Re: Alterações para jogadores AFK
** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção **
era um servidor bom, porém pelo que estou vendo de ontem para hoje, vai a falência , caiu 80% players ja do servidor, adm quiz, resolver um problema , e acabou perdendo todos players, precisa ver isso com urgência para reverter antes que acaba com o servidor.
- - - Atualizado - - -
servidor caiu 80% de players, os caras precisa reverter isso logo, antes que não tenha mais jeito!
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.
PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.
Sem nexo nenhum, mesmo tendo autopick de joias, vão matar você e você vai perder as joias, demora 3hr para cair o drop de gems, ai vem 1 pk e mata e pega a gems, fazer isso do autopick de joias, não iria ajudar em nada.
Não achei que a % de dropa as joias com a morte fosse ser tão alta não mais está altíssima, está complicado fica feito louco pega uma chaos corre no baú guarda porque de vez enquanto passa um e mata só pra ver se dropa algo.
Vale a pena pklizar, vc consegue upar, coletar joias e zens dos players que se matam pra upar. Acho que foi essa mensagem que quiseram passar.
Adeus novos players.
DROP está altissimo, de 10 mortes, 8 dropa.
Citação:
Postado originalmente por
LordGoblin
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.
PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.
Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.
Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
Citação:
FortuneTiger
ADM, libera o jogo do ******** aí!!
Ta virando cassino kkkk. Pode ser que vc volte e tenha itens, pode ser que não também
Mas na dúvida, a casa sempre vence
Anexo 21466
Merecia um desban pela criatividade kkkkk gênio
Citação:
Champz
A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.
outra coisa importante, a maioria dos players pagam vip com a grana que ganha no servidor farmando, acho que não preciso dizer mais nada.
Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.