Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator
Acho que algum buff ja é demais para um MG né, por favor, MG pode usar diversos sets, diversos ancients, querem mais o que para um MG?
MG ja se tornou um char mais forte que SM no servidor.
Acho que ja está ficando hilário isso, MG pode usar 2 ancients de dano, eu acho, 2 espadas, subir em um dinorant e só bater mesma magia e pronto, ta ali rancando 30k de double em diversos ataques em 1 BK defesa..
MG hoje tá com mais ataque que DL já heushs
Citação:
Postado originalmente por
AnDr0iD3
Acho que algum buff ja é demais para um MG né, por favor, MG pode usar diversos sets, diversos ancients, querem mais o que para um MG?
Acho que ja está ficando hilário isso, MG pode usar 2 ancients de dano, eu acho, 2 espadas, subir em um dinorant e só bater mesma magia e pronto, ta ali rancando 30k de double em diversos ataques em 1 BK defesa..
Concordo que:
- MG + Buff é zoado, não precisa disso.
- MG se tornou mais forte que SM, afinal, SM é uma bela porcaria em PvP bufado e um dos piores chars do jogo nesse sentido (se bobear, perde de elfa).
Discordo de que MG está com mais dano que DL. DL sem buff continua hitando mais que um MG de buff.
PS: Usa este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
Eu to vendo acontecer o que eu falei no inicio do topico, o mg se tornando um char OP, a ponto de duelar com qualquer classe e ganhar de todas facil.
Vou ficar assistindo essa novela, já sabendo do final...
Muito daora @carlos @rafael,
Senti eu particularmente senti muuuiiiita diferença aumentando para 800%, caracas.
Agora vamos esperar as opiniões dos MG full, e ver como se saem no CS
Citação:
TruTa
Muito daora @
carlos @
rafael,
Senti eu particularmente senti muuuiiiita diferença aumentando para 800%, caracas.
Agora vamos esperar as opiniões dos MG full, e ver como se saem no CS
Só amanhã pra eu comentar como ele vai se sair no CS.
Citação:
weferson
Só amanhã pra eu comentar como ele vai se sair no CS.
bora vê bora vê.. sucesso
e sem fazer besteira AUHEUHAE
boa sorte
Agora com esse up-grade novamente no dano creio que supostamente de para matar com mais rapidez no CS, so falta corrigir o bug da FS para o MG poder se deslocar por todo mapa de Valley of Loren e subir para DRAGON TOWER!
se queremos ver MG cumprir missões de abate no CS com eficacia!
Citação:
AnDr0iD3
Dano do MG ainda nem chega perto do dano do DL, ta fazendo uma comparação MG Build de dano Full Ancient x DL Full DDI Build meia boca.
Tem que comparar ddi x ddi, ancient x ancient, DANO CONTINUA MUITO INFERIOR AOS DE DL E BKS.
Quanto ao SM é um char suporte, tem uma skill forte de veneno também super poderosa contra mobs.
Citação:
OdysseuS
Eu to vendo acontecer o que eu falei no inicio do topico, o mg se tornando um char OP, a ponto de duelar com qualquer classe e ganhar de todas facil.
Vou ficar assistindo essa novela, já sabendo do final...
Ou tal vez o MG deixando de ser rotulado como inútil e se equilibrando com as outras do servidor, que é o que eu espero :)
- - - Atualizado - - -
Citação:
Igtriz
Dano do MG ainda nem chega perto do dano do DL, ta fazendo uma comparação MG Build de dano Full Ancient x DL Full DDI Build meia boca.
Tem que comparar ddi x ddi, ancient x ancient, DANO CONTINUA MUITO INFERIOR AOS DE DL E BKS.
Quanto ao SM é um char suporte, tem uma skill forte de veneno também super poderosa contra mobs.
Descordo do SM ser char de suporte, se o ignore fosse igual o das outras classes estaria equilibrado.
Citação:
xShadow
Descordo do SM ser char de suporte, se o ignore fosse igual o das outras classes estaria equilibrado.
Correção: Se o dano total do SM fosse acima de 170k (como é no DL), ele estaria equilibrado (além, é claro, de outras mudanças!).
Sim, SM precisa ser equilibrado, mas o "Ignore dele" está longe de ser o problema (até pq ignore funciona da mesma forma em qualquer classe).