre isso, retirar o acumulo ou editar o tempo em segundos de regressão não é algo tão simples, no momento não tem como, como já explicamos e se nada for alterado, o evento vai continuaria na mesma (bem frequentado, porém, sempre na mesma), e muitos já pedem não é de hoje por mudanças!
Para esclarecimento, quem disse que não foi testado? Quem disse que para simular uma função se está correta ou não, precisa rolar um evento propriamente dito para então verificar se "funciona" (tecnicamente) ou não?
O que foi anunciado foi aplicado com sucesso!
Outro ponto é que em todas as grandes Guilds existem usuários antigos, então não chegou a ser um segredo o que é participar de um evento Castle Siege com "empurrões" cancelando o registro do DL e agora outros também já sabem!
Enfim, assim que houver novos detalhes, postaremos!
Abs.
Olá @carlos e @rafael, bom dia.
Alguma novidade quanto a atualização?
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
A possibilidade de diminuir a cavalada nos DL's está sendo analisada?
Obrigado, e bom trabalho/jogo a todos.
Citação:
negron
Olá @
carlos e @
rafael, bom dia.
Pode nos adiantar se este CS teremos alguma pequena alteração, ou o mesmo será idêntico ao CS de semana passada?
Analisada já foi, está em desenvolvimento.
Acredito que seja aplicado algum ajuste até sábado.
Coloco mais detalhes depois quando houver algo pronto.
[]'s
Citação:
negron
Olá @
carlos e @
rafael, bom dia.
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior é que a skill earthshake do dark horse vai ter apenas 30% de probabilidade de empurrar quem estiver registrando a coroa.
Se necessário (ainda), vamos fazer mais ajustes em relação a porcentagens ou novas idéias...
Essa modificação se aplica a todas as classes, então se houver um SM registrando a coroa e for usada a skill earthshake nele, existe 30% de probabilidade do registro ser cancelado e ele ser empurrado.
Lembrando que a porcentagem é referente somente a empurrar, o dano da skill sempre será aplicado.
Acho que deu para entender, qualquer coisa pergunte.
Vou revisar as modificações amanhã e aplicar para esse sábado (4/7).
[]'s