Complicado , vc nao e mais gm entao poste so se for pra ajuda quem eprgunto, realmente parece criança , eu usei o busca e nao achei esclarecedora as respostas e por isso perguntei agora.
Lamentavel .....
Versão Imprimível
Acredito que não entendeu: já que respondendo de forma simples, clara e direta não entendeu, vou desenhar: Quem posta isso em Inglês é um ROBÔ DE BUSCA, agora se acha que respondi infantilmente, bom, então aguarde a resposta e vai saber o que falei posteriormente...não preciso postar apenas por postar e sim para responder, agora se levou para outro lado, entendeu equivocadamente!
Quando respondo de forma simples, clara e direta - poucas palavras = sou infantil
Quando respondo esmiuçando o conteúdo = sou enfadonho
Conclusão: Somente querem fazer intrigas!
PS. Cuidado com o vento, pode ser levado por ele se não tiver conteúdo!
Aos que partem: Boa sorte!
Abçs!
Olá!
Isso é um Bot (Robô), enfim, resumindo:
Não é Humano, é um computador que fica varrendo a Net a procura de Fóruns e quando encontra se cadastra e posta essas frases curtas sem sentido.
Para mim você queria era dar um fora no Phill e aproveitou a oportunidade do tópico. ;)
Abs.
**** o topico e pra dar xau pra mim e nao fica vendo robo de busca me dem xau logo =/
huahuauhaaa
Tchau mayru :( ainda acho que você deveria ter me dado MINHA bb =(
;*
Carlos nao queria da um fora em ninguem , vc explico direito , aposto que 99%"somos todos sem conteudos" dos que leram o que o phil falo nao entenderam , mais mesmo assim vlw, e phil calma ai pra nao se stressa^^ , pq tu começo a me cutuca des do topico do cs que ate agora nao entendi o pq mais ta blz^^, ja que agora sabe que eu so sem conteudo , poste algo detalhado se for posta algo^^.
E voltando ao topico vai com deus _FE_ e mayron^^.
A força não significa razão (sapiência)...o ex-Exterminador do Futuro que o diga ^^...não estou estressado não e quem cutucou foi vc e não eu...fui claro em minha resposta, agora esse 99% aí (de onde tirou tal cálculo?) é duvidoso, fez questionário e tabulou os dados de todos os jogadores que lêem o fórum? Valores infundados os seus...desculpe-me falar, mas o vento está soprando forte para seu lado hein! Aos que estão parando: O dia que desejarem voltar, acredito que o MUCA ainda estará por aqui ^^!
Este tópico esta poluído de mais, acho que deveria ser feito um limpa nos postes que de nada acrescentam.
Até pra ir embora nego sofre. ^^
Se tu fosse ganha um premio por cada hora perdida procurando palavras pra pode fala bonito no forum pra impressiona os outros"impressiona ninguem,sem moral^^" vc estaria feito^^ , se vc nao sabe o tufao ja passo por vc xD.
Off Topic! Hashi, não perco tempo caçando palavras...meu tom irônico contigo prq imaginei uma pessoa melhor em ti, mas vejo que só casca em ti....uma pena...nada mais comentarei contigo, pois não perco tempo mais com cascas...pense o que quiser, já não tenho mais nenhuma consideração por sua pessoa...desculpem-me o flood. Seguem as saudações aos que partem!Noto a total falta de respeito e sequer sabe NADA da verdade e apenas fala o que outros comentam e por isso vejo o vazio em ti...desculpe-me, mas minhas ações não respondem a vc e sim somente a mim...se errei em algo eu procurei corrigir, já vc procura salientar os erros alheios sem sequer cuidar dos seus proprios erros! Sua mentalidade é muito inferior ao que imaginava...nunca fui o dono da verdade hashi, agora vc não pode ficar me julgando prq n tem esse direito, portanto te aconselho a cuidar de sua vida e não falar da vida alheia como forma de se engrandecer no seu grupo de "amigos"...Citação:
Pena o casca aqui ter açoes melhores que as suas^^ , eu ainda jogo pra me divertir^^ , vc eu ja nao digo o mesmo pos so lhe vejo stressado ^^ , ate cobiça mulher alheia vc ja fes "e olha que isso e um jogo em".
Galera acho que já chega vocês tão parecendo muleques esse topico é para Despedidas não para ficar com essa "fuleragem"
Chega de briga pelo amor de Deus !
