Re: Set para SM - Dúvidas
Entendi Galera! Valew pela força!
Mas ficou apenas uma dúvida:
Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?
Sets como Glorios, Iris, Eclipse, Ashcrow eles impõe um certo "RESPEITO" em relação aos outros set's.
Sem falar que por menos que seja o aumento da defesa ela existe e por menor que for o efeito ele ta ali e quanto mais defesa melhor :)
Ah, também quem gosta de luxo *--*' sauhsuhausa
Sobre Duelo D+R vs D+V:
Cara esquece set com D+R isso não presta pra SM porque SM precisa de vida e não é so em CS não rs', só se você for fazer um set com ratio que o D+R seria mais apropriado.
Flw abçs.
Bom eu duelei com carinha e nos 2 estavamos de legendary. Resultado eu ganhei de 10x6 o duelo.
Depois ele falou, agora vou trocar o legendary pelo eclipse e o resultado foi que ele ganhou de 9x10.
Pode ter sido o set, ou pode ter sido algum erro meu e por isso perdi.
Citação:
Postado originalmente por
murilohmm
Entendi Galera! Valew pela força!
Mas ficou apenas uma dúvida:
Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?
a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
bom jogo e bom upe!
Citação:
Postado originalmente por
Andrinho
a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
bom jogo e bom upe!
Cara, não sei se é assim não... O Aumento de Vida que tá no shop, é o recupera vida +4%, pelo menos é assim que veio em um ring que peguei. Aí a vida fica aumentando, mesmo você tomando hits...
Será que os GMs já fizeram testes assim, ou já sabem a resposta? Os caras são muito antigos aqui no MU C.A.
Valew...
a diferença dos sets muitas vezes esta na sua bild
se vc usa um set dim+v vc tem qye ter uma bild, se vc tem set dim+ref e outra e v+r tambem muda,
no caso vc tem que testar a melhor bild, e os add adicional de joh, que dao grande deiferença no game agora e vc que escolhe, qualquer coisa me chama na guild.
Acho que o que + pesa ai seria a durabilidade do set rs ou espada vc vai mata um hellmaine com um bronze ele quebra tudo rapidin rs até minha asa quebra kkkk tenso