Não tem dl espero que tome 20k de ref cada FS e nao morra^^.
Versão Imprimível
Oi bom meu set e dim+ref+ddi full+7 e sim seguro tudo com build de defesa mas c tiver com muitos pot c nao sem chance essa e a verdade e o problema do set dim+vida seria que o oponente ira atacar até seus pot acabar e vc morre ja o reflete vc tem a chance de mata ele antes rs,agora assim o set dim+ vida ou ref+full ddi+7 ja e tenso segura c nao fica ligeiro nos pot imagina sem dim pra ajuda ficaria dificil pra pkliza entao onde muitos te atacarao ao mesmo tenpo seria + tenso ainda dim+vida eu acho bom contra apenas 1 oponente pos vc atacaria ele e vice versa agora quando ah muitos te atacando um bom ref ajuda muito
mas sem pot rs ninguem e imortal rsrs.
pra mim melhor add pra bk é dim e ref, ´pq vc naum vai toma muito dano e do msm jeito vai mata o char no reflete, o reflete e vid vc tera 1 reflete auto e mais vida mais em compensação tomara muito dano, ja o dim e vid, vc vai servir de skill pq ele num tem reflete pra trava nem mata o char no reflete e tera vida mais o q adianta vida se vc vai tomar dano corrido sem nada pra se defender, como o reflete ate bk d crow antigamente eu usava dim e vid hj em dia devido essa FS maldita do dl q é 1 dano absurdo uso ref e dim e vejo os dl se matarem no reflete^^.
meu set e ref+vida+ddi so fice meio tenso quando vo duela com outros bk por caso do combo ma contra outras clases ele e muinto bom ma eu prefiro re+vida+com ddi
dim+ref primero diminui dano 4% pra depois refleti 5% quaze quebra o ref
5 peças sem Dim significa menos 20% de defesa.... as vezes esses 20% faz deferença se vc morre ou não....
Tudo depende de build.... Eu conheço jogadores que só usam Sets mistos.
hum... ?
Combo do BK só vai aumentar se vc não tiver dimi no Set se o cara usar mais de 18K de força, e somente dano exc e critico vai ficar mais alto, por outro lado é até bom pq com o reflet vc trava o combo do cara.
Dim 4% e ref 5% quase quebra o ref??? Reflete vai ser encima do valor do dano que vc tomar..... se vc tomar 10K de dano e tiver full reflete, vai refletir 4K.
Pra tomar 20K de reflete o DL tem q dar um dano de 50K
logo digo se hum bk usar vida+devolve+ddi no cs nao tem boka pq vai ser **** ^^ hum dia monto hum desse pra mim, claro tem q saber jogar nao aidanta ter todos os sets e nao saber jogar de bk ^^
Manolos BKx DL = set d+v ou d +R bkxsm =set d+v ou d+r,isto é fato,se você for sem diminui dano,você morre muito ligeiro por mais vida que tenha.
E Pubis nem todos os DLs sao NBs como você acha.