up :focus:
Versão Imprimível
up :focus:
Quem sabe um dia. rsrs :yo:
Pela mor deus , faça qualquer coisa . Mais faça porque o jeito que esta , não da mais
#RIPCS
E ficou com Deus...
up up up up up up
não vamos deixar morrer
Já morreu mano pode esquecer, o cs ta sendo jogado, varias guilds novas e algumas voltando..... e o principal quem ta reclamando não deixa de participar então ta tudo certo vida que segue.
eu jogo esse mu faz muito tempo. ate entendo alguma coisinha.
onten eu vi um video de uma gameplay do mu c.a e lembrei do devizmu o dl tirando x1 aquele x1 que nao termina pq ninguem morre e sem falar das elfs que não morre.
é só um comentario do atual cenario que se encontra o mu na minha visão. posso ta enganado.
1º Peço licença para o dono do video para mostrar da onten eu tirei minha tese.
desde ja parabenizo o DL pelo video e pela gameplay
tem outro video do cara se vangloriando pq aguentou dano de 5 DL, tudo bem que a build influencia muito mas um DL de ataque aguentar dano de 5 DL não existe.
https://www.youtube.com/watch?v=Xwjz...ture=emb_title
ai que ta o problema meu amigo joão, se voce tem uma dor de garganta e não cuida acaba evoluindo para uma pneumonia ai é mais complicado para tratar e muita das vezes paciente morre pq nao cuidou a tempo.
Então eu falo para administração se vocês não cuida enquanto os plays estao reclamando enquanto da tempo não adianta ir atras quando o servidor ja estiver morto.
Uma sugestão minha seria aumentar o ignore em 5%. Talvez com mais dano entrando os play nao ficaria tão imortal faz um cs teste.