Olá!
Seria algo bacana mas é caro, pois nem todos teriam condições para se locomover, mas quem sabe algum dia um evento como esse não sai do papel.
Abs.
Versão Imprimível
Olá!
Seria algo bacana mas é caro, pois nem todos teriam condições para se locomover, mas quem sabe algum dia um evento como esse não sai do papel.
Abs.
Eu já joguei outro jogo que os próprios jogadores promoviam encontros entre os jogadores de certa região ou cidade não só para jogar mas para bater papo, normalmente eram em pizzarias ou churrascarias depois postavam as fotos dos encontros.
Era muito legal ver as fotos e por cima os nicks dos jogadores, principalmente quando você conhecia alguém do jogo.
Na minha opnião axo que não é uma boa Idéia .
Por um simples Fato >> oq teria de Accs Roubadas , eu ñ confio no meu próprio PC rsrs...imagina em Lan House .
Abraço !
Tá, mas a confraternização não necessariamente precisa ser todos se encontrando e logando suas contas, pode muito bem fazer um evento de confraternização real mesmo, algo que saia do jogo simplesmente, um churrasco, marcar para um futsal e etc, enfim, algo que saia do MU, não precisa ficar somente em: Po, vamos nos reunir e jogar todos juntos num mesmo local no mu, pode-se fazer muitas coisas no real mesmo sem estar no jogo.
O jogo será um pretexto para a reunião somente...
[ ]s
Quem tiver uma lan em poa ai
ja fazemo um churras, só chama
eu sairia numa ambulancia direto pra UTI se eu fosse kkk...
então vamo organizar ueh, isso quem tem que fazer eh agente.. :D
noos seria massa mesmo fazer algo assim numa cidade em que haja varias lan houses com MuC.A. ajudar na expansão do Mu, bom hehehe na minha cidade tao desenvolvendo o trem a carvao ainda entao ta complicado senao ate ajudaria^^:blink:
Olá,
Eu tenho uma idéia: todo mundo compra um notebook [quem não tem], vem pra Vitória-ES, dae fazemos uma mega lan, com net wi, e depois um churras tri louco, que tal?
É uma pena que temos poucos jogadores aqui se comparado a outras localidades do Brasil.
Bom jogo
Tem que ver onde moro, embora tenha mais 2 jogadores de MUCA aqui, mas estão parados, assim como diz o Rafael: "Você não mora, se esconde!" De fato praticamente me escondo ^^...
Seria legal o pessoal se encontrar para uma confraternização, até porque agora teremos as festas natalinas e de final de ano, seria um evento mutio bom :)!