Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield
Citação:
Postado originalmente por
RelicsMG
E virago em ... ja não bastava a fama de ladrao no server e agora vem aqui fazer graças contra a manutenção de possiveis melhorias no MG ... Você foi x1 com meu MG e viu que me mata = papel de 1 RR com seu SM (lembrando que meu MG tem tudo full é vip e ddi+7)... e Sabe tbm que precisa de Melhorias , vi em alguns posts acima vc falando que DL tem dano e tbm não tem defesa .. ok .. mais se for compara por ai .. o Dano do MG chega nem metade do DL , e a defesa é mais **** ainda .. aqueles pontos a + do mg fica inutil, se fosse tudo full num mudaria ... eu entendo seu MEDO por essa manutenção , pois vc sabe que HOJE vc destroi qualquer MG com seu SM .. pode ser em CS / CC/ PVP/ , mais se fizer a manutenção isso muda , e ai que vc vem tentar boicota aqui , todos sabemos que MG fico em desvantagem por 8 anos !
e nesses 8 ANOS o serve todo fazia oque ??????
´´Upa um char que preste``
´´olha esse dano de ELF``
´´deleta esse ****``
´´pega buff pq sem buff se não aguenta``
Hoje que a classe pode estar em uma patamar legal , vocês vem chorar ... por que durante os 8 anos ngm falo nada ? pq era facil derroba MG , éra facil zuar uma classe impotente ! , entao vamos parar de ser hipocrita , e vamos iguala!
Em certo momento vc falo que SM precisa tbm de ajuste ! ok ... o teleport e o MS não da pra fazer de tudo neh ? você sim que esta querendo demais , entrando numa briga que desconhece , pois nunca jogou de MG na sua vida ! entao , pra saber de nossas necessidades , up um e deixa full , gaste dinheiro com ele , gaste tempo com ele , gasta atenção ! ponha tudo full , pra chega num x1 e vc perde pra um SM que usa uma simples asa +13
pra chega num CS e vc num servi pra nenhuma missao !
Pense nisso !
primeiro que vc deve esta me confundindo com seu pai!! segundo eu tenho mg e fui um dos apoiadores da causa das melhorias, porem vejo uma choradeira constante, outra nao conheço e nunca fui x1 com vc ou com qualquer mg de sm, tbm tenho bk elf.mg esta bom pra mim esta bom, a unica mudança que vejo seria em relaçao a o lag da skill qdo bk da ps, muita coisa precisa ser testada, builds , itens enfim os adm nao dao ponto sem nó, em relaçao ao dl eu quis dizer q por caracteristicas de cada classe, exemplo bk tem boa defesa e comba, dl bom atq, sm pula kkkk eo q vejo mg falando reclamando de características de classe, se for assim todos teram motivos pra reclamar do outro. vc fala em cs vi dls falando q so nao morreram pra mg porque tavam bem equipados de potium full porem e dito por nao dito.
Citação:
VIRAGO
primeiro que vc deve esta me confundindo com seu pai!! segundo eu tenho mg e fui um dos apoiadores da causa das melhorias, porem vejo uma choradeira constante, outra nao conheço e nunca fui x1 com vc ou com qualquer mg de sm, tbm tenho bk elf.mg esta bom pra mim esta bom, a unica mudança que vejo seria em relaçao a o lag da skill qdo bk da ps, muita coisa precisa ser testada, builds , itens enfim os adm nao dao ponto sem nó, em relaçao ao dl eu quis dizer q por caracteristicas de cada classe, exemplo bk tem boa defesa e comba, dl bom atq, sm pula kkkk eo q vejo mg falando reclamando de características de classe, se for assim todos teram motivos pra reclamar do outro. vc fala em cs vi dls falando q so nao morreram pra mg porque tavam bem equipados de potium full porem e dito por nao dito.
falo de bk , sm , e DL .. chego no MG fico queto e desconverso , pq sabe que n tem pontos a favor ! vc não conhece um terço do sacraficio que é upa um mg gasta tempo dedicação , e ate dinheiro com vip e itens ! pra não ter função nenhuma ``AII mais é só testa build`` build ? mais uma forma de mostra que vc n joga de MG mesmo !! MG de atk morre e MG de defesa morre do msm jeito pra SM DL e BK , qual a vantagem de vim mais pont ? mesma coisa de pedir pra tira o MS e TELEPORT do SM ai ficaria = MG , ai mais eu to chorando neh ? as pessoas só te entenderam quando passarem pelas necessidades que vc passa ! FIM
Citação:
VIRAGO
parceiro estou vendo q vc tem o problema com dl!! entenda dl e dl e acabou cada 1 com sua caracteristica, entao que nerf o dl e nao que se de overpower em mg ate porque como é q ficam as outras classes? vejo que vc e um tipoo de cara q nao da ponto sem nó ae tem, me desculpé mais vc parce ser o tipo chorao, eu achava q nao, mais agora vendo, reclama do dl, do ms do sm, do bk, sendo q mg mata dl agora e ja matava bk, o mg ja recebeu as devidas mudanças, vc reclama da falta de um elm, porem ja se recebe pontos extras, agora de 200% esta em 600% usa shild o q vc q mais????? ta ruin ir cs de mg vai d elf de sm e vai de atq lah, vc so vai ver elf e sm de suporte, nao quero ser suporte vai de dl entao, nada impede vc q upar um dl se ja nao o tiver, entao vai de bk, isso nao muda as configuraçoes do jogo, se esta insatisfeito com a classe e cre q ela nao serve pra tal evento nao va com essa classe, va com outra e simples.
Não tenho problema nenhum com DL. A questão é que eu não vou pedir pra melhorar uma classe que já é forte.
Ser eficiente em PvP é uma característica de todos os chars. Essa é a ideia original do MU. Mas, como não jogamos da forma original (mais uma vez vou explicar isso), as características de todos os chars (principalmente essa aí) ficam prejudicadas. Algumas podem se manter sim, como por exemplo, a característica do BK ser um bom char para aguentar dano. Outras, como a Elfa e o MG terem um bom dano, não.
Entenda o seguinte: essas 3 características que citei, do BK, do DL e do SM, são o que deixam todas as classes ruins, exceto BK e DL. Você acha que a Soul Barrier é uma vantagem do SM? Por causa dela, o SM não é um char que mata todos os outros em PvP (SM é um ótimo char, até os outros pegarem o buff dele). E o DL, bem, nenhum char aguenta o dano dele sem usar o buff do SM (nem preciso dizer que ele está overpower né?).
Eu sugeri diversas coisas para balancear o PvP, mas ninguém aceitou (e veja que interessante, em todas as minhas sugestões, não teria classe ruim). E cara, eu sou contra colocarem um Helm no MG, contra aumentar o alcance de suas skills (pois sim, é uma característica original do MG de força ser um char fraco em combates a longas distâncias), MG tem como característica ser um char com poder defensivo baixo e poder ofensivo alto (é, igual ao DL). Como ele é um char meelee, é necessário sim que ele tenha mais ataque que DLs (que têm um desempenho muito forte em longas distâncias).
Por fim, compreenda os fatos a seguir de uma vez por todas:
1) O jogo não está sendo jogado da maneira original, logo, modificações são necessárias (ou você acha que os administradores não alteraram nenhuma fórmula? MS e Fortitude são dois bons exemplos de casos em que houveram alterações, ou você estaria jogando em um server aonde a Soul Barrier deixa seu char imortal).
2) Nem tudo que está no jogo hoje são características originais de chars. Elfa e SM não foram feitos só pra dar suporte, isso é um bom exemplo. Logo, não tem sentido em dizer que algo é característica própria do char X baseado no que se vê no jogo hoje, pois não jogamos da maneira original.
3) Falar "se classe X está ruim, vá de outro char" é dar um tapa na cara em todos que se esforçaram para upar seus chars, e descobrem que eles são fracos se comparados a outras. Todas as classes devem ser boas no PvP, pois foi assim que o jogo foi feito.
4) MG está fraco em PvP bufado, e deve sim melhorar. Não é questão de build, é como você falar para uma elfa que "é só uma questão de build, claro que elfa mata DL". No CS, MG está ruim, por todos os motivos que já citei (e que todos aqui que têm MG como classe preferida também já citaram), e se fizer o que todos nós sugerimos (aumentar o dano habilidade para no mínimo 1400% e habilitar a skill Power Slash com montarias), MG vai ficar bom no PvP sem extrapolar as classes que já são fortes hoje.
SM e ME? Terão que ser balanceados, simples assim (na verdade, Energy MG também, entra junto com SM). Faça como eu, minha classe favorita é a Elfa (no quesito arqueira, não bufadora), e tenho esperado há muito tempo melhorias no servidor que deixassem ela boa no PvP.
E pelo amor de Deus, coloquem logo esse dano habilidade pra 1500%. Se ficar forte demais? Simples, diminui. DL hoje já destrói qualquer classe, qual o problema se MG fizer isso por um tempo?
Citação:
Dark_Leo_
vao pedir oq pendande de zen nao pq tem 1 peça a menos. mg ta top ja ve as build possivel e ve aprende a jogar. bora por cavalo p/ absorver 52% do dano
Urnia iria possibilitar a utilização da skill "power slash" em pvp (a qual não se pode ser utilizada em montarias), sem nenhum aumento de defesa ou até mesmo de ataque fazendo que possa atacar sem parar pelo reflet.