So posto nesse topico pra da bye pro pessoal apartir de agora^^ , nao adianta phil vc se acha o dono da verdade , nem respondo mais suas provocaçoes.
Olá,
Hashi e phill alertados por flood.
Acredito que sabem que suas postagens em nada contribuiram com o tema central do tópico.
Não importa quem começou, flood é flood.
Ayakos, evite alertas desnecessários.
Se a última resposta for sua, edite-a e não poste novamente.
Se quer usar o sistema de quote, basta clicar no quadrado da mensagem e depois responder.
Bom jogo
Boa sorte a todos que estão indo!!!!
Mas o FE já não tinha parado por causa da faculdade e bla bla bla??? tem um post dele no nosso forum de nem 1 mês atrás.. hehe
matei um charzim desse rapaiz ai
_eli falo me respeita
_eu falei pq?
_eli falo pq eu so o FE
_ eu falei FEdelho? kkkkkkkkkk
numka o vi on mais te desejo boa sorte na sua caminhada
Boa sorte pra tu Fe.
Caracoles, eu mesma não acreditava que ia estar aque !
Vi um montãooo de pessoas se despedindo, pensava: "Nunca que eu vo parar, jogo muito bom"
fiquei full, escondidamente .. Consegui meu estágio de Administração em uma empresa, graças a meu bom Deus !
Aê conseguentemente, fui obrigada a parar, sem ao menos pegar muitas amizades. :sad:
Mas fica esse grande abraço e um beijo enorme no :love:
Phill, Banzai, Katy, Jean, Rhomario, Shyon, BadSaint .. Poucos conhecidos fazer o que neh :/
:animado153_:
olha eu akie(para alegria dos meus inimigos *-*)
agradeço aos meus amigos...
San(me ajudo muito amizade das antigas *-*)
Kozak(B.iba, conheço eli deis dos 0rr no dl e hj o dl ta com 500 so falta aprende a joga agora(eu flei ke ia te encina a joga mais num vai da '-') meu melhor amigo aki )
Mamis(ela nunca fikava on U.u)
Fedida(*-* gente boa pakas*-*)
Elton(gente boa pakas tb*-*(nem nos falavamos direito)^^)
Banzai(nb quando eu volta a joga do um pal nesse seu dl n.b)
UM GRANDE ABRAÇO PRO PESSOAL DA ToHeaven *-*
agradeço aos meu inimigos,pke a unica coisa ke me motivava nesse jogo era bate nelis todo dia *-*
ToHeaven 4Ever
Ps:agora ke fikei full ddi vo parar U.u
/\ Flw Theus
bom sei que nesses 4 anos vim aki, postava que ia para dava 1 semana ja tava de volta.
Só que agora é diferente ^^. Vestibular daqui alguns meses, ñ levei a sério o cursinho nesse semestre, cheguei a ponto de mata a última aula de sábado que é do professor formado em quimica/física/matemática pelo ITA pra vim joga CS. E o meu curso é o menos concorrido pela UFPR então ja viu né.
Não vo cita nomes pq são muitos e tbm pq eu acabo esquecendo.
Mais queria deixa um MUITO OBRIGADO pra fedida (conterrânea*-*), se ñ fosse por vc eu não teria ficado full e nem ter set pra CS, tenho um dívida eterna com vc. juro que pago um dia.
ps.: quero volta aqui em novembro gritando: PASSEI *-*
ps2.: vo deixa minha elf com alguém.
Kubis.. NA SE VAH S2..
eu te lovu amigo lindo!
Theus.. vc fede mas mora aki s2... vo sentir saudades dos dois!
bjus c cuidem!
Flw ja que agora e minha vez kkkkk sempre teve piadinhas com seu nick
Tudo de bom pra vc
Pubis nos nao falamos muito, mas vá assistir o seu cursinho de sabado e passar no vestibular, dps em novembro quero ver escrito aqui q voce passo
Boa sorte no seu vestibular.
Ps: dps de 50 anos pra chegar perto do portal de lorencia eu te mato sem querer^^.
opa Fedor pode dexa *-*, tbm vo senti saudades
asshuashushuahusahushu nem me fale, esses DL ñ tem dó de elf :/, mais é isso vlw mano, pode deixa que vo cumpri com meu dever la *-*
dstttttttttttttttttt, nem me fale lembro até hj vc tava na _666_, quando vc sento "sem quere" na perna da minha elf :/, + é te isso te lovu <3