Entende a questão agora ? mesmo se o ataque estiver bom como você fala ele ainda não tem a possibilidade de atacar.
Apenas uma observação... Querem que melhorem ainda mais o MG para o mesmo poder jogar CS de uma maneira mais eficiente e especifica (seja aumentando a defesa do mesmo ou aumentando o seu ataque).. Pois bem, o principal problema é que o Jogo não é só CS e aumentar ainda mais o ataque do MG especificamente para torna-lo melhor em CS irá torná-lo quase um Deus no PVP fora do CS, por exemplo o X1 e tretas do jogo por Spote.. imaginem o desequilibrio que isso vai gerar, CS só tem no sabado e nem todos podem ir ou querem ir.. Duelos, tretas tem todos os dias da semana..
O fato é que hj pra duelos e tretas pvp (coisas que são normais do jogo) o MG esta equiparado, se não melhor em alguns quesitos que as demais classes.. Então por isso antes de pedirem mais e mais melhorias reflitam o que pode gerar
Como eu venho dizendo, upem o MG e vejam ates de comentar, sem mais! Mts de vcs nem MG tem não sabe de nada, agora q tão atualizando vcs ficam de mimimi, medo? parece q sim.
#TODOS_POR_UM_MG_MELHOR
Citação:
Senin
Apenas uma observação... Querem que melhorem ainda mais o MG para o mesmo poder jogar CS de uma maneira mais eficiente e especifica (seja aumentando a defesa do mesmo ou aumentando o seu ataque).. Pois bem, o principal problema é que o Jogo não é só CS e aumentar ainda mais o ataque do MG especificamente para torna-lo melhor em CS irá torná-lo quase um Deus no PVP fora do CS, por exemplo o X1 e tretas do jogo por Spote.. imaginem o desequilibrio que isso vai gerar, CS só tem no sabado e nem todos podem ir ou querem ir.. Duelos, tretas tem todos os dias da semana..
O fato é que hj pra duelos e tretas pvp (coisas que são normais do jogo) o MG esta equiparado, se não melhor em alguns quesitos que as demais classes.. Então por isso antes de pedirem mais e mais melhorias reflitam o que pode gerar
Dominar igual o DL já domina? Lembre-se a defesa dele é tão ruim quanto a do DL, talvez até pior, ou seja, se aumentassem o ataque dele, ele só seria mais competitivo em eventos em que o DL reina, como por exemplo o Blood Castle, no qual hoje o DL sem sombras de duvidas não só é o favorito, mas o cara que ir de DL nem precisa de muita experiência que já ganha de qualquer outra classe por mais que seja PHD em BCs. Disputa de spots? Mais uma vez ele seria semelhante a um DL... Agr eu não entendo, por que o DL pode ser um Deus no server e o MG não pode se equiparar a ele? No original isso deveria acontecer... Agora por que em 9 anos de MG ele era uma classe inútil vocês acham que ele não deveria ter características ofensivas.
Sobre build @VIRAGO, não tem o que fazer não cara, se colocar os 4 status full MG vai continuar do jeito que está, o caminho não é esse e sim aumentar o dano habilidade.
E sobre escolher outra classe para o evento, foi infelizmente o que eu fiz, sempre preferi MG e BK, mas no CS jogo de DL por que MG é inútil. Mas isso não é o certo a se fazer, é um tapa na cara de quem quer ver um PvP bufado competitivo e não apenas com uma classe OP...
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.[/QUOTE]
Discordo dessa parte ! x1 de MG contra SM , por mais itens que vc teja , não da pra iguala ainda ! tira muito pouco , trava de mais , e sofremos muito dano ! sem comparação
Citação:
RelicsMG
Sobre x1, mais uma vez, esse não é nosso objetivo, até por que em x1 eu não tenho o que reclamar, nesse caso sim, dependendo da Build e posicionamento da para ganhar de outras classes mas no CS continua sendo ruim, executando as missões sem efetividade alguma.
Discordo dessa parte ! x1 de MG contra SM , por mais itens que vc teja , não da pra iguala ainda ! tira muito pouco , trava de mais , e sofremos muito dano ! sem comparação
Mas cara o que a maioria aqui quer é um MG competitivo no CS, no x1 é comum ter uma classe que sobressaia sobre a outra. O que não pode ocorrer é o char não ser bom no x1 e muito menos no CS... Sem contar que se o MG ficar bom no CS ele melhorará no x1, mas dependendo do que for feito se melhorarem ele no duelo ainda sim ele pode não ficar bom em PvP bufado (Castle Siege